apalavramudaamente.blogspot.com
A palavra muda a mente
http://apalavramudaamente.blogspot.com/2011/11/nao-me-lembro-mais-qual-foi-nosso.html
A palavra muda a mente. Se não muda nada, é simplesmente muda! 21 de novembro de 2011. Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser.". 19 de janeiro de 2012 às 17:25. Finalmente, voltaste.Mesmo não usando palavras tuas, é bom saber que ainda por aqui andas. Eu tb! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Vou viver. até quando eu não sei. que me importa o que serei. quero é viver". Ver o meu perfil completo. O Mar Parece Azeite. Este ano foi assim:.
quimicaverbal.blogspot.com
Química Verbal: Julho 2008
http://quimicaverbal.blogspot.com/2008_07_01_archive.html
E quando as palavras nos tocam de tal modo que a nossa vontade é abraçá-las? Não vos aconteceu já a todos aquando de lerem, por exemplo, um livro, darem de caras com um pedaço maior ou menor, o qual só vos apetece guardar para nunca mais esquecer? E porque não partilhar tais pedaços com outrens? Terça-feira, 29 de julho de 2008. No Céu da Noite. No céu da noite que começa. Nuvens de um vago negro brando. Numa ramagem pouco espessa. Vão no ocidente tresmalhando. Aos sonhos que não sei me entrego. Enquanto...
apalavramudaamente.blogspot.com
A palavra muda a mente
http://apalavramudaamente.blogspot.com/2011/11/ja-aqui-nao-escrevo-ha-tanto-tempo.html
A palavra muda a mente. Se não muda nada, é simplesmente muda! 21 de novembro de 2011. Já aqui não escrevo há tanto tempo. Sinto que voltei a um espaço que não é meu. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Vou viver. até quando eu não sei. que me importa o que serei. quero é viver". Ver o meu perfil completo. Máscara Solta - Grupo de Teatro da Faculdade de Letras. O Mar Parece Azeite. Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que. Este ano foi assim:. A Canção do Suicida.
apalavramudaamente.blogspot.com
A palavra muda a mente: Novembro 2011
http://apalavramudaamente.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
A palavra muda a mente. Se não muda nada, é simplesmente muda! 21 de novembro de 2011. Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser.". Este ano foi assim:. A Canção do Suicida. Só mais um momento. Que voltem sempre a cortar-me. Há pouco estava tão preparado. E havia já um pouco de eternidade. Estendem-me a colher,. Esta colher de vida. Não, quero e já não quero,. Deixem-me vomitar sobre mim. Sei que a vida é boa. E que o mundo é uma taça cheia,.
apalavramudaamente.blogspot.com
A palavra muda a mente: Fevereiro 2010
http://apalavramudaamente.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
A palavra muda a mente. Se não muda nada, é simplesmente muda! 27 de fevereiro de 2010. A palavra que me perdoe. Por a ter ignorado tanto e tanto tempo. Não era ela que eu ignorava. Somente o meu direito de fazer uso dela. Vou viver. até quando eu não sei. que me importa o que serei. quero é viver". Ver o meu perfil completo. Máscara Solta - Grupo de Teatro da Faculdade de Letras. O Mar Parece Azeite. A palavra que me perdoe.
apalavramudaamente.blogspot.com
A palavra muda a mente: Junho 2009
http://apalavramudaamente.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
A palavra muda a mente. Se não muda nada, é simplesmente muda! 17 de junho de 2009. Também eu estou a renascer das minhas próprias cinzas. Vou viver. até quando eu não sei. que me importa o que serei. quero é viver". Ver o meu perfil completo. Máscara Solta - Grupo de Teatro da Faculdade de Letras. O Mar Parece Azeite. Também eu estou a renascer das minhas próprias cin.
apalavramudaamente.blogspot.com
A palavra muda a mente: Fevereiro 2009
http://apalavramudaamente.blogspot.com/2009_02_01_archive.html
A palavra muda a mente. Se não muda nada, é simplesmente muda! 24 de fevereiro de 2009. A)tentados, de Martin Crimp. A Máscara Solta - Grupo de Teatro da Faculdade de Letras está de volta e bem presa à vontade, ao empenho, à criatividade e ao compromisso de quem a colocou.como eu! Posso adiantar que já estamos em fase de ensaios, com a preciosa orientação do encenador João Melo. Atenção que a estreia é para breve.muito breve.num teatro ou numa faculdade perto de ti! 18 de fevereiro de 2009. Quero escreve...
apalavramudaamente.blogspot.com
A palavra muda a mente: A real evolução:
http://apalavramudaamente.blogspot.com/2011/11/real-evolucao.html
A palavra muda a mente. Se não muda nada, é simplesmente muda! 21 de novembro de 2011. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Vou viver. até quando eu não sei. que me importa o que serei. quero é viver". Ver o meu perfil completo. Máscara Solta - Grupo de Teatro da Faculdade de Letras. O Mar Parece Azeite. Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que. Este ano foi assim:. A Canção do Suicida. Já aqui não escrevo há tanto tempo. Sinto que vo.
apalavramudaamente.blogspot.com
A palavra muda a mente: Março 2009
http://apalavramudaamente.blogspot.com/2009_03_01_archive.html
A palavra muda a mente. Se não muda nada, é simplesmente muda! 20 de março de 2009. No meu caminho aparece;. No meu olhar,. Poisa e fica mais tristeza. Não me revolto,. Quero morrer em beleza. Com o que vivo. Com o que me negas. Porque não te esqueço? Já nem me queixo. O corpo está com o Rei". Escrevo para me esvaziar de mim. A cuspo. Para me libertar das musas. De um sabor imperial. Dos meus órgãos. Escrevo para que te apaixones. Pelo que pareço e não pelo que sou;. O meu inteiror é horrível e degradante.
quimicaverbal.blogspot.com
Química Verbal: Junho 2009
http://quimicaverbal.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
E quando as palavras nos tocam de tal modo que a nossa vontade é abraçá-las? Não vos aconteceu já a todos aquando de lerem, por exemplo, um livro, darem de caras com um pedaço maior ou menor, o qual só vos apetece guardar para nunca mais esquecer? E porque não partilhar tais pedaços com outrens? Domingo, 14 de junho de 2009. Por favor, quem ainda não viu, veja. Um verdadeiro abre olhos pra muitos. Docid=-1437724226641382024 , http:/ www.zeitgeistmovie.com/add portug.htm.