adriax.zip.net
«« Adriax.Zip.Net »» - Força Sempre
http://adriax.zip.net/arch2008-08-10_2008-08-16.html
Plaz Pliz Sport Juniores do Pará S.A. Faz quarenta dias que eu estou no meu barco a vela. E não me sinto tão sozinho, eu tenho meus amigos. Que só aparecem quando eu bebo" (Vanguart). Olha só, tantas manifestações, tantos novos rock n roll, e hoje eu estou tão assim. distante, sem vinho, sem cigarros. Já é quase de manhã. "O que importa é o que te quebra em duas cidades. O que importa é o que te deixa tão transfuso". Tamo celebrando, para quem não imaginava, estamos bem. Escrito por Ivan Adriax às 04h31.
adriax.zip.net
«« Adriax.Zip.Net »» - Força Sempre
http://adriax.zip.net/arch2008-09-07_2008-09-13.html
Ëu sou o sub-produto das tuas inquietações, o resultado dos teus desafios, o desequilíbrio da tua inveja, a paixão que te cega, sou o lixo cultural dessa imensa teia cibernética de Dáblius. Sou Ivan, O Terrível. Daqui do imenso Sul do Pará-Brasil, onde o termômetro faz juz a sua profissão, medir tão quente está o inferno. Joy Division toca enquanto em Parauapebas a "Divisão do Prazer" vai a FAP. Nem tão cinza que não possa ser negro. Fosse belo não seria erro. Volta ser mais quando parece menos. Eu vou v...
adriax.zip.net
«« Adriax.Zip.Net »» - Força Sempre
http://adriax.zip.net/arch2008-10-19_2008-10-25.html
THE KEANE SONGS TIMES. São só palavras: teço, ensaio e cena. A cada ato enceno a diferença. Do que é amor ficou o seu retrato. A peça que interpreto. Essa saudade eu sei de cor. Sei o caminho dos barcos. E há muito estou alheio e quem me entende. Recebe o resto exato e tão pequeno:. É dor se há, tentava, já não tento. E ao transformar em dor o que é vaidade. E ao ter amor se este é só orgulho. Eu faço da mentira, liberdade. E de qualquer quintal faço cidade. E insisto que é virtude o que é entulho:.
adriax.zip.net
«« Adriax.Zip.Net »» - Força Sempre
http://adriax.zip.net/arch2008-07-27_2008-08-02.html
IVAN PUNK ROCK DO BRASIL. Os anjos estão vindo em bando. Escrito por Ivan Adriax às 01h13. Ver mensagens anteriores ]. Melissa in the Sky. Míriam Monteiro - Meu Porto.
adriax.zip.net
«« Adriax.Zip.Net »» - Força Sempre
http://adriax.zip.net/arch2008-08-24_2008-08-30.html
BIPOLAR BOOK - Textos Copiosos do fundo do coração cinematográfico. Então pense em buscar Desligaram os semáforos e eu parei de acreditar Espaços vazios e lugar oco Meio mundo de cousas e coisas Navegador Tempero fala aos ouvidos do Chef Não me sinto mais bem aqui The Motherfuckers songs playmobil life's Campanhas políticas O tal muda Brasil Estupefato Frases entres barras e a sua perda de tempo. Dual Rock Drink Catolic. PORQUE VOCÊ PERDE TANTO TEMPO COM COISINHAS. COISINHA. É preciso um pouco de vinho.
adriax.zip.net
«« Adriax.Zip.Net »» - Força Sempre
http://adriax.zip.net/index.html
DEPOIS DE LONGOS 6 ANOS AQUI. Provisóriamente e por tempo indeterminado este blog descansará das suas mazelas. Ele voltará. Porém, como dito anteriormente sem data. Talvez nem volte. O autor continua suas aventuras literárias e egocêntricas num outro local. QUE A PAZ HABITE VOSSOS CORAÇÕES. Escrito por Ivan Adriax às 22h14. Eu sou só mais um gênio incompreendido. Passei direito pelo sinal vermelho no carro vermelho tocava Violins. Me vinha na cabeça, junto com esse diálogo. Porque sim não é resposta.
opesodasaguas.blogspot.com
rê bordosa: reimando
http://opesodasaguas.blogspot.com/2011/01/reimando.html
Uma maré em si. 20 January, 2011. Cá estou e queria uma forma mais fácil de falar com você. Acho que você devia escrever mais. Mais e mais. This comment has been removed by the author. Contadanina@gmail.com :) me interessa e muito, sempre que puder. Subscribe to: Post Comments (Atom). View my complete profile. Simple template. Template images by luoman.
opesodasaguas.blogspot.com
rê bordosa: sueño
http://opesodasaguas.blogspot.com/2011/05/sueno.html
Uma maré em si. 18 May, 2011. Cheiro doces, pele finas, pulsos fracos. Me faz falta te reclamar cuidado, te romper os zelos com minha força bruta. Me dão saudades as finuras, me lamentam as finezas. Voltem, queridas, que eu as sigo todo o sempre, no rebolado das escadas, nos abraços de corredor. Nosso sexo pinta paredes enquanto morrem as horas. Até breve? Diego H. Zimermann. Olhe, faz muito tempo;. Mas ainda tento te ler de uma vez, prendendo a respiração, como se tivesse tentando catar um grilo na mão.