universitariodebutuca.wordpress.com
quem sou eu | de butuca
https://universitariodebutuca.wordpress.com/autora
Universitários de Vitória – ES. Natural de Minas Gerais e capixaba de coração :). Obrigado pela menção do blog Teatro Capixaba no seu. Fico feliz que as pessoas venham acompanhando e que o blog tenha ajudado a manter todos informados. Muito obrigado. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Blog no fim do universo.
pao-de-sol.blogspot.com
para catar-se: Novembro 2009
http://pao-de-sol.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
Quarta-feira, 4 de novembro de 2009. Milena. Mas dentro de mim tem Maria e Helena. E eu estou dentro de outras vidas e outros nomes