minutodointervalo.blogspot.com minutodointervalo.blogspot.com

minutodointervalo.blogspot.com

Minuto do Intervalo

Textos breves sobre assuntos diversos que acrescentem (ou não) algo em sua vida. Descontração sem tomar muito do que hoje em dia é raro: tempo. Essa é a ideia!

http://minutodointervalo.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR MINUTODOINTERVALO.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

September

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Monday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.3 out of 5 with 7 reviews
5 star
2
4 star
2
3 star
1
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of minutodointervalo.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.4 seconds

CONTACTS AT MINUTODOINTERVALO.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Minuto do Intervalo | minutodointervalo.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Textos breves sobre assuntos diversos que acrescentem (ou não) algo em sua vida. Descontração sem tomar muito do que hoje em dia é raro: tempo. Essa é a ideia!
<META>
KEYWORDS
1 minuto do intervalo
2 vocação
3 postado por
4 4 comentários
5 enviar por e mail
6 blogthis
7 compartilhar no twitter
8 compartilhar no facebook
9 vergonha
10 vai quebrar
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
minuto do intervalo,vocação,postado por,4 comentários,enviar por e mail,blogthis,compartilhar no twitter,compartilhar no facebook,vergonha,vai quebrar,nenhum comentário,gráficos reais,2 comentários,qual o problema,acabou,um comentário,a taça,tocar na taça
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Minuto do Intervalo | minutodointervalo.blogspot.com Reviews

https://minutodointervalo.blogspot.com

Textos breves sobre assuntos diversos que acrescentem (ou não) algo em sua vida. Descontração sem tomar muito do que hoje em dia é raro: tempo. Essa é a ideia!

INTERNAL PAGES

minutodointervalo.blogspot.com minutodointervalo.blogspot.com
1

Minuto do Intervalo: Maio 2010

http://minutodointervalo.blogspot.com/2010_05_01_archive.html

Textos breves sobre assuntos diversos que acrescentem (ou não) algo em sua vida. Descontração sem tomar muito do que hoje em dia é raro: tempo. Essa é a ideia! Domingo, 30 de maio de 2010. Foi assunto esse vídeo que mostra um bebê de dois anos fumante. Foi o pai quem deu o primeiro cigarro para ele, aos 18 meses de idade. Atualmente, a criança fuma em média 40 cigarros por dia. Dizem que é comum as crianças fumarem na Indonésia. Esse não perdeu tempo. Não duvide de mais nada meu amigo. Abatido, o diretor...

2

Minuto do Intervalo: Abril 2010

http://minutodointervalo.blogspot.com/2010_04_01_archive.html

Textos breves sobre assuntos diversos que acrescentem (ou não) algo em sua vida. Descontração sem tomar muito do que hoje em dia é raro: tempo. Essa é a ideia! Quinta-feira, 29 de abril de 2010. Nem o Bonner consegue. Fazer tudo ao mesmo tempo. Algumas pessoas querem (ou tentam) fazer tudo ao mesmo tempo e acabam fazendo tudo errado. Eu acredito que dá pra fazer tudo ao mesmo tempo. Desde que haja um planejamento para isso. Uma organização. Dentre as três opções, eu tomaria a mesma decisão. Pra começar b...

3

Minuto do Intervalo: A dura vida do empresário brasileiro

http://minutodointervalo.blogspot.com/2010/07/dura-vida-do-empresario-brasileiro.html

Textos breves sobre assuntos diversos que acrescentem (ou não) algo em sua vida. Descontração sem tomar muito do que hoje em dia é raro: tempo. Essa é a ideia! Quinta-feira, 15 de julho de 2010. A dura vida do empresário brasileiro. O problema de quem quer iniciar um negócio próprio começa, justamente, no começo de tudo: a formalização. Mas não pense que a vida dos empresários de médio e grande porte é mais fácil. Se o problema não for dinheiro, prepare-se para a "burrocracia brasileira". Que Blog é esse?

4

Minuto do Intervalo: Aviso aos Navegantes...

http://minutodointervalo.blogspot.com/2010/07/aviso-aos-navegantes.html

Textos breves sobre assuntos diversos que acrescentem (ou não) algo em sua vida. Descontração sem tomar muito do que hoje em dia é raro: tempo. Essa é a ideia! Domingo, 4 de julho de 2010. Um estudo recentemente divulgado pela "Organization for Economic Cooperation and Development" aponta os jornais norte-americanos em pior situação financeira em comparação com outros 30 países. Dentre os possíveis motivos, está a publicidade. Fica o aviso aos periódicos brasileiros, que andam errando feio por aí.

