nbobagens.blogspot.com
Uma vida inutil! (não perca seu tempo lendo): 02/2011
http://nbobagens.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
Não perca seu tempo lendo). Terça-feira, 1 de fevereiro de 2011. O fim da coleção. Guardo cada lamentação, seja lá qual for. Acabou a diversão, vamos dispertar. Fiquei perdida no seu mundo. Where is my mind? Alguem que não sabe muito usar as palavras. Visualizar meu perfil completo. O fim da coleção. º°º°iSempingoS°º°º. Aranhas não tecem suas teias. Conversas de Divã ou de Caixa de Skinner, não sei ainda. A regra da Festa. As meias vermelhas do meu jardim de infância. Do desejo ser eu.
nbobagens.blogspot.com
Uma vida inutil! (não perca seu tempo lendo)
http://nbobagens.blogspot.com/2012/07/depois-de-tantos-apegos-tantos-tropecos.html
Não perca seu tempo lendo). Segunda-feira, 30 de julho de 2012. Depois de tantos apegos,. Apenas com o desapego. Às vezes vejo,. Bato o olho e pego. Parece que o coração,. Enfim resolveu congelar,. Enfim cansou de se magoar. Não fica mais esperando nada de ninguém. Fico feliz pelo coitado. Enfim tomou jeito,. Enfim resolveu não querer amar,. Não querer a autodestruição,. Enfim enxergou as coisas que não valem a pena,. Enfim enxergou as pessoas que não valem a pena. Assinar: Postar comentários (Atom).
nbobagens.blogspot.com
Uma vida inutil! (não perca seu tempo lendo): 06/2015
http://nbobagens.blogspot.com/2015_06_01_archive.html
Não perca seu tempo lendo). Nenhuma postagem. Mostrar todas as postagens. Nenhuma postagem. Mostrar todas as postagens. Alguem que não sabe muito usar as palavras. Visualizar meu perfil completo. Depois de tantos apegos,Tantos tropeços.Hoje est. º°º°iSempingoS°º°º. Aranhas não tecem suas teias. Conversas de Divã ou de Caixa de Skinner, não sei ainda. A regra da Festa. As meias vermelhas do meu jardim de infância. Do desejo ser eu. Ðëdé Rø¢këR * : . Bueiro, me abrace forte!
nbobagens.blogspot.com
Uma vida inutil! (não perca seu tempo lendo): 09/2010
http://nbobagens.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Não perca seu tempo lendo). Domingo, 12 de setembro de 2010. Mas nao é um frio constante. É um frio repentido. Que varre tudo da cabeça. De ca, de la. Quinta-feira, 9 de setembro de 2010. Uma bela fada verde. Que te entorpece com um belo prazer. Do paladar até a boca do estomago,. Isso quando não evapora antes mesmo de chegar à garganta. Fadinha traiçoeira. tsc tsc. Não importa a garrafa em que ela venha engarrafada. Ela sempre me apronta quando resolvo presentea-la á alguém. Aranhas não tecem suas teias.
nbobagens.blogspot.com
Uma vida inutil! (não perca seu tempo lendo): 07/2012
http://nbobagens.blogspot.com/2012_07_01_archive.html
Não perca seu tempo lendo). Segunda-feira, 30 de julho de 2012. Depois de tantos apegos,. Apenas com o desapego. Às vezes vejo,. Bato o olho e pego. Parece que o coração,. Enfim resolveu congelar,. Enfim cansou de se magoar. Não fica mais esperando nada de ninguém. Fico feliz pelo coitado. Enfim tomou jeito,. Enfim resolveu não querer amar,. Não querer a autodestruição,. Enfim enxergou as coisas que não valem a pena,. Enfim enxergou as pessoas que não valem a pena. Visualizar meu perfil completo.
nbobagens.blogspot.com
Uma vida inutil! (não perca seu tempo lendo): 05/2011
http://nbobagens.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Não perca seu tempo lendo). Sábado, 14 de maio de 2011. I ♥ Antibodies. O mais engraçado é que me dei conta ja criei anticorpos para algumas pessoas e situações. É aquele misto de figurinha repetida com repetidas situações. Não sei se devo sorrir ou chorar. da mesma forma que não se isso é medo ou desespero. Medo por não mais sentir novas sensações, ou desespero em querer sentir novas sensações com novas figurinhas. Terça-feira, 10 de maio de 2011. Preciso Dizer Que Eu Te Amo. Quando a gente conversa.
nbobagens.blogspot.com
Uma vida inutil! (não perca seu tempo lendo): 01/2011
http://nbobagens.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Não perca seu tempo lendo). Segunda-feira, 10 de janeiro de 2011. E assim. vivemos a nova era. Onde a sinceridade passou a ser um defeito e a hipocrisia uma qualidade. E assim. vamos brindando aos loucos (como eu), que mesmo assim, continuam o avesso dos novos tempos. Alguem que não sabe muito usar as palavras. Visualizar meu perfil completo. º°º°iSempingoS°º°º. Aranhas não tecem suas teias. Conversas de Divã ou de Caixa de Skinner, não sei ainda. A regra da Festa. Do desejo ser eu. Ðëdé Rø¢këR * : .
nbobagens.blogspot.com
Uma vida inutil! (não perca seu tempo lendo): 12/2011
http://nbobagens.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
Não perca seu tempo lendo). Sábado, 17 de dezembro de 2011. Do que adianta pedir socorro. Se não tem ninguem pra me salvar? Quarta-feira, 7 de dezembro de 2011. Conversando com o cérebro. Olha, vou te dar uma dica, Posso? Quando alguém faz uma merda, seja lá de qual tipo, depois de perceber que causou dor em alguém querido, como você, vai tentar fazê-la entender que não teve escolhas, mesmo quando nós sabemos que sempre temos escolhas, e que muita das vezes são difíceis de tomar. Caio F. Abreu. Engano se...
nbobagens.blogspot.com
Uma vida inutil! (não perca seu tempo lendo): 10/2010
http://nbobagens.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Não perca seu tempo lendo). Segunda-feira, 25 de outubro de 2010. Em um quarto eu fico. Antes, um quarto era tudo o que tinha. Hoje, é uma casa que tenho. Uma casa cheia de solidão, de vazio e angustias. Cada um foi saindo daqui aos poucos. Cada um em seu momento. Cada um em busca da SUA felicidade. E eu me encontro aqui. Sem visitas, sem animo para cozinhar. Ou ate mesmo para manter a casa. O mais irônico é que eu sempre quis morar sozinha. Mas não assim, não desse jeito. Da amargura do afastamento.
nbobagens.blogspot.com
Uma vida inutil! (não perca seu tempo lendo): 06/2012
http://nbobagens.blogspot.com/2012_06_01_archive.html
Não perca seu tempo lendo). Domingo, 3 de junho de 2012. Algumas pessoas não merecem. Algumas pessoas não merecem. Nem mesmo sua simples amizade. Alguem que não sabe muito usar as palavras. Visualizar meu perfil completo. Algumas pessoas não merecem seu apreço sua preocup. º°º°iSempingoS°º°º. Aranhas não tecem suas teias. Conversas de Divã ou de Caixa de Skinner, não sei ainda. A regra da Festa. As meias vermelhas do meu jardim de infância. Do desejo ser eu. Ðëdé Rø¢këR * : . Bueiro, me abrace forte!