thoughtless51.blogspot.com
sweet dreams: Esqueci as regras do jogo.
http://thoughtless51.blogspot.com/2011/12/esqueci-as-regras-do-jogo.html
Terça-feira, 13 de dezembro de 2011. Esqueci as regras do jogo. Será que ainda posso jogar? Nem sei como me render (Brinquedo torto - Pitty). Essas musicas todas em minha mente, queria poder recuperá-las, como gostaria de recuperar tantas outras coisas. Não estou triste, estou entediada, sem graça e ansiosa. Fico pensando no tem por vir, torcendo p que dê certo. Vomito tudo isso assim em segundos, fico pela madrugada cheia de idéias sem saber onde descontar tudo isso. Postado por Sweet dreams. Eu fico fe...
thoughtless51.blogspot.com
sweet dreams: Abril 2010
http://thoughtless51.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Quarta-feira, 14 de abril de 2010. O fato se dissolve. As lembranças são outras distâncias. Eram coisas que paravam já, à beira de um grande sono. A gente cresce sempre, sem saber para onde.". O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem.". O senhor sabe o que silêncio é? Hê, de medo, coração bate solto no peito; mas de alegria ele bate inteiro e duro, que até dói, rompe para adiante na parede.".
thoughtless51.blogspot.com
sweet dreams
http://thoughtless51.blogspot.com/2011/10/saudade-disso-aqui.html
Sexta-feira, 14 de outubro de 2011. Queria chegar e poder escrever algo incrível. Mas pra fala a verdade acabo achando bobagem eu, escrevendo ainda um blog. Hoje o dia pede um cigarro, mas não fumo, nunca fumei. Há algumas coisas que eu fiz e ainda faço de conta, talvez para que eu pudesse parecer mais interessante. Não mudei muito desde o ultimo post, alias. Não mudei nada! Só fico sonhando com dias incríveis e não paro pra pensar que eles já são! Postado por Sweet dreams. 18 de outubro de 2011 20:20.
thoughtless51.blogspot.com
sweet dreams: Agosto 2010
http://thoughtless51.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Quarta-feira, 25 de agosto de 2010. Esconda as cicatrizes para disfarçar os espantos. Entro no quarto escuro, não acendo a luz, quero o escuro. Tropeço no macio, desabo em cima dessa coisa, ah meu Pai. Essa minha mania de deixar roupas suja no meio do caminho. Eu queria ficar assim quietinha com a minha garrafa. beber sem testemunhas. Invisivel. O que já é demais num planeta habitado por gente visivel demais. Dias estranhos, me acertando e errando. Me livrando dos tormentos, medos, fantasmas. Tive que pa...
thoughtless51.blogspot.com
sweet dreams: Abril 2011
http://thoughtless51.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Segunda-feira, 18 de abril de 2011. É já tem tempo, eu sei. Só eu sei o quanto gosto de ficar assim quietinha e como isso me irrita! Tolice é o que tenho pra dizer. Fugi de mim mesma por muito tempo, e cá estou eu de volta, falando, falando e falando como quem quer acreditar em si mesmo. Minha amiga ou inimiga? Quem é essa tal de verdade que martela sempre aqui? Por muito tempo fiz o meu próprio mundo, e consegui me manter nele. Porque eu te achei. Se eu tentasse definir o quão especial tu és pra mim.
thoughtless51.blogspot.com
sweet dreams: Outubro 2010
http://thoughtless51.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Quarta-feira, 20 de outubro de 2010. Se for pra fala de algo bom eu sempre vou me lembrar de vc. Engraçado como tenho passado os meus dias. na verdade é deprimente. eu sei do estado q me encontro, sei oq tentar fazer tbm. Mas é como se algo me segurasse no lugar e não me deixasse dar ao menos um passo a frente. Vivo em conflito por não saber oq realmente quero da vida. e me frusta em ver as pessoas depositando alguma expectativa em mim. Postado por Sweet dreams. Subscribe to: Postagens (Atom).
thoughtless51.blogspot.com
sweet dreams: Dezembro 2009
http://thoughtless51.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
Domingo, 27 de dezembro de 2009. Engraçado é como as coisas vão. com uma simples coisa pode acabar com meu dia. Ai eu desconto na comida. Tem muita culpa e eu não. na vdd eu acho q eu sei. há coisas sobre mim q nem eu msma permito lembrar, doi. A tristeza de hj não vai se tornar indiferente, não vaio embora, acordei assim. Com uma vontade incrivel de chorar. Me joguei no sofá li meio livro, minha mãe tentou puxar conversa, em vão. Ficou olhando p minha cara desagradavel por mais alguns segudos e saiu.
thoughtless51.blogspot.com
sweet dreams: se for pra fala de algo bom eu sempre vou me lembrar de vc.
http://thoughtless51.blogspot.com/2010/10/se-for-pra-fala-de-algo-bom-eu-sempre.html
Quarta-feira, 20 de outubro de 2010. Se for pra fala de algo bom eu sempre vou me lembrar de vc. Engraçado como tenho passado os meus dias. na verdade é deprimente. eu sei do estado q me encontro, sei oq tentar fazer tbm. Mas é como se algo me segurasse no lugar e não me deixasse dar ao menos um passo a frente. Vivo em conflito por não saber oq realmente quero da vida. e me frusta em ver as pessoas depositando alguma expectativa em mim. Postado por Sweet dreams. 21 de outubro de 2010 06:52. Se tiver um j...
thoughtless51.blogspot.com
sweet dreams: Março 2010
http://thoughtless51.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Segunda-feira, 15 de março de 2010. Me fale sobre aquele seu poema. como era msmo? Recomponha se ele for me aliviar. Onde foi que você se perdeu, me deixando aki. Falar em chatiação agora é fácil. a tristeza me deu a mão mais uma vez. Fui até sua "casa" olhei pro seu leito e não pude ver sua face,. Não consigo mais chorar, por achar egoismo meu. Não sei bem oq sentir. E muito menos oq falar. eu quero q o tempo passe, como se eu estivesse correndo até a dor passar. Postado por Sweet dreams.
thoughtless51.blogspot.com
sweet dreams: Janeiro 2010
http://thoughtless51.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Domingo, 24 de janeiro de 2010. Procurei mil vezes algumas perguntas mais interessantes, pra obter respostas mais interessantes. mas na maioria das vezes acabo me sentindo desinteressante. o problema não é optar pelo que parece ser mais fácil, mas sim pela coisa que parece ser correta. Postado por Sweet dreams. Quarta-feira, 20 de janeiro de 2010. Quero ser fria, quero me importar, ser forte, ser vulnerável, não ter que escolher por um, ou outro, não ser comum, ordinária, sem esperar ser extraordinária.