5

Minuto do Intervalo: Janeiro 2010

http://minutodointervalo.blogspot.com/2010_01_01_archive.html

Textos breves sobre assuntos diversos que acrescentem (ou não) algo em sua vida. Descontração sem tomar muito do que hoje em dia é raro: tempo. Essa é a ideia! Quinta-feira, 28 de janeiro de 2010. Jobs e a Economia Mundial. Steve Jobs lançou mais um "filho" pra Apple: o iPad. Mas o que esse computador tablet de 9,7 polegadas que pesa 680 gramas e tem 1,2 cm de espessura tem a ver com a economia mundial? Boa sorte para os investidores! Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 24 de janeiro de 2010. A suavid...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

19

LINKS TO THIS WEBSITE

ideiasdoguri.blogspot.com ideiasdoguri.blogspot.com

O blog do Rodrigo: Atualizações

http://ideiasdoguri.blogspot.com/p/atualizacoes.html

Compartilhar com o Pinterest. Total de visualizações de página. Google Street View Porto Alegre. Blog Porto Imagem Video – Inauguração da revitalização da Praça XV e do Chalé da Praça XV. Crise em Porto Alegre virou guerra sangrenta. O mundo de Otto Stupakoff. O blog dos Magreler's. Projeto "Pedala Piá" para turistas em 2014. Clube do Turista Curioso. PORTO ALEGRE, QUEM DIRIA. Porto alegre é assim! Imagens do modelo de enot-poloskun.

ideiasdoguri.blogspot.com ideiasdoguri.blogspot.com

O blog do Rodrigo: Humor: Memes

http://ideiasdoguri.blogspot.com/2012/01/humor-memes.html

Sexta-feira, 6 de janeiro de 2012. Segue uma tirinha que. Construí. "True story! Quem nunca passou por isso? Postado por Rodrigo Moraes. Compartilhar com o Pinterest. 6 de janeiro de 2012 22:16. Kkakakakakkaak já vi isso mas nunca fiz, sei passar hahahahahaha. Assinar: Postar comentários (Atom). Total de visualizações de página. Google Street View Porto Alegre. Blog Porto Imagem Video – Inauguração da revitalização da Praça XV e do Chalé da Praça XV. Crise em Porto Alegre virou guerra sangrenta.

ideiasdoguri.blogspot.com ideiasdoguri.blogspot.com

O blog do Rodrigo: "Vivi cada segundo..."

http://ideiasdoguri.blogspot.com/2015/07/vivi-cada-segundo.html

Segunda-feira, 6 de julho de 2015. Vivi cada segundo.". Ontem, ás 18h, fechava as cortinas a loja C&A do Barra Shoopping Sul, em Porto Alegre. Muito mais que o fechamento de uma filial da rede varejista, encerrava-se também um ciclo na minha vida. Desde o primeiro dia me encantei e comprei as idéias e aspirações da empresa. Em falando em sonhos, dentro da empresa mudou a visão daquele Rodrigo de 7 anos atrás. Aprendi a persistir nos meus objetivos, superar adversidades, postura e acreditar nas pessoa...

ideiasdoguri.blogspot.com ideiasdoguri.blogspot.com

O blog do Rodrigo: Google Street View Porto Alegre

http://ideiasdoguri.blogspot.com/2011/09/google-street-view-porto-alegre.html

Terça-feira, 27 de setembro de 2011. Google Street View Porto Alegre. A Google publicou hoje, no dia do seu 13º aniversário, o primeiro lote de imagens do Google Street View, que começaram a ser captadas na segunda quinzena de junho. O passeio é interessante, com imagens nítidas e, indiretamente, trazendo um pouco da rotina de cada local. Veja meus dois locais preferidos nesta busca:. Parque Gigante de Beira-Rio. Postado por Rodrigo Moraes. Compartilhar com o Pinterest. 29 de setembro de 2011 17:20.

ideiasdoguri.blogspot.com ideiasdoguri.blogspot.com

O blog do Rodrigo: O Guri!

http://ideiasdoguri.blogspot.com/p/o-guri.html

Eralmente um guri chamado Rodrigo, portoalegrense, colorado, enxadrista, mateador e blogueiro. M leitor assíduo, me pus a frente de um texto e o comentário foi inevitável: "Também posso escrever! Assim surgiu o blog, postando idéias, opiniões e minhas experiências. Eceptivo mateador, invento qualquer desculpa para uma roda de chimarrão, com disciplina, claro! Compartilhar com o Pinterest. Total de visualizações de página. Google Street View Porto Alegre. Crise em Porto Alegre virou guerra sangrenta.

ideiasdoguri.blogspot.com ideiasdoguri.blogspot.com

O blog do Rodrigo: Outras ferramentas...

