aprocuradeumideal.blogspot.com
APRENDENDO A... AMAR...: Dezembro 2006
http://aprocuradeumideal.blogspot.com/2006_12_01_archive.html
Terça-feira, dezembro 19, 2006. Meus pensamentos vive com você. Mesmo que eu queira, eu não consigo pensar em outra coisa. Parece paixão de adolescente, arrematadora, numa visão onde os sentimentos estão explodindo e virando vários feixes de luzes. Quero sentir teus lábios junto aos meus. Teu olhar dizendo que me ama. Teu sorriso dizendo que eu sou a luz que te ilumina. Tua respiração buscando a minha. Sentimentos esse que só de pensar, já estremeço toda. Domingo, dezembro 17, 2006. Como parte do comércio.
aprocuradeumideal.blogspot.com
APRENDENDO A... AMAR...: Agosto 2007
http://aprocuradeumideal.blogspot.com/2007_08_01_archive.html
Sexta-feira, agosto 31, 2007. Eu preciso ter a certeza ,de que me amas,de que me admiras,de que me queres. Eu não tenho paz! Minha mente voa, agonia pois não sabe o que tu pensas, o que tu sentes, o que tu queres. Grita minha alma, para ver se consegues atravessar o oceano que nos separa,e levar o recado meu: EU PRECISO DE TI! Vem me buscar, me rapta daqui, para o teu coração.O que precisa eu fazer? Para Você perceber, que eu te adoro! Penso que a pior coisa da vida , é viver! O que eu posso dizer agora?
aprocuradeumideal.blogspot.com
APRENDENDO A... AMAR...: SPC- Depois do Prazer
http://aprocuradeumideal.blogspot.com/2007/10/spc-depois-do-prazer.html
Sábado, outubro 06, 2007. SPC- Depois do Prazer. Tô fazendo amor com outra pessoa. Mas meu coração, vai ser pra sempre seu. O que o corpo faz a alma perdoa. Tanta solidão, quase me elouqueceu. Vou falar que é amor. Vou jurar que é paixão. E dizer o que eu sinto com todo carinho. Vou fazer o que for e com toda emoção. A verdade é que eu minto, que eu vivo sozinho. Não sei te esquecer. E depois acabou, ilusão que eu criei. Emoção foi embora e a gente só pede pro tempo correr. Já não sei quem me amou.
aprocuradeumideal.blogspot.com
APRENDENDO A... AMAR...: Para tu amor (tradução) - Juanes
http://aprocuradeumideal.blogspot.com/2008/01/para-tu-amor-traduo-juanes.html
Sexta-feira, janeiro 11, 2008. Para tu amor (tradução) - Juanes. Para teu amor eu tenho tudo. Desde meu sangue até a essência do meu ser. E para teu amor que é meu tesouro. Tenho minha vida toda inteira a teus pés. Um coração que se mata para dar amor. E que não conhece o fim. Um coração que bate por você. Para teu amor não há despedidas. Para teu amor eu só tenho eternidade. E para teu amor que me ilumina. Tenho uma lua, um arco-íris e um cravo. Um coração que se mata por dar amor. E não há dúvidas.
aprocuradeumideal.blogspot.com
APRENDENDO A... AMAR...
http://aprocuradeumideal.blogspot.com/2007/09/meu-nome-kate-pimentel-data-de.html
Sábado, setembro 29, 2007. Meu nome: Kate Pimentel. Data de nascimento: 02/03/1985. Comida: tudo que for gostoso e não conter camarão e chocolate. Lugar: Brasil e Portugal. Número: todos os pares. Defeito: teimosa, compulsiva, ciumenta, ingênua, curiosa. Qualidade: Carinhosa, amiga, sincera, romântica. Sonho: Ser feliz, ser mãe. Vicio: Internet, comer vendo tv. Odeio: Falsidade, mentiras , violência , confusão e ser pressionada. Amigos: são tudo pra mim, são meus suporte. E adoro ter novas amizades.
