olivrodosmaispequenossilencios.blogspot.com
o livro dos mais pequenos silêncios: 2011-09-04
http://olivrodosmaispequenossilencios.blogspot.com/2011_09_04_archive.html
O livro dos mais pequenos silêncios. A palavra é o mundo em miniatura, um silêncio que aparece. as palavras são sementes de sentido. Segunda-feira, 5 de setembro de 2011. Quando eu era pequeno, quando eu ia à praia, e as vzs ia bem lá no fundo, ao ponto dos meus pés não alcançarem mais o chão, eu sentia medo. Muito medo de que o mar me levasse. Mas aprendi que se eu me encolhesse, respirasse fundo e esperasse, viria uma onda que me levaria de volta pra margem. É hora! A poética do estranhamento (parte I).
olivrodosmaispequenossilencios.blogspot.com
o livro dos mais pequenos silêncios: 2012-04-08
http://olivrodosmaispequenossilencios.blogspot.com/2012_04_08_archive.html
O livro dos mais pequenos silêncios. A palavra é o mundo em miniatura, um silêncio que aparece. as palavras são sementes de sentido. Domingo, 8 de abril de 2012. Quando eu enfim aprender os silêncios. Quando eu enfim entender os segredos. Quando eu tocar os seus dedos, sem anéis, sem alianças,. E ainda assim estivermos casados;. Quando eu sondar o universo inteiro. Quando eu vasculhar os espelhos. Entender, enfim, os segredos;. Quando eu souber se ainda é cedo,. Ainda que tarde demais. Só me inspire;.
olivrodosmaispequenossilencios.blogspot.com
o livro dos mais pequenos silêncios: 2014-04-06
http://olivrodosmaispequenossilencios.blogspot.com/2014_04_06_archive.html
O livro dos mais pequenos silêncios. A palavra é o mundo em miniatura, um silêncio que aparece. as palavras são sementes de sentido. Terça-feira, 8 de abril de 2014. Até a morte pequena de todas as memórias. A poética do estranhamento (parte I). Por uma nova História da Literatura Brasileira. O livro dos mais pequenos silêncios. La mort du fou. Subjetividade e Objetividade nas Ciências Humanas. O poeta como guia da humanidade. A formação e o Sentido do Brasil em Jorge Amado e Aluísio Azevedo.
olivrodosmaispequenossilencios.blogspot.com
o livro dos mais pequenos silêncios: 2010-10-03
http://olivrodosmaispequenossilencios.blogspot.com/2010_10_03_archive.html
O livro dos mais pequenos silêncios. A palavra é o mundo em miniatura, um silêncio que aparece. as palavras são sementes de sentido. Domingo, 3 de outubro de 2010. Toda canção é um pedaço da eternidade. Sobre encontros e desencontros. São coisas que nos perseguirão durante toda a nossa vida:. Até a morte pequena de todas as memórias. A poética do estranhamento (parte I). Por uma nova História da Literatura Brasileira. O livro dos mais pequenos silêncios. La mort du fou. O poeta como guia da humanidade.
olivrodosmaispequenossilencios.blogspot.com
o livro dos mais pequenos silêncios: 2012-06-17
http://olivrodosmaispequenossilencios.blogspot.com/2012_06_17_archive.html
O livro dos mais pequenos silêncios. A palavra é o mundo em miniatura, um silêncio que aparece. as palavras são sementes de sentido. Terça-feira, 19 de junho de 2012. Bem que a gente podia ter um Google dentro da gente! Até a morte pequena de todas as memórias. A poética do estranhamento (parte I). Por uma nova História da Literatura Brasileira. O livro dos mais pequenos silêncios. La mort du fou. Subjetividade e Objetividade nas Ciências Humanas. O poeta como guia da humanidade. O velho em silêncio.
olivrodosmaispequenossilencios.blogspot.com
o livro dos mais pequenos silêncios: 2010-09-12
http://olivrodosmaispequenossilencios.blogspot.com/2010_09_12_archive.html
O livro dos mais pequenos silêncios. A palavra é o mundo em miniatura, um silêncio que aparece. as palavras são sementes de sentido. Domingo, 12 de setembro de 2010. De que vivemos morrendo? Pergunta o jovem ao pai. Ao que o poeta responde "De retórica, meu filho! Até a morte pequena de todas as memórias. A poética do estranhamento (parte I). Por uma nova História da Literatura Brasileira. O livro dos mais pequenos silêncios. La mort du fou. Subjetividade e Objetividade nas Ciências Humanas.
olivrodosmaispequenossilencios.blogspot.com
o livro dos mais pequenos silêncios: 2011-11-06
http://olivrodosmaispequenossilencios.blogspot.com/2011_11_06_archive.html
O livro dos mais pequenos silêncios. A palavra é o mundo em miniatura, um silêncio que aparece. as palavras são sementes de sentido. Sábado, 12 de novembro de 2011. Deus é o homem, o homem não é Deus. Até a morte pequena de todas as memórias. A poética do estranhamento (parte I). Por uma nova História da Literatura Brasileira. O livro dos mais pequenos silêncios. La mort du fou. Subjetividade e Objetividade nas Ciências Humanas. O poeta como guia da humanidade. O velho em silêncio. O que é escrever?
olivrodosmaispequenossilencios.blogspot.com
o livro dos mais pequenos silêncios: 2014-07-13
http://olivrodosmaispequenossilencios.blogspot.com/2014_07_13_archive.html
O livro dos mais pequenos silêncios. A palavra é o mundo em miniatura, um silêncio que aparece. as palavras são sementes de sentido. Sexta-feira, 18 de julho de 2014. O outro lado da coisa #01. Até a morte pequena de todas as memórias. A poética do estranhamento (parte I). Por uma nova História da Literatura Brasileira. O livro dos mais pequenos silêncios. La mort du fou. Subjetividade e Objetividade nas Ciências Humanas. O poeta como guia da humanidade. O velho em silêncio. O que é escrever?
olivrodosmaispequenossilencios.blogspot.com
o livro dos mais pequenos silêncios: Estramônio
http://olivrodosmaispequenossilencios.blogspot.com/2014/04/estramonio.html
O livro dos mais pequenos silêncios. A palavra é o mundo em miniatura, um silêncio que aparece. as palavras são sementes de sentido. Terça-feira, 8 de abril de 2014. Assinar: Postar comentários (Atom). Até a morte pequena de todas as memórias. A poética do estranhamento (parte I). Por uma nova História da Literatura Brasileira. O livro dos mais pequenos silêncios. La mort du fou. Subjetividade e Objetividade nas Ciências Humanas. O poeta como guia da humanidade. O velho em silêncio. O que é escrever?