luisglucena.blogspot.com
NO MEU CANTO: ACHEI QUE ERAS O REMÉDIO
http://luisglucena.blogspot.com/2011/02/achei-que-eras-o-remedio.html
Do meu canto vem um canto, suave, leve que me acalma, sossega meus pensqamentos e aquieta minha alma. Sábado, 12 de fevereiro de 2011. ACHEI QUE ERAS O REMÉDIO. De: Luís Gustavo de lucena. Em estado de meditação,. No meu canto,. Ouço o canto,. Que embalava nosso sonhos. E me derreto em lágrimas,. Que viram pranto,. Derramado pelo meu corpo inteiro. Pela tristeza deste dia. Os antigos momentos de alegria. E minha criatividade,. Soluções claras para meus problemas. Achei que eras o remédio. No meu canto,.
luisglucena.blogspot.com
NO MEU CANTO: Março 2010
http://luisglucena.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Do meu canto vem um canto, suave, leve que me acalma, sossega meus pensqamentos e aquieta minha alma. Terça-feira, 2 de março de 2010. Costumo dizer, com frequência, que vejo, ouço e sinto o mundo com olhos, com os ouvidos e com o coração de um poeta, que não sou. Mas, mesmo não o sendo, faço do mundo um grande poema, um poema de contradições: amor e indiferença, bom e ruim, riqueza e miséria, risos e lágrimas, alegrias e tristezas, paz e guerra e assim por diante. Postado por Neudes de Lucena. Um canto ,.
luisglucena.blogspot.com
NO MEU CANTO: Fevereiro 2012
http://luisglucena.blogspot.com/2012_02_01_archive.html
Do meu canto vem um canto, suave, leve que me acalma, sossega meus pensqamentos e aquieta minha alma. Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012. A ESPERA DA MORTE. A ESPERA DA MORTE. Odiado ou amado,. Ocupando meu espaço,. Sem correria e cansaço. Não assisto as tragédias. Que acontecem no mudo lá fora. Ao encontro da morte. Mesmo às três horas,. Em meu banho de sol. Postado por Neudes de Lucena. Marcadores: PEMAS DO KIKO. Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012. Luís Gustavo de Lucena. Se curastes doentes,.
luisglucena.blogspot.com
NO MEU CANTO: Janeiro 2011
http://luisglucena.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Do meu canto vem um canto, suave, leve que me acalma, sossega meus pensqamentos e aquieta minha alma. Domingo, 30 de janeiro de 2011. Como dobradiças velhas,. Pediu-me pousada e comida. Até o inverno acabar. Derretida a neve,. Sem dizer adeus,. Deixando a cama desfeita,. Postado por Neudes de Lucena. TUDO TERMINA PARA RECONHEÇAR. Luis Gustavo de Lucena. Num teorema de contradições. Passada a tempestade,. Superando-se o fracasso,. Dominando-se o vício,. Como do prazer,. Pode vir a dor,. No teu peito,.
luisglucena.blogspot.com
NO MEU CANTO: Novembro 2009
http://luisglucena.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
Do meu canto vem um canto, suave, leve que me acalma, sossega meus pensqamentos e aquieta minha alma. Domingo, 15 de novembro de 2009. Para onde as ondas. Não me podem levar. Os segredos das frases. O que me angustia. Prisão de portas abertas. Postado por Neudes de Lucena. Marcadores: POEMAS DO KIKO. Terça-feira, 10 de novembro de 2009. Que outros fujam a tua luz,. E dá ânimo a minha existência morta. Consome tudo o que há de impuro em mim. Indica-me o caminho escondido de Deus. Luís Gustavo de Lucena.
luisglucena.blogspot.com
NO MEU CANTO: A ESPERA DA MORTE
http://luisglucena.blogspot.com/2012/02/espera-da-morte.html
Do meu canto vem um canto, suave, leve que me acalma, sossega meus pensqamentos e aquieta minha alma. Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012. A ESPERA DA MORTE. A ESPERA DA MORTE. Odiado ou amado,. Ocupando meu espaço,. Sem correria e cansaço. Não assisto as tragédias. Que acontecem no mudo lá fora. Ao encontro da morte. Mesmo às três horas,. Em meu banho de sol. Postado por Neudes de Lucena. Marcadores: PEMAS DO KIKO. Assinar: Postar comentários (Atom). Codigo dos links aqui. Visualizar meu perfil completo.
luisglucena.blogspot.com
NO MEU CANTO: Agosto 2009
http://luisglucena.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
Do meu canto vem um canto, suave, leve que me acalma, sossega meus pensqamentos e aquieta minha alma. Sábado, 29 de agosto de 2009. De Luís Gustavo de Lucena. Vadiando à luz do sol,. Perto da natureza,. Por longos caminhos,. Um lugar assim,. É o meu lugar preferido. Mesmo sem confrorto,. Encntrarei paz para dormir,. À luz do luar. Postado por Neudes de Lucena. Marcadores: POEMAS DO KIKO. Codigo dos links aqui. Cidade Gaúcha, Estado do Paraná, Brazil. Visualizar meu perfil completo. No meu canto,. Neudes ...
luisglucena.blogspot.com
NO MEU CANTO: Setembro 2009
http://luisglucena.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
Do meu canto vem um canto, suave, leve que me acalma, sossega meus pensqamentos e aquieta minha alma. Sábado, 19 de setembro de 2009. De: Luis Gustavo Lucena. Numa tarde de outono. A minha frente,. Nem apenas tremulam,. Ao soprar do vento. Postado por Neudes de Lucena. Marcadores: POEMAS DO KIKO. Quarta-feira, 2 de setembro de 2009. CARTA AOS MEUS NETOS. Quando eu for grande quero ser. Para me poder aquecer. Na mão de qualquer menino. Quando eu for grande quero ser. Mais pequeno que uma noz. Qando jovem,...
luisglucena.blogspot.com
NO MEU CANTO: Novembro 2010
http://luisglucena.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Do meu canto vem um canto, suave, leve que me acalma, sossega meus pensqamentos e aquieta minha alma. Quarta-feira, 3 de novembro de 2010. Luís Gustavo de Lucena[. Que leva e traz. Coisas e sentimentos;. Deixando em meu coração,. Apenas saudade e tristeza. Espero que voltes,. Para levar a sujeira,. Que deixaste na tua passagem. Postado por Neudes de Lucena. Marcadores: POEMAS DO KIKO. Codigo dos links aqui. Cidade Gaúcha, Estado do Paraná, Brazil. Visualizar meu perfil completo. 180;Luís Gustavo de Lucena.