brunokemon.blogspot.com
Insira o nome do blog: 01/04/12 - 01/05/12
http://brunokemon.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
Insira o nome do blog. 24 abril, 2012. Quebrar: ir a um extremo por acreditar que não tem mais salvação. Se quebrar: se desesperar e não conseguir mais raciocinar no estado natural. E ao desesperar se entregar totalmente a um dos dois lados, ou a corrupção, ou a salvação e “purificação”. O que quebra alguém é a dúvida. O tentar se equilibrar sobre um estado que contrapõe os desejos e exige dedicação e esforço. O seu desejo que contrapõe o seu ideal. A realidade indo contra a idealidade. 18 abril, 2012.
aquiemhinee.blogspot.com
Aqui em Hinée: Da Amizade
http://aquiemhinee.blogspot.com/2010/12/da-amizade.html
Sexta-feira, dezembro 31, 2010. Vou dizer algo que todos falarão que já sabiam. E dirão que não há motivo para eu ter ficado tão surpreso. Paciência, cada um descobre coisas em momentos diferentes. Minha avó foi quem disse, e embora eu não concorde totalmente com ela - sabe quando você não sabe se concorda ou não? Quando não se se importa em escolher um lado, mas só em colecionar histórias diferentes? E por que, né? Que coisa mais bonita! Então percebi que. eu sempre me senti um pouco assim! Ah sim, e ma...
aquiemhinee.blogspot.com
Aqui em Hinée: Like Oceans Beyond Mountains
http://aquiemhinee.blogspot.com/2011/01/like-oceans-beyond-mountains.html
Domingo, janeiro 23, 2011. Like Oceans Beyond Mountains. She approached him with tact, a question droping out of her tongue. Is there any mountain from which you can see the sea? Yes From the western slopes, covered in forests, the sea is visible and big. But I almost never go there, the sight makes me feel something quite overwhelming; I can barely hold inside a mighty feeling I don't understand. I'm sorry, I'm not making any sense, am I? Is it the mighty wave of distance, crashing upon you? That is the...
brunokemon.blogspot.com
Insira o nome do blog: 01/10/10 - 01/11/10
http://brunokemon.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Insira o nome do blog. 17 outubro, 2010. Por um lado amadureci. mas quão bom é você amadurecer? Amadurecer seria se conformar com os sofrimentos e novidades da vida? Caros amigos que publicam escrituras de autoria própria, o quê os motiva a publicar, ou a minimamente continuar escrevendo? Saturday Morning Breakfast Cereal (updated daily). The Perry Bible Fellowship. The Big Slim Hazard Files. Vida e pequenas coisas. Ce n'est pas propre. Não coube nem aqui. Welcome to my home. Nada de novo debaixo do Sol?
brunokemon.blogspot.com
Insira o nome do blog: 01/11/12 - 01/12/12
http://brunokemon.blogspot.com/2012_11_01_archive.html
Insira o nome do blog. 11 novembro, 2012. José queria ser alguém na vida. Para alegria dele, conseguiu ser ninguém. Ninguém e todo mundo. No Japão há uma lenda antiga. De uma máscara de teatro Kabuki. Que passou a ser chamada de máscara de carne. Ela passava a ser sua cara. Já João, por outro lado, não gostava de sua vida existencialista. Sem querer ele fingia ser como ele queria ser. Vivendo uma mentira já que o mundo não lhe aprazia. Ele fingia ser como ele queria ser para cada pessoa. 07 novembro, 2012.
brunokemon.blogspot.com
Insira o nome do blog: Rascunho
http://brunokemon.blogspot.com/2012/09/rascunho.html
Insira o nome do blog. 28 setembro, 2012. Quanta paz eu teria. Se em minhas memórias. Encontrou a mulher de sua vida. Se formou em medicina. Mas ao invês disso. Li em um papel (já empardecido). Vai ser gauche na vida". Crasso erro aqui descrevo. Gauche(gôx) adj (fr) Esquerdo. Indivíduo tímido, estranho, deslocado. Um futuro pavimentado, seguro e testado a exaustão. Por cousas que um papel amarelado prometeu. Onde há apenas protagonistas. 9 de outubro de 2012 14:26. Assinar: Postar comentários (Atom).
brunokemon.blogspot.com
Insira o nome do blog: Máscaras
http://brunokemon.blogspot.com/2012/11/mascaras.html
Insira o nome do blog. 11 novembro, 2012. José queria ser alguém na vida. Para alegria dele, conseguiu ser ninguém. Ninguém e todo mundo. No Japão há uma lenda antiga. De uma máscara de teatro Kabuki. Que passou a ser chamada de máscara de carne. Ela passava a ser sua cara. Já João, por outro lado, não gostava de sua vida existencialista. Sem querer ele fingia ser como ele queria ser. Vivendo uma mentira já que o mundo não lhe aprazia. Ele fingia ser como ele queria ser para cada pessoa. Existem vários J...
aquiemhinee.blogspot.com
Aqui em Hinée: Fala
http://aquiemhinee.blogspot.com/2014/10/fala.html
Quarta-feira, outubro 08, 2014. Fala mais, que preciso te escutar. Quando morei em ti, o mundo tinha todo o Seu nome, e era lindo. As árvores cresciam na beirada do universo, os oceanos eram cheios até a borda, um fogo secreto alimentava toda a criação, uma sensação de coragem vivia sempre no coração de todos, até o medo era coragem! Qualquer coisa, qualquer nome. Fala, fala, fala. Assinar: Postar comentários (Atom). Eu quero ser eu. Visualizar meu perfil completo. O Fundo do Poço. Pelo Menos Tem Bolo.
aquiemhinee.blogspot.com
Aqui em Hinée: Um Mundo Menos Humano
http://aquiemhinee.blogspot.com/2015/01/um-mundo-menos-humano.html
Segunda-feira, janeiro 19, 2015. Um Mundo Menos Humano. O dever dos homens para o futuro é o de desaparecermos cada vez mais. Em face a toda destruição que trouxemos, é óbvio que o mundo precisa cada vez menos de nossa humanidade. Não quero dizer que precisamos nos extinguir em números, mas sim em espírito. Ao invés de existirmos, será nossa função, ao continuar, se continuarmos, de deixar o mundo viver por nós. 20 janeiro, 2015. Assinar: Postar comentários (Atom). Eu quero ser eu. O Fundo do Poço.
aquiemhinee.blogspot.com
Aqui em Hinée: Penélope maruja
http://aquiemhinee.blogspot.com/2014/01/penelope-maruja.html
Domingo, janeiro 19, 2014. Da primeira vez que a vi achei que ela caminhava de um jeito estranho, como se mancasse. Seus passos tortos eram culpa das botas pesadas e sujas, muitos tamanhos maiores que seus pés, que, ouvi dizer, tirara de um morto alguns dias antes. Mas agora tinha uma tripulação. Olhei em volta e meu alívio desapareceu. Eram mulheres e homens sujos, de roupas estranhas, olhar vagante, jeitos engraçados. Como se tivesse recrutado gentes das ruas! Ela deu de ombros e continuou a costurar a...