rastaemundo.blogspot.com
Rasta e-Mundo: 1, 2, 3, salve eu!
http://rastaemundo.blogspot.com/2007/06/1-2-3-salve-eu.html
Versos, prosa e outros devaneios. Tuesday, June 5, 2007. 1, 2, 3, salve eu! Salve a Terra ficando quente. E cada vez nasce mais gente. Com o coração tão frio. Lacrimeja um filete de rio. Escorre pro mar que não mata a sede. Eu hei de fugir. Tu hás de esconder. O sentido desse caos. Tantos e tantos bens. Com tantos e tantos maus. Salve o animal irracional. Escovem o pêlo e a crina. Limpem bem as patas. Apertem o nó da gravata. Lá vão eles pro congresso. Seguem em frente cavalgando. Tão podre e colorido.
rastaemundo.blogspot.com
Rasta e-Mundo: Laia
http://rastaemundo.blogspot.com/2011/02/laia-pietro-leal-e-thiago-kalu.html
Versos, prosa e outros devaneios. Friday, February 18, 2011. Pietro Leal e Thiago Kalu. Eu não faço seu tipo. Sou bem casca fina. Minha alma não combina. Com seu gosto esquisito. Não que eu seja o mais bonito. Não vou me adoçar. Para atender a seu gosto. O que eu tenho proposto. É meu ouro, meu ar. Rosa rara de achar. Até já lhe apresentei. Meu cpf e identidade. Já não tenho mais idade. Os carinhos de alguém. Que apertou a minha mão. E não conte pra ninguém. Aceito a sua vaia. É de se considerar.
rastaemundo.blogspot.com
Rasta e-Mundo: Coisa de Mulher
http://rastaemundo.blogspot.com/2007/06/coisa-de-mulher.html
Versos, prosa e outros devaneios. Wednesday, June 13, 2007. Quem foi que disse. Que homem nao gosta de flor? Que nao acha o por do sol lindo? Qual homem nunca dormiu chorando? Qual deles nunca acordou sorrindo? Quem te falou que pra ser homem de verdade. Nao pode sentir medo. Nem tremer a ponta dos dedos. Confesso que a gente não nasceu com a manha. Que nem mulher quando se assanha. Pedindo um pouco de carinho. Chega faceira, devagarinho. Faz um chamego, bebe uma taça de vinho. Que isso é coisa de homem,.
rastaemundo.blogspot.com
Rasta e-Mundo: Quando eu crescer
http://rastaemundo.blogspot.com/2007/05/quando-eu-crescer.html
Versos, prosa e outros devaneios. Thursday, May 31, 2007. É tudo uma questão de tempo. Tic, tac, traque de massa. Na janela passa a vida. Já nela, tudo passa. Espera só quando eu crescer. E puder atravessar a rua. Arruaças de um moleque grande. E por onde quer que eu ande. Minha alma estará nua. Corre aqui e me conta um segredo. Cruzo o dedo atras das costas. Mas se jura que me gostas. Te prometo não ter medo. Espera ver quando eu for grande. Te carrego no meu colo. A menina com seu moço.
rastaemundo.blogspot.com
Rasta e-Mundo: Coisas fartas
http://rastaemundo.blogspot.com/2007/06/coisas-fartas.html
Versos, prosa e outros devaneios. Tuesday, June 5, 2007. Quantas coisas, poucas curtas. Curto coisas de ninguém. Quem não tem amor que parta. Tantas coisas, poucas fartas. Tanto farta que não tem. Acabou chorare.está tudo lindo! June 13, 2008 at 7:58 PM. Subscribe to: Post Comments (Atom). Salvador, Bahia, Brazil. View my complete profile. Pietro - Artes e ilustras. A Dama da Livre Poesia.
rastaemundo.blogspot.com
Rasta e-Mundo: Ela
http://rastaemundo.blogspot.com/2009/05/soneto-pra-ela.html
Versos, prosa e outros devaneios. Tuesday, May 26, 2009. É ela, eu sei. O espelho e o lado oposto. A piada de bom gosto. O meu rir até chorar. O meu carma, o preferido. Nessa cama de um só. É ela, eu sei. Um jantar com vela acesa. Os carinhos sob a mesa. Vendo a lua no quintal. Me embrulham pra presente. E se entregam no Natal. Tive conhecimento do seu trabalho há dois anos através de Sequinho (Hilário) que fez o som do show de vocês. Ele é um velho amigo e produz jingles e algumas canções minhas. Tá mui...
rastaemundo.blogspot.com
Rasta e-Mundo: A metade do dobro
http://rastaemundo.blogspot.com/2008/07/metade-do-dobro.html
Versos, prosa e outros devaneios. Friday, July 25, 2008. A metade do dobro. Pietro Leal e Thiago Kalu. Nem o que dizem,. Nem o que penso. A verdade está no meio. Entre o meu olho e o alheio. Entre o meio vazio. E o quase cheio. Jogo longe a vã disputa. Entre o eu das duas faces. E o empasse segue forte. Vendo a sorte esvair-se. Aí se fez presente. O velho placebo do tempo. Mostrando em seu semblante. A ultima gota de alento. E carregado pelo vento. Vem o breve segundo de paz. E o amor se dilui.
rastaemundo.blogspot.com
Rasta e-Mundo: September 2009
http://rastaemundo.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
Versos, prosa e outros devaneios. Thursday, September 24, 2009. Pietro Leal e Tom Lemos. Cada linha do horizonte. É o reino de alguém. Devaneios são a vera ponte. De quem quer ir mais além. Cada sim que digo a você. Digo um não pra alguém. Lá de cima não se pode ver. Quem só tem um vintém. Quem só tenta nunca tem. Quem não guenta o tranco tenderá. A repetição dos passos. Ao desenlaçar dos laços. Logo acima da cabeça. É o começo do chão de alguém. Que subirá a cabeça. E o começo do chão e alguém.
rastaemundo.blogspot.com
Rasta e-Mundo: Inválida
http://rastaemundo.blogspot.com/2009/04/invalida.html
Versos, prosa e outros devaneios. Thursday, April 16, 2009. Te vi ali, cega. Sangrando os meus olhos. Salgando a minha carne. Ardendo em minha alma. Como se cada gemido. Em uma saliva morna. Meu cabelo, minhas costas. E afogando quase louca. Minha boca sem respostas. Quase um Pietro Gregório de Leal Matos! April 16, 2009 at 2:13 PM. Pronto, título perfeito. INVÁLIDA. April 16, 2009 at 3:35 PM. Rapaz, BALA. Muito bala. Essa vale musicar ein? April 16, 2009 at 7:23 PM. April 18, 2009 at 5:05 PM.
SOCIAL ENGAGEMENT