snvertigo.blogspot.com
SN1985 "Vertigo": Maio 2010
http://snvertigo.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Segunda-feira, 3 de maio de 2010. Ele escrevia mais rápido para ver se passava. As milhas que deviam voar. Os números quânticos e as teorias materialistas, tudo é palpável, físico. Entre uma e outra garrafa de cachaça ele havia construído a graduação, agora velho ele buscava morrer mais devagar, escrevia embebido em vinho tinto e caro - nunca lhe passou deixar o álcool. Mas o espelho não mente. Havia o peso dos anos. a memória lhe pesava. a memória lhe pesava imenso. O que é que estou fazendo aqui agora?
snvertigo.blogspot.com
SN1985 "Vertigo": a proximidade que nos mantém juntos
http://snvertigo.blogspot.com/2011/09/proximidade-que-nos-mantem-juntos.html
Quarta-feira, 14 de setembro de 2011. A proximidade que nos mantém juntos. É no fim, sempre foi você. Eu gosto de você. Essa coisa de ser mulher, de ter sempre um melhor amigo e um amor platônico nos braços, um sorriso escondido no canto da boca, e um segredo pendendo das várias pulseiras sempre complicou. Essa coisa de ser homem, de ter sempre um sorriso escondido, uma idéia suspensa e conversar com os sons enquanto olha perdido - eu nunca entendi, sempre foi complicado. Gosto da sua voz.
snvertigo.blogspot.com
SN1985 "Vertigo": Batom e rosas
http://snvertigo.blogspot.com/2011/07/batom-e-rosas.html
Quinta-feira, 21 de julho de 2011. É a vida é engraçada, ela me disse uma vez, "é estranho como a gente pode se apaixonar pela mesma pessoa várias vezes"- e eu olhava agora o batom que ela havia esquecido no meu carro. Aquela história ainda ia longe. Aqui, na estrada, eu sinto falta dela. Não que a estrada fosse nossa, não que fosse nossa do mesmo jeito, mas ela amava a estrada tanto quanto eu. Mas hoje não estou mais com ela. Será que ela lembra o que eu lembro agora? Compartilhar com o Pinterest. Model...
snvertigo.blogspot.com
SN1985 "Vertigo": Fevereiro 2010
http://snvertigo.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010. Greensleeves was my delight, greensleeves was my heart of gold, greensleeves was my heart of joy. Alas, my love. Eu assoprava a melodia constantemente na flauta, numa só intensidade, em transe. Só chove e num passa, olha só, são só 7 horas, é cedo, é cedo. Mais um café, bem quente. Café era tudo que tinha pra tomar, sem açucar, sem pão nem manteiga, nem nada. Minha barriga implorava por uma sopa, e a criança com sono perdida na minha infância também. Vou levar a fla...
snvertigo.blogspot.com
SN1985 "Vertigo": Fevereiro 2011
http://snvertigo.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
Sábado, 12 de fevereiro de 2011. Todos os desejos do mundo tampados com uma rolha. De mar e água. Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: Yeats . St John of the cross . e muitas noites escuras. Yeats . St John of the cross . e muitas noites escuras. O sonho da mudança. Set tonight on fire. Dari heuen atau neraka. therfore saya tidak mengambil Hed. 8226;·.·´¯`·.·•Whispers•·.·´¯`·.·•. A Terrível Sensação de Deja-Vu. Releituras de antigos personagens de HQ. Educação a Distância e Música.
snvertigo.blogspot.com
SN1985 "Vertigo": Agosto 2010
http://snvertigo.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Domingo, 1 de agosto de 2010. A barulheira em volta - um regato silencioso. Patos e dacos e tacos e tecos e crecs. O par de olhos altivo encara o rosto o olhar encantado de. Olhos que seguem coração oscila enternecido assimila o que é de antes. O rei do ano. Compartilhar com o Pinterest. Yeats . St John of the cross . e muitas noites escuras. O sonho da mudança. Set tonight on fire. Dari heuen atau neraka. therfore saya tidak mengambil Hed. A Terrível Sensação de Deja-Vu. Educação a Distância e Música.
snvertigo.blogspot.com
SN1985 "Vertigo": Julho 2010
http://snvertigo.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Terça-feira, 13 de julho de 2010. Não tenho tesão pela vida. nada. nada que me. Quando a chuva chove, eu escorro. tenho sono. Nada é tão sério assim. não é tão leve. Cama de flores, sol morno, vazio sem fim, tecido verde flocado. Estirar sem fim de tédio amaciado. As vezes a vida escorre lá fora e eu corro aqui dentro, pelas paredes manchadas e úmidas. as vezes eu deslizo aqui dentro no assoalho encerado no pó. Compartilhar com o Pinterest. Yeats . St John of the cross . e muitas noites escuras.
snvertigo.blogspot.com
SN1985 "Vertigo": Novembro 2009
http://snvertigo.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
Segunda-feira, 30 de novembro de 2009. Sei que não deve ser muito importante, mas você tá acordado agora? Precisava ver você. você é tão lúcido. Sei lá, a gente podia passar na praia pra pescar. A essa hora da noite mesmo. A gente nem nunca foi pra praia juntos. Eu sinto a falta da sua voz e da sua risada debochada. Do seu rosto de blush brisado. E do seu jeito de usar pérolas delicadas. Sabe as nossas cartas em espirais? Papel roxo, red hot chili peppers. Sentar embaixo da sombra na beira do lago. Os ca...
snvertigo.blogspot.com
SN1985 "Vertigo": Março 2010
http://snvertigo.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Quarta-feira, 24 de março de 2010. No gramado (com John Lennon). Na hora do almoço o sol é sempre quente. Sol de inverno ou verão. No gramado o vento é sempre brisa indolente. E o sono sempre pede uma soneca. A gente deixa as formiguinhas de lado. O gostoso mesmo é dormir. Olhar as nuvens de rabo de olho. E esticar os braços sobre a grama. Debaixo da sombra das árvores. O amor está lá para ser amado. Esticando os galhos pedindo para ser você. Compartilhar com o Pinterest. O sonho da mudança.
snvertigo.blogspot.com
SN1985 "Vertigo": Janeiro 2010
http://snvertigo.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Terça-feira, 26 de janeiro de 2010. Terça-feira a noite, Chove. Troveja, relampeja, Explode, Chove. Bonito e sonoro. E eu ouço meu cabelo quieto arranhando o forro do capuz. Nylon branco. A rua laranja tão inóspita, as grades meio sem sombra, o portão rangendo quando a gente entra, quando a gente sai. Eu vou abraçar a janela, abrir aquelas frestinhas de persiana e tomar spray de chuva no rosto. Sen-tir o carinho do vento e da água. Daí vai me dar sono ,e eu vou dormir de janela aberta, toda feliz. Pessoa...