ilkawillsay.blogspot.com
Devaneios...: Busca
http://ilkawillsay.blogspot.com/2016/05/busca.html
É uma necessidade conversar com os poetas. E se os poetas morrerem, procurarei os mortos, as flores do mal que estão na minha estante". Pagu. Quinta-feira, 26 de maio de 2016. Leio meus poemas em busca de quem eu era. Este eu correu tão rápido,. Que escapou às minhas vistas,. Escapuliu por meus ouvidos,. Cavou caminhos bem escondidos. Creio eu, fugiu de mim. Em/de todos os sentidos. Sigo pistas, caço rastros. Como pode [posso] eu. Me deixar assim no vácuo? Compartilhar com o Pinterest. E por isso levito.
vivendosemscript.blogspot.com
Vivendo sem Script: Outubro 2016
http://vivendosemscript.blogspot.com/2016_10_01_archive.html
Quinta-feira, 6 de outubro de 2016. A lágrima cai e des(mancha). As palavras escritas de caneta bic. Deveriam ser palavras belas em um. Mas as lágrimas mancham tudo. Mancham não só no rosto que fica sujo. Onde as marcas se aprofundam mais. Peguei um papel pra escrever uma. E tudo que fiz foi me manchar. Compartilhar com o Pinterest. Para o mundo todo. Visualizar meu perfil completo. Tudo aqui escrito mostra um pouco do que sou e do que sinto. Quem conhece me encontrará facilmente nas entrelinhas!
vivendosemscript.blogspot.com
Vivendo sem Script: Direitos reservados
http://vivendosemscript.blogspot.com/p/diteitos-resevardos.html
Todos os manuscritos, poemas e pensamentos, exceto. Ão "Citações", são escritos por Thaís F. Rigueira. E protegidos de plágio pela lei número 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. Http:/ legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw Identificacao/lei%209.610-1998? Compartilhar com o Pinterest. Para o mundo todo. Visualizar meu perfil completo. Tudo aqui escrito mostra um pouco do que sou e do que sinto. Quem conhece me encontrará facilmente nas entrelinhas! Eu sou uma bomba. No olho do furacão.
vivendosemscript.blogspot.com
Vivendo sem Script: Poesia de guardanapo
http://vivendosemscript.blogspot.com/2016/10/poesia-de-guardanapo.html
Quinta-feira, 6 de outubro de 2016. A lágrima cai e des(mancha). As palavras escritas de caneta bic. Deveriam ser palavras belas em um. Mas as lágrimas mancham tudo. Mancham não só no rosto que fica sujo. Onde as marcas se aprofundam mais. Peguei um papel pra escrever uma. E tudo que fiz foi me manchar. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Para o mundo todo. Visualizar meu perfil completo. Tudo aqui escrito mostra um pouco do que sou e do que sinto. No olho do furacão.
vivendosemscript.blogspot.com
Vivendo sem Script: Março 2015
http://vivendosemscript.blogspot.com/2015_03_01_archive.html
Segunda-feira, 30 de março de 2015. As flores de plástico não morrem? É bem verdade que possivelmente grande parte do público feminino já se derreteu ao ganhar um buquê de flores. Mas a questão não é quem gosta ou não de flores, de rosas, de buquês e afins, a questão é o valor de uma pessoa enquanto flor, numa perspectiva metafórica. Então, eis que uma vez escutei: As flores de plástico são muito mais úteis e não morrem! Mas o que vai importar é: que tipo de flor você foi? Compartilhar com o Pinterest.
vivendosemscript.blogspot.com
Vivendo sem Script: Prisioneira das Letras
http://vivendosemscript.blogspot.com/p/prisioneira-das-letras.html
Thaís Rigueira, 28 anos, formada em Letras, descobriu seu amor pela poesia ainda na adolescência, quando leu "Versos Íntimos" de Augusto dos Anjos. É estranho dizer que comecei a amar a poesia devido a Augusto dos Anjos, mas a forma tão carnavalizada 1. Como ele tratava os sentimentos foi fascinante pra mim. A partir de então, decidi escrever sobre os meus próprios sentimentos.". A todos, boa leitura! Escrever pra mim é algo mágico e mostra os sentimentos que minha voz não sabe expressar.". Aquele moment...
vivendosemscript.blogspot.com
Vivendo sem Script: O vento e os muros de um coração em construção
http://vivendosemscript.blogspot.com/2015/04/o-vento-e-os-muros-de-um-coracao-em.html
Quarta-feira, 1 de abril de 2015. O vento e os muros de um coração em construção. Foi alvoroço que provocara a ventania ao chegar lá dentro. Derrubou até as construções que julgava sólidas e fortes. Construções que demorara tanto tempo pra erguê-las. E com apenas um sopro tudo foi demolido. Ficou louca de fato, afinal, demoraria. Pra juntar tudo que julgava ser cacos. Mas o vento forte que não deixou nada de pé. Continuou a derrubar tudo que encontrava inteiro. Cada muro que havia construído dentro de si.
vivendosemscript.blogspot.com
Vivendo sem Script: Novembro 2015
http://vivendosemscript.blogspot.com/2015_11_01_archive.html
Quarta-feira, 11 de novembro de 2015. No olho do furacão. Aquele momento em que me deleito ao s eu lado. Depois de uma semana agitada, que ficamos de rostos colados, os olhares se intercalam olhos nos olhos e escuridão; o silêncio se torna nossa trilha sonora, acompanhados de respirações quentes, ternas. Meus pensamentos voam, tão certo quanto ao momento em que minha mente não mentiu pra mim quando te quis ao meu lado. Me sinto - por alguns instantes, eu sei, - em meio ao olho de um furacão,. É bem verda...
ilkawillsay.blogspot.com
Devaneios...: Setembro 2016
http://ilkawillsay.blogspot.com/2016_09_01_archive.html
É uma necessidade conversar com os poetas. E se os poetas morrerem, procurarei os mortos, as flores do mal que estão na minha estante". Pagu. Segunda-feira, 19 de setembro de 2016. Revolvendo-me em ruínas decidi reinventar,. Mudei cabelo, pintei olhos. Pus meus passos a dançar. Chega de correr,. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 18 de setembro de 2016. Pela escala fria, passeei sorridente. Pus-me a andar, tateei, inocente. Dos gélidos ares parti, fui em frente. Meu rosto vá...
SOCIAL ENGAGEMENT