aprocuradeumideal.blogspot.com
APRENDENDO A... AMAR...: Vida
http://aprocuradeumideal.blogspot.com/2008/01/vida.html
Sexta-feira, janeiro 11, 2008. Eu demoro a postar, mas nunca esqueço. Porque isso aqui depende muito de meu ânimo, e ultimamente nem ânimo e nem tempo eu estava tendo, agora que estou de férias, acho que irei me dedicar mais. Bom, deixa -me atualizar a vida:. Esse é o ano que eu termino minha graduação;. Eu estou namorando, nesse momento há dois meses já;. Começei a construir a carreira de professora, mas ainda tenho dúvidas;. Ano de muitas expectativas, de grandes pensamentos e atos que quero realizar.
pedacosdelucy.blogspot.com
Pedaços de mim!!!: As Coisas Boas da Vida
http://pedacosdelucy.blogspot.com/2008/08/as-coisas-boas-da-vida.html
Vários pedacinhos meus aqui segredados a vocês! Bem vindo ao meu cantinho de sentimentos, onde conto os meus pedacinhos todos :). Comentem beijos doces * 's. Ver o meu perfil completo. As Coisas Boas da Vida. Sexta-feira, 1 de agosto de 2008. As Coisas Boas da Vida. 2 Rir tanto até que as faces doam. 3 Um chuveiro quente num Inverno frio. 4 Um supermercado sem filas nas caixas. 5 Um olhar especial. 6 Receber correio (pode ser electrónico.). 7 Conduzir numa estrada linda. 13 Uma chamada de longa distância.
pedacosdelucy.blogspot.com
Pedaços de mim!!!: Novembro 2007
http://pedacosdelucy.blogspot.com/2007_11_01_archive.html
Vários pedacinhos meus aqui segredados a vocês! Bem vindo ao meu cantinho de sentimentos, onde conto os meus pedacinhos todos :). Comentem beijos doces * 's. Ver o meu perfil completo. Letra da música de Josh Groban. Quinta-feira, 29 de novembro de 2007. Não me grites assim. Não quero os teus gritos de dor. Estás me a deixar com o coração a palpitar. Não grites, meu corpo estremece. Estás me a deixar com medo. Vou fugir, não me persigas. Não quero a tua dor. Não quero a tua solidão. Pára de me gritar.
pedacosdelucy.blogspot.com
Pedaços de mim!!!: Noite de Luar
http://pedacosdelucy.blogspot.com/2008/07/noite-de-luar.html
Vários pedacinhos meus aqui segredados a vocês! Bem vindo ao meu cantinho de sentimentos, onde conto os meus pedacinhos todos :). Comentem beijos doces * 's. Ver o meu perfil completo. Sexta-feira, 4 de julho de 2008. Lentas notas, que pelo ar avança,. Que minha alma chama de lembrança, lentamente. Do violão vai saindo. São lançadas nessa imensidão,. São cantigas do coração, endereçadas. A quem não esta ouvindo. São pesadas, por que contem a dor,. Levam em seu núcleo, migalhas de amor,.
pedacosdelucy.blogspot.com
Pedaços de mim!!!: Amor e Saudade
http://pedacosdelucy.blogspot.com/2008/08/amor-e-saudade.html
Vários pedacinhos meus aqui segredados a vocês! Bem vindo ao meu cantinho de sentimentos, onde conto os meus pedacinhos todos :). Comentem beijos doces * 's. Ver o meu perfil completo. As Coisas Boas da Vida. Sexta-feira, 29 de agosto de 2008. Um dia alguém bateu à porta do meu coração,. Eu lhe sorri,. E de mansinho ele entrou, sem que eu notasse. Vivia sonhava com ele, despertava para ele. Sentia a felicidade juntinho de mim,. Iludia-me com seu olhar de ternura,. Que estava amando de verdade.