amor.desejo.zip.net
Desejos - UOL Blog
http://amor.desejo.zip.net/arch2006-09-03_2006-09-09.html
O grande Amor da minha Vida. Só pra ficar metida e mostrar meu filho lindo para vocês! Luigi, o maior responsável por todos os meus sorrisos. Razão da minha existência. O presente mais lindo que Deus poderia me dar! Escrito por linda às 15h59. BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Qualquer lugar, lugar qualquer., Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese, Catalan, Livros, Bebidas e vinhos. Dê uma nota para meu blog. Nada mais que Pensamentos Katy. MUITO MAIS DE MIM. RECORDAÇÕES DE PRATA (Seu Ayres) nota 10.
amor.desejo.zip.net
Desejos - UOL Blog
http://amor.desejo.zip.net/arch2006-12-10_2006-12-16.html
São tantos os caminhos. Tantas são as encruzilhadas. São tantos os risos. Tantas são as lágrimas. São tantos os porquês. Tantas são as respostas. São tantos os desafios. Tantas são as vitórias. São tantos.e tantas são. Sou muito, sou pouco, nada. Escrito por linda às 17h05. BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Qualquer lugar, lugar qualquer., Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese, Catalan, Livros, Bebidas e vinhos. Dê uma nota para meu blog. Nada mais que Pensamentos Katy. MUITO MAIS DE MIM. Solta no Mundo (Marcia).
amor.desejo.zip.net
Desejos - UOL Blog
http://amor.desejo.zip.net/arch2006-12-31_2007-01-06.html
Fugaz e tão leve, dama das lágrimas. Tentadora e sedutora ,senhora dos corações vazios. De muitos que vivem. Escrito por linda às 13h59. BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Qualquer lugar, lugar qualquer., Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese, Catalan, Livros, Bebidas e vinhos. Dê uma nota para meu blog. Nada mais que Pensamentos Katy. MUITO MAIS DE MIM. RECORDAÇÕES DE PRATA (Seu Ayres) nota 10. ENTRE FRONTEIRAS E VALES (TIN TIN ALVES). Solta no Mundo (Marcia). Laço do Infinito (Thatiana). Diário de uma Jornalista.
amor.desejo.zip.net
Desejos - UOL Blog
http://amor.desejo.zip.net/arch2006-09-24_2006-09-30.html
ESTOU TENTANDO VOLTAR, MAS TÁ CORRIDO DEMAIS POR AQUI. ALGUÉM ME DÁ UM HELP? Escrito por linda às 13h41. BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Qualquer lugar, lugar qualquer., Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese, Catalan, Livros, Bebidas e vinhos. Dê uma nota para meu blog. Nada mais que Pensamentos Katy. MUITO MAIS DE MIM. RECORDAÇÕES DE PRATA (Seu Ayres) nota 10. ENTRE FRONTEIRAS E VALES (TIN TIN ALVES). Solta no Mundo (Marcia). Laço do Infinito (Thatiana). Diário de uma Jornalista. O que é isto?
amor.desejo.zip.net
Desejos - UOL Blog
http://amor.desejo.zip.net/arch2006-10-08_2006-10-14.html
Você não apenas surgiu e me enfeitiçou, arrebatou meu coração, roubou minha paz. Sequestrou de mansinho o brilho dos meus olhos, levou consigo meu último riso. Você não apenas dominou minha mente, adentrou de vez nos meus sonhos, eu já não durmo mais. Você transformou meu coração num mesquinho vendedor de ilusões, transformou minha mente em uma desmiolada compradora de sonhos impossíveis, compradora de ilusões lindas, porém fugazes que se esmaecem aos pouquinhos quando tento tocá-las. MUITO MAIS DE MIM.
amor.desejo.zip.net
Desejos - UOL Blog
http://amor.desejo.zip.net/arch2007-02-04_2007-02-10.html
Homenagem à João Hélio. Se foi estrela pequenina. Viajou com o vento. Um outro anjo o levou. O Pai do céu não permitiu. E assim João partiu. Era uma anjo divino. Então Deus o guardou. E para o céu retornou. Ser de luz de inocência. Aonde quer que esteja. De nós se compadeça. Escrito por linda às 14h32. Instituição não governamental que cuida de crianças carentes. Maiores informações com Tatiana. Beijo galera e obrigado. Escrito por linda às 13h49. Dê uma nota para meu blog. Nada mais que Pensamentos Katy.
amor.desejo.zip.net
Desejos - UOL Blog
http://amor.desejo.zip.net/arch2006-11-26_2006-12-02.html
Quando o Céu chorou comigo. Ele se fechou, ficou cinza escuro, parecia bravo carrancudo, mas não. Ele estava apenas compartilhando a minha dor, tentando me dar as respostas. Não conseguiu, então comigo o Céu chorou. Chorou comigo numa rua deserta, chorou comigo no fundo da alma. O Céu chorou comigo a desesperança, chorou comigo por uma criança que passou. Descalça, pedindo pão. Chorou comigo pelas dores das trevas que se abateram no meu coração. Chorou tanto, mas tanto que me encharcou de dor.
amor.desejo.zip.net
Desejos - UOL Blog
http://amor.desejo.zip.net/arch2007-02-11_2007-02-17.html
Talvez sejam as perguntas mais clichês que eu tenha feito. Que sentimento é esse que nos move a cometer as maiores burradas de nossas vidas e ainda assim buscamos senti-lo a todo momento? Que sensação é essa que coloca nosso raciocínio em décimo lugar? Porquê mesmo sofrendo as agruras que este sentimento nos traz, como masoquistas pedimos mais? Alguém pode me responder? Sinto-me cega,burra, masoquista. Escrito por linda às 16h10. Eu sempre quis demais. Mas para mim eu ainda posso. MUITO MAIS DE MIM.