experimentandome.zip.net
Experimentando-me - UOL Blog
http://experimentandome.zip.net/arch2008-07-01_2008-07-31.html
BRASIL, Norte, MANAUS, MONTE DAS OLIVEIRAS, Homem, de 20 a 25 anos, Portuguese, Música, Livros. Dê uma nota para meu blog. Para ser grande, sê inteiro - Klenicy. Mi Casa, Su Casa - Bia. A toca do mocho velho, por José. Maga Patalógica - por Renata Leite. Mentiras Históricas - por Cláudia. Stalingrado 2 - rafael. Olhos de ver a vida. O Poço e a Mola. Rumor de Anjos - Blog da Laysa. Jornal das pequenas coisas. O que é isto? Leia este blog no seu celular. Coisas que eu preciso aprender (2). Quero do amor as...
observadoor.zip.net
Liberdade do ócio - UOL Blog
http://observadoor.zip.net/listArchive.html
0){return true;}else{return false;};". Dê uma nota para meu blog. A Plataforma desta Estação. Artes (com) trastes e traquinagens. Blog de 7 Cabeças. Em Busca de Poesia. Flores, Pragas e Sementes. Mi Casa Su Casa. Por Quimeras Que Pareça. Reflexões depois dos 30. Siga o Coelho Branco. O que é isto? Leia este blog no seu celular.
observadoor.zip.net
Liberdade do ócio - UOL Blog
http://observadoor.zip.net/arch2007-12-01_2007-12-15.html
Escrito por ObservadOOr às 19h36. 0){return true;}else{return false;};". Dê uma nota para meu blog. A Plataforma desta Estação. Artes (com) trastes e traquinagens. Blog de 7 Cabeças. Em Busca de Poesia. Flores, Pragas e Sementes. Mi Casa Su Casa. Por Quimeras Que Pareça. Reflexões depois dos 30. Siga o Coelho Branco. O que é isto? Leia este blog no seu celular.
observadoor.zip.net
Liberdade do ócio - UOL Blog
http://observadoor.zip.net/arch2008-12-16_2008-12-31.html
Escrito por ObservadOOr às 18h24. 0){return true;}else{return false;};". Dê uma nota para meu blog. A Plataforma desta Estação. Artes (com) trastes e traquinagens. Blog de 7 Cabeças. Em Busca de Poesia. Flores, Pragas e Sementes. Mi Casa Su Casa. Por Quimeras Que Pareça. Reflexões depois dos 30. Siga o Coelho Branco. O que é isto? Leia este blog no seu celular.
ausencia-e-segredos.blogspot.com
Ausência e Segredos: DEUS
http://ausencia-e-segredos.blogspot.com/2007/12/deus.html
Quarta-feira, 26 de dezembro de 2007. Faça também com que eu saiba agradecer sempre a tudo o que me acontece, pois tudo tem uma razão de ser, e se me aconteceu é porque Você está me dando uma chance para aprender o que necessito para o meu maior crescimento. Amém. Subscribe to: Comment Feed (RSS). Mudei muito, e não preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado". Quando menino, eu temia. Que o espelho me mostrasse. Outro rosto ou uma cega. Máscara impessoal que ocultaria.
procronesias.blogspot.com
Procronesias: Catarse
http://procronesias.blogspot.com/2009/01/catarse.html
Poesias, reticências, prosas, vírgulas, crônicas, remelas, choradeiras, marmeladas, gargalhadas. Quinta-feira, 8 de janeiro de 2009. Dona Samara Eugênia. a verdade não é de quem diz, é de quem escuta, é de quem faz o julgamento. E moucos são os ouvidos, e viciados em ouvir o que comvém, de quem convém. E além do mais, além, bem além de você, quem se interessa por isso? 8211; “B-i-n-g-o! E – L – I – M – I – N – A – R. A dor que fica remoendo, revirando, revivendo. Azedume não é o que sou. Dor não é o ...
procronesias.blogspot.com
Procronesias: Outubro 2008
http://procronesias.blogspot.com/2008_10_01_archive.html
Poesias, reticências, prosas, vírgulas, crônicas, remelas, choradeiras, marmeladas, gargalhadas. Sexta-feira, 10 de outubro de 2008. E o que acaso seria, meu amigo, o amor? Seriam palavras doces ao invés de silêncio de dor? Seria o amor só mel? Seria o amor um só? Acaso amor não seria,. Meu caríssimo senhor,. Pitada de mel num dia. No outro tiquinho de dor? Seria ela a tal mistura,. Que tanto se quer traduzir,. Em que se colocam agruras,. Ao tempo em que se faz luzir? Mistura que assim, bem misturada.
ausencia-e-segredos.blogspot.com
Ausência e Segredos: Vã
http://ausencia-e-segredos.blogspot.com/2008/12/v.html
Domingo, 7 de dezembro de 2008. Nesta noite de tristeza. Onde tua ausência existe. Onde estrelas não há. Nenhuma esperança leva teu nome. Nenhum pensamento é vão. Tem na lembrança uma verdade. Das tardes que agora terminam sozinhas. Sem o doce sorriso dos teu lábios. Subscribe to: Comment Feed (RSS). Mudei muito, e não preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado". Quando menino, eu temia. Que o espelho me mostrasse. Outro rosto ou uma cega. Máscara impessoal que ocultaria.