http://ideiasdoguri.blogspot.com/p/outras-ferramentas.html

Conheça os outros meios de comunicação/divulgação do blog! Compartilhar com o Pinterest. Total de visualizações de página. Google Street View Porto Alegre. Blog Porto Imagem Video – Inauguração da revitalização da Praça XV e do Chalé da Praça XV. Crise em Porto Alegre virou guerra sangrenta. O mundo de Otto Stupakoff. O blog dos Magreler's. Projeto "Pedala Piá" para turistas em 2014. Clube do Turista Curioso. PORTO ALEGRE, QUEM DIRIA. Porto alegre é assim! Imagens do modelo de enot-poloskun.

ideiasdoguri.blogspot.com ideiasdoguri.blogspot.com

O blog do Rodrigo: Feed RSS

http://ideiasdoguri.blogspot.com/p/feed-rss.html

Uma forma de atualização de blogs é o Feed. Um conceito prático de Feed eu encontrei no blog [Ferramentasblog] (onde encontro tudo sobre montagem de blog! A forma mais rápida de acompanhar os sites e blogs que vocês gosta, sem precisar abrir um por um. Então, disponibilizo aqui o feed do Blog do Rodrigo:. Http:/ feeds.feedburner.com/OBlogDoRodrigo. Compartilhar com o Pinterest. Total de visualizações de página. Google Street View Porto Alegre. Crise em Porto Alegre virou guerra sangrenta.

ideiasdoguri.blogspot.com ideiasdoguri.blogspot.com

O blog do Rodrigo: Meus #7links do blog!

http://ideiasdoguri.blogspot.com/2010/07/meus-7links-do-blog.html

Terça-feira, 27 de julho de 2010. Meus #7links do blog! Está aí" algo que me prende a atenção na intenet: Os blogs! E a algum tempo acompanho o [Ferramentas Blog]. Este blog tem como foco dicas, tutoriais e novidades para blogueiros. Em um dos mais recentes, ele lançou o desafio dos #7links, para que o blogueiro mostre aos internautas, um pouco mais sobre este blog. Eu topei, e segue a minha lista. 1O primeiro post do blog:. 2O post que mais gostei de escrever. Um intervalo, um livro e uma história!

ideiasdoguri.blogspot.com ideiasdoguri.blogspot.com

O blog do Rodrigo: Porque comentar?

http://ideiasdoguri.blogspot.com/p/porque-comentar.html

Há algum tempo penso como deve ser a aceitação do meu humilde blog. Escrevo para colocar o que penso,. E me interesso em saber o que as pessoas, ao menos, "deram-se ao trabalho de clicar aqui". Mas para isso, uso, os poucos que tenho, comentários que deixam em cada post. No topo do blog eu provoco: ". Existem três coisas que um. Blogueiro gosta de ver: Um post novo no blog, um post lido, e o principal,. Pois é deste comentário que vem a evolução dos textos e novos assuntos.". Compartilhar com o Pinterest.

ideiasdoguri.blogspot.com ideiasdoguri.blogspot.com

O blog do Rodrigo: A vingança dos 10%

http://ideiasdoguri.blogspot.com/2015/07/a-vinganca-dos-10.html

Sábado, 18 de julho de 2015. A vingança dos 10%. Quantas vezes fomos sair para comer ou beber e ao pagar a comanda no caixa nos deparamos com a notinha com aquele item após o total da conta: "Serviço". Ela é instável, pode ser percebida e aceita ou não, depende dela mesma, ou no caso, o serviço propriamente dito. É um hábito que iniciou com os americanos, e comerciantes brasileiros e expertos, aderiram sem pedir licença. Mas ela sempre volta. Um dia eu me vingo de ti! Respondi, já vendo o enredo. Google ...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 34 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

44

OTHER SITES

minutodinheiro.com.br minutodinheiro.com.br

Minuto Dinheiro | Porque o seu tempo é dinheiro!

Pular para o conteúdo principal. Quer poupar e não sabe como começar? Como alcançar o seu primeiro milhão de reais. 5 razões para se tornar um investidor em ações. Fundos Imobiliários: a forma mais prática de se investir em imóveis. A caminhada para alcançar a independência financeira. 15 Setembro, 2016. Utilizando o FGTS para amortizar o saldo devedor do financiamento imobiliário. 19 Julho, 2016. É preciso conhecer as dívidas para poder se livrar delas. 07 Julho, 2016. Com pequenas práticas e mudanças d...

minutodiva.blogspot.com minutodiva.blogspot.com

Minuto Diva

Make up e Hair. Quarta-feira, agosto 31, 2011. Make do dia: Violet soft smokey. Desculpem as fotos com poucos detalhes da make mas quando eu tirei já estava desanimada do blog e estava pensando em nem postar mais (é, =[ ) então nem me preocupei em mostrar a make. Porém, acredito que dê para ver um pouco. Caso gostem, farei um tutorial (em vídeo, provavelmente). Um look esfumado básico, discreto e fácil de fazer! Urban Decay primer potion - Sin. Sombra prata (usei a minha da paleta de 180 cores). Ela tem ...

