every-bodylies.blogspot.com
Anotações sobre um amor urbano: Junho 2014
http://every-bodylies.blogspot.com/2014_06_01_archive.html
Anotações sobre um amor urbano. Escrevo pra derramar meu excesso. E enquanto escrevo, produzo o dobro. Quadrado vicioso.". Quinta-feira, 19 de junho de 2014. A felicidade do pobre parece a. Grande ilusão do carnaval:. A gente trabalha o ano inteiro p. Or um momento de sonho, p. Ra fazer a fantasia d. E rei ou de pirata ou jardineira. P. Ra tudo se acabar na quarta-feira. Domingo, 8 de junho de 2014. Nosso lugar não é onde nos sentimos certos? O azul do céu. E o blues da piedade. O sal do mar.
sobrestilo.wordpress.com
Exército da salvação(Parte III) – Como fazer um broche colorido – Lígia Bernar
https://sobrestilo.wordpress.com/2011/12/15/exercito-da-salvacaoparte-iii-como-fazer-um-broche-colorido
Pular para o conteúdo. Exército da salvação(Parte III) – Como fazer um broche colorido. Dezembro 15, 2011. 2009 foi a febre dos esmaltes! Um monte de cor nova ,um monte de marca, mil opções para você pintar as unhas.Todas começaram a comprar feito loucas todas as cores possiveis e de todos os jeitos! Aqui no meu eu achei duas: broche de strass e uma coleção sem fim de esmaltes coloridos, pronto, era só o que precisava.A receita é a seguinte:. Junte com a sua coleção de esmalte empoeirada. Adoreeei😀 mas ...
every-bodylies.blogspot.com
Anotações sobre um amor urbano: Fevereiro 2014
http://every-bodylies.blogspot.com/2014_02_01_archive.html
Anotações sobre um amor urbano. Escrevo pra derramar meu excesso. E enquanto escrevo, produzo o dobro. Quadrado vicioso.". Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014. Oba, lá vem ela! De repente a vi passando diante de meus olhos. Não, passando não, porque parece pessimista demais. Não fosse essa fixação de nossos olhos em procurá-la por todos os lugares aonde iam, a veríamos onde menos esperamos: debaixo de nossos narizes. Onde o vento bate nos cabelos junto com o balanço do mar,. Oba, lá vem ela!
every-bodylies.blogspot.com
Anotações sobre um amor urbano: Choro Bandido
http://every-bodylies.blogspot.com/2014/07/choro-bandido.html
Anotações sobre um amor urbano. Escrevo pra derramar meu excesso. E enquanto escrevo, produzo o dobro. Quadrado vicioso.". Terça-feira, 22 de julho de 2014. Sumiram os textos, sinto falta de lê-los. 12 de janeiro de 2015 13:52. Assinar: Postar comentários (Atom). Total de visualizações de página. Pra mim, e isso pode ser muito pessoal, escrever é enfiar um dedo na garganta. CFA. 13 de maio de 2014. Pra sempre não é todo dia. Eu não escrevo pra ninguém. Por onde anda Yollanda. Dito pelo não dito.
every-bodylies.blogspot.com
Anotações sobre um amor urbano: Maio 2014
http://every-bodylies.blogspot.com/2014_05_01_archive.html
Anotações sobre um amor urbano. Escrevo pra derramar meu excesso. E enquanto escrevo, produzo o dobro. Quadrado vicioso.". Quinta-feira, 8 de maio de 2014. Tudo isso é sobre acordar, re-sentir teu corpo pesando do meu lado esquerdo. Isso de despertar de um sonho e entrar em outro na vida que segue - e é real. Isso tudo que são teus olhos. Total de visualizações de página. Pra mim, e isso pode ser muito pessoal, escrever é enfiar um dedo na garganta. CFA. Por onde anda Yollanda. Dito pelo não dito.
every-bodylies.blogspot.com
Anotações sobre um amor urbano: Pra sempre não é todo dia
http://every-bodylies.blogspot.com/2014/07/pra-sempre-nao-e-todo-dia.html
Anotações sobre um amor urbano. Escrevo pra derramar meu excesso. E enquanto escrevo, produzo o dobro. Quadrado vicioso.". Terça-feira, 22 de julho de 2014. Pra sempre não é todo dia. Assinar: Postar comentários (Atom). Total de visualizações de página. Pra mim, e isso pode ser muito pessoal, escrever é enfiar um dedo na garganta. CFA. 13 de maio de 2014. Pra sempre não é todo dia. Eu não escrevo pra ninguém. Por onde anda Yollanda. Dito pelo não dito. A estética do olhar. Baby, what's wrong?
every-bodylies.blogspot.com
Anotações sobre um amor urbano: Novembro 2013
http://every-bodylies.blogspot.com/2013_11_01_archive.html
Anotações sobre um amor urbano. Escrevo pra derramar meu excesso. E enquanto escrevo, produzo o dobro. Quadrado vicioso.". Domingo, 10 de novembro de 2013. Autobiografia poética do Márcio. A que distância, estando eu em outra cidade, já não estaria dos que amo antes mesmo de ter saído de lá? Ou, por vezes, quão próximo posso chegar ao ser amado, que, a olho nu, não me vê há meses? Sábado, 9 de novembro de 2013. What if it rained? Total de visualizações de página. Autobiografia poética do Márcio.
every-bodylies.blogspot.com
Anotações sobre um amor urbano: Setembro 2013
http://every-bodylies.blogspot.com/2013_09_01_archive.html
Anotações sobre um amor urbano. Escrevo pra derramar meu excesso. E enquanto escrevo, produzo o dobro. Quadrado vicioso.". Sexta-feira, 20 de setembro de 2013. Dia de pão quentinho e saudades nos olhos. Eu sei que é como se você tivesse apenas ido a padaria e que logo mais fosse chegar com um pão quentinho. Eu sei que você vai trazer o pão e que é logo mais. Mas e o tempo de lá até aqui? Total de visualizações de página. Dia de pão quentinho e saudades nos olhos. Por onde anda Yollanda. Dito pelo não dito.
every-bodylies.blogspot.com
Anotações sobre um amor urbano: Junho 2013
http://every-bodylies.blogspot.com/2013_06_01_archive.html
Anotações sobre um amor urbano. Escrevo pra derramar meu excesso. E enquanto escrevo, produzo o dobro. Quadrado vicioso.". Domingo, 16 de junho de 2013. Carta de muito longe. Seria muito infantil da minha parte dizer que eu gostaria de ter poderes para me teletransportar? Pois saiba você que meu passatempo predileto é me imaginar em vários lugares do mundo com você. Aquela velha coisa de fechar os olhos e fantasiar ajuda muito. De verdade! Que tal assistirmos o pôr-do-sol no alto de uma montanha? Mas não...