fluxos-mentais.blogspot.com
Fluxos Mentais: Abril 2007
http://fluxos-mentais.blogspot.com/2007_04_01_archive.html
Quinta-feira, 26 de abril de 2007. Foi culpa daquela vontade latente. Foi culpa daquela percentagem sanguínea não-relativa a hemácias, ou plaquetas, ou glóbulos brancos - apesar de muito se assemelhar deste. O eu interno falou mais alto. Contrariou conjunturas, enganou feições, driblou paradigmas, e reestabeleceu-se. O que foi o último ano, senão uma total hemofilia? De que se alimentava esse corpo? Também posso ser achada. Modelo Espetacular Ltda. Tecnologia do Blogger.
fluxos-mentais.blogspot.com
Fluxos Mentais: Junho 2007
http://fluxos-mentais.blogspot.com/2007_06_01_archive.html
Quarta-feira, 27 de junho de 2007. Uma vez o sapo Caco me chamou pra um show. Chegando lá vi que Caco cantaria, receberia convidados e tinha uma festa a aproveitar. Caco cantava, limpava o ambiente e bebia coca-cola. Ele, sóbrio, nem percebeu, mas todos exageravam na bebida. Cantava o Caco,. Colava os cacos,. Colocava copos no lugar. Cantava o Caco,. Colocava caco no lixo. Colocava o Caco,. Cadê o Caco,. Cantava o Caco,. Sinfonia de cacos,. Caco brilhou, de euforia,. Quinta-feira, 21 de junho de 2007.
fluxos-mentais.blogspot.com
Fluxos Mentais: Agosto 2007
http://fluxos-mentais.blogspot.com/2007_08_01_archive.html
Quinta-feira, 23 de agosto de 2007. Coquetel apocalíptico, o sabor. Graças a Deus. Entidade superior? Sim, vejo 4: os cavaleiros. Apocalipse. Gira, gira. Não vejo mais nada. Tudo deglutido. Quinta-feira, 16 de agosto de 2007. A volta não dá voltas. Ciranda, cirandinha, vamos todos cirandar. Vamos dar a meia volta, volta e meia vamos dar. Ciranda, cirandinha, estamos todos a rodar. Vamos dar a volta, volta e volta pro lugar. Ciranda, cirandinha. Vamos andar pro lugar, rodamos todos e saimos de lá. Peço de...
fluxos-mentais.blogspot.com
Fluxos Mentais: Agosto 2010
http://fluxos-mentais.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Segunda-feira, 30 de agosto de 2010. Depois de esboçar tantos textos nunca publicados, ou sequer escritos, acho que devo voltar. Mas o motivo não é tão digno quanto a leitura pelo prazer: trata-se da escrita pela necessidade. É monografia chegando e os dedos digitam um ritmo lento, desregrado, desgraçado. Quero reavivar a cãimbra habitual dos metacarpos e a coceira do crânio. E assim, o acesso à justiça poderá ser efetivado. Também posso ser achada. Modelo Espetacular Ltda. Tecnologia do Blogger.
fluxos-mentais.blogspot.com
Fluxos Mentais: Deus está no SPC
http://fluxos-mentais.blogspot.com/2014/10/deus-esta-no-spc.html
Quinta-feira, 30 de outubro de 2014. Deus está no SPC. Olhe bem a seu redor e diga: quem foi que fez a luz? A resposta para esta pergunta é simples e todos sabem que foi por causa dele que surgiu o pecado original. Sim, porque se não houvesse luz, não haveria sombra; se não houvesse sombra, talvez as plantas morressem esturricadas; como as plantas não morreram, a macieira sobreviveu, e assim, pecado original. Por que minha filha não anda? Por que meu chefe me odeia? Por que eu não arranjo um marido?
pedrascomchuva.blogspot.com
Pedras com chuva: Outro alguém de si mesmo
http://pedrascomchuva.blogspot.com/2013/08/outro-alguem-de-si-mesmo.html
Domingo, 11 de agosto de 2013. Outro alguém de si mesmo. Assinar: Postar comentários (Atom). Meu universo não há de ser igual. O gozo da viúva virgem. Neste quarto de fogo solto. Sinto muito, mas. De muito tempo antes do tempo. O menino na janela. Play it once, Sam. Procuro algo que não tem nome. A escuridão que abraça a vela. Memórias de mais um na multidão. Um olhar de solsaio. Anjos longe de Deus. Amor e outros desastres. Outro alguém de si mesmo. Modelo Marca d'água. Tecnologia do Blogger.
pedrascomchuva.blogspot.com
Pedras com chuva: Setembro 2007
http://pedrascomchuva.blogspot.com/2007_09_01_archive.html
Terça-feira, 25 de setembro de 2007. Cadê minhas bolas de gude? Tem que haver alguma coisa assim. Uma pedra no meio do caminho. Uma lágrima no canto do olho. E alguém que lhe satisfaça, que lhe afague. Pra que você possa dizer "agora não". E deitar em seu quarto escuro. Acender um cigarro talvez. Dar um ou dois gritos com acordes de violão. Vai lá, é você, pobre coitado! Tudo hoje anda assim complicado mesmo. Eu sei que você não lê textos extensos. Que eu lhe retribuo. Nem que seja "lol". Sinto muito, mas.
pedrascomchuva.blogspot.com
Pedras com chuva: Janeiro 2011
http://pedrascomchuva.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Segunda-feira, 24 de janeiro de 2011. Eu sou o eterno. Não queira isso pra você. Tudo me provoca saudade, agonia e desprezo. Essa mania de teimar em não envelhecer a mente,. Essa vontade de fazer tudo novamente. O que fazemos aqui então? Conte-me o que você tem feito de bom. Mostre-me quem você faz feliz. Será você também o eterno? Você quase que chora, quase que ama, hora quer correr, hora quer desistir? Se você pensa que pertence a algo. Se encaixa em tudo que lhe convém. Seja pro mal ou seja pro bem,.