noturna.zip.net
Noturna - UOL Blog
http://noturna.zip.net/arch2006-01-29_2006-02-04.html
Os portais do tempo e o guerreiro. Descobrir a simplicidade desta fórmula é fácil, ou seja, perceber o mistério que às vezes é visto como um grande segredo, milagres ou castigos. O complicado é moldar a teoria às próprias dores e sentimentos, a nossa forma de ser, fazendo-os trampolim para avanços na senda evolutiva. Esta parte é árdua. O relógio sempre atrasa para os teimosos, aqueles do reino das repetições. Vivem num labirinto onde as situações se diversificam para ensinar a mesma coisa. Estão...Para ...
noturna.zip.net
Noturna - UOL Blog
http://noturna.zip.net/arch2006-09-10_2006-09-16.html
A vida é feita de ciclos, neles a morte está incluída como fase de transição, inoculação no silêncio, de fim para um recomeço posterior. O ciclo vida-morte-renascimento faz parte de nossas vivências. O Noturna passa por esse momento de hibernação, de morte precisa, para, quem sabe, voltar um dia, qualquer hora com uma nova vida, ou, no contraditório, talvez nunca. PS Lembro que todos os textos aqui postados, bons ou ruins, são de minha autoria. Escrito por Cíntia Melo às 10h02. Ver mensagens anteriores ].
noturna.zip.net
Noturna - UOL Blog
http://noturna.zip.net/arch2006-04-23_2006-04-29.html
São flores vermelhas,. A paixão de Freya,. É amor sem rédeas,. E o sangue pulsa,. Que emerge do mar. Brilha no lençol cetim. Em cada flor,. O corpo da mulher nua. Explodem no suor da pele. Escrito por Cíntia Melo às 22h24. Ver mensagens anteriores ]. BRASIL, Nordeste, SALVADOR, Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese, Livros, Arte e cultura, Escrever. MSN - cintia melo@hotmail. Dê uma nota para. Das Artes e Afins. Jamag - site de músicas. Como se perde um trem à noite. O que é isto?
noturna.zip.net
Noturna - UOL Blog
http://noturna.zip.net/listArchive.html
Escolha o período para ler as mensagens arquivadas ou use a busca:. BRASIL, Nordeste, SALVADOR, Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese, Livros, Arte e cultura, Escrever. MSN - cintia melo@hotmail. Dê uma nota para. Das Artes e Afins. Jamag - site de músicas. Como se perde um trem à noite. O que é isto? Leia este blog no seu celular.
noturna.zip.net
Noturna - UOL Blog
http://noturna.zip.net/arch2006-05-21_2006-05-27.html
Do templo das mulheres de asas. Deixo rastros tenebrosos por onde passo. Meus sentimentos são invernais. E os pensamentos, como larvas de vulcão. Todos pensam que sou maléfica,. Assustam-se com minha ébria aparência,. Mas sou a sombra do sol que mareia teus olhos. Sou o anjo protetor de tuas noites de angústia. E tu te negas a fitar o meu rosto,. Mas te reflito no espelho, no livro, no tempo:. A jovem que grita no abismo adolescente,. A mãe que chora para alimentar suas crias. Ver mensagens anteriores ].
noturna.zip.net
Noturna - UOL Blog
http://noturna.zip.net/arch2005-10-16_2005-10-22.html
Ontem à tarde fui à praia, deixar o sol aquecer meu corpo, evaporar meus temores, queimar os sentimentos pequenos e egoístas. Não seriam músicas mundanas, tocando ao longe, que quebrariam o feitiço daqueles instantes. Havia um corpo de mulher, a Mãe, A Grande Senhora da Vida. Andei por entre os babados acetinados de seu belo vestido, o mar. Deixei-os se reentrarem entre meus dedos. Suas borbulhantes lantejoulas de espuma alvas davam o toque final a seu charme e graciosidade. Era uma estranha composição e...
noturna.zip.net
Noturna - UOL Blog
http://noturna.zip.net/arch2006-01-15_2006-01-21.html
Em meu corpo carrego a tua coragem,. Meu ventre te dei, gerei filhos teus. Mas vejo a ressaca de mares abandonados,. Num passado de recantos ainda velados. Crio as duas estrelas de naturezas distintas:. Sereia lunar e o cavaleiro dos quatro ventos. Sorrisos e olhos, o que mais posso esperar? És a única que sabes dos dias que hão por vir. Das estrelas que cultivo em minhas mãos,. Das flores e dos versos que um dia te devolverei. Escrito por Cíntia Melo às 23h29. Ver mensagens anteriores ]. Dê uma nota para.
noturna.zip.net
Noturna - UOL Blog
http://noturna.zip.net/arch2006-07-23_2006-07-29.html
Lamentos e a Fênix. A lâmina atinge meu peito,. Suas duas faces cortantes. Uma faz sangrar, a outra, delirar. Navego num mar sem rumo,. O desespero me domina. Nas noites azuis, enfrento. Uma aventura de outro mundo. A dama do mar canta e a ouço,. No caminho de muitas voltas,. Sóis iluminam meu espectro,. Luas glaciais apontam meus erros. Uma senhora e três caminhos,. Escolho o iluminado, mas é o abismo. Foi ilusão falseando sentidos. Onde está mesmo meu corpo? Gritos reverberam: queimado, queimado.
noturna.zip.net
Noturna - UOL Blog
http://noturna.zip.net/arch2005-10-02_2005-10-08.html
Longo reflexo do sol. No teu corpo moreno,. Olhos de animal das florestas. Procuram-me, e me invento. Passeio no infinito mar,. Teu cheiro de maresia. Desperta um instinto voraz. Penso que sou desejada,. O teu colo é meu caminho,. E meus dias ganharam. As luzes de tua alma. Recortes dos teus gestos. Em formatos de carinho. Retilíneos músculos teus,. Mãos arrojam meu ventre. São a minha proteção e bênção. Mas no vazio de meu quarto,. Foi um sonho de outros planos,. Moreno-sol que atiçou meu coração.
noturna.zip.net
Noturna - UOL Blog
http://noturna.zip.net/arch2006-03-19_2006-03-25.html
O mundo e eu. Já fui intimista, cética e comunista, já li Fernando Morais e Brasil Nunca Mais. Engrossei a marcha do Fora Collor, estudei textos de Hegel, Marx e Gramsci. Cantei Pra não dizer que não falei de flores , mas faz tanto tempo que nem me lembro. Apesar da poesia, compreendi que: ideologia não muda o homem, o homem é quem faz sua teoria. Serão partidos e ideologias capazes de mudar o país? Ou será atitude carregada de retidão, caráter, honestidade e sentimento de justiça? Continuarei torcendo p...