minutodocoaching.com.br minutodocoaching.com.br

Minuto do Coaching - Life Coaching com Viviane Rissi

Os 8 Pilares Fundamentais para uma Vida Extraordinária:. Ao ler este livro, você estará pronto para experimentar a mudança de vida que tanto precisa. As DICAS. Encontradas aqui irão guia-lo para tão sonhada vida em abundância. Para Baixar esse E-book totalmente GRÁTIS. Digite seu e-mail e clique no botão abaixo. Baixar E-book GRÁTIS Agora! Nós Também Odiamos SPAM. Respeitamos sua Privacidade. Neste E-book Você Vai Descobrir…. Dicas práticas e Objetivas. Acredite em seu potencial. Baixe Seu Ebook GRÁTIS!

minutododeficiente.com minutododeficiente.com

RÁDIO MINUTO DO DEFICIENTE

Domingo, 5 de julho de 2015. Web Rádio MINUTO DO DEFICIENTE. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 24 de junho de 2015. DIRETOR DA GLOBO DENIS CARVALHO USA ' VAGAS EXCLUSIVAS ' COSTUMEIRAMENTE E MESMO ALERTADO ' IGNORA ' ADVERTÊNCIA DO DEPTO DE RECURSOS HUMANOS DA EMISSORA. Compartilhar com o Pinterest. Veja o vídeo do cara que estacionou em vaga de deficiente em Maringá! Vejam o q aconteceu:Curta XV Curitiba. Posted by XV Curitiba. On Quarta, 24 de junho de 2015. Do G1 PR, em Maringá. Edson Xavier...

minutodoecommerce.com minutodoecommerce.com

Domínio LocaWeb

Este domínio pertence a LocaWeb.

minutodointervalo.blogspot.com minutodointervalo.blogspot.com

Minuto do Intervalo

Textos breves sobre assuntos diversos que acrescentem (ou não) algo em sua vida. Descontração sem tomar muito do que hoje em dia é raro: tempo. Essa é a ideia! Quinta-feira, 5 de agosto de 2010. É muito dificil saber qual a sua vocação. Exige um autoconhecimento e uma autocrítica enorme. E verdadeira. Não sei se eu sei a minha verdadeira vocação. Que para mim é diferente de dom. Não acredito muito em dom. Pelo menos em nascer com dom. Acredito em oportunidades. Vejo nos pais uma responsabilidade muito gr...

minutodomarketing.com minutodomarketing.com

Minuto do Marketing | Ferramentas | Processos | Experiências

Oferta de conteúdo é o futuro do Marketing. 16 de julho de 2015. 8220;O conteúdo é rei”. Essa é uma das famosas frases de Bill Gates, dita pelo fundador da Microsoft na década de 90. No ínicio da [Leia mais.]. Infográfico: brasileiro passa quase 10 horas mensais nas redes sociais. 15 de junho de 2015. Através de dados da Futuro Digital em Foco Brasil 2015 , da comScore, a Infobase Interativa divulgou um infográfico que mapeia o tempo [Leia mais.]. 2 RioMar Digital recebe Wesley Barbosa PMD do Facebook.

minutodoovo.com minutodoovo.com

Domínio LocaWeb

Este domínio pertence a LocaWeb.

minutodosol.com.br minutodosol.com.br

Minuto do Sol : Home

Bem-vindo ao Site do. Todas as noites na Rede Vida de Televisão muita informação e curiosidades sobre o astro rei, o Sol, e muitas outras aplicações da energia solar. Rograma Energia Solar na TV. Teve estréia no dia 16 de março. Eacute; com grande satisfação que comunicamos mais uma ação pioneira da Soletrol e do Procobre que irá transformar a realidade da energia solar. No Brasil, ação esta, inédita em nível mundial. Para aquecimento de água. E suas outras aplicações. De uma parceria entre a Soletrol.

minutoeconomico.blogspot.com minutoeconomico.blogspot.com

Minuto económico colombiano

Martes, 15 de octubre de 2013. Enviar por correo electrónico. Suscribirse a: Entradas (Atom). Ver todo mi perfil. Plantilla Simple. Imágenes de plantillas de luoman. Con la tecnología de Blogger.

minutoedutec.com minutoedutec.com

Minuto Edutec

Correo: minuto.edutec@gmail.com. Integración de Tecnología en el salón de clase. Conceptos básicos de tecnología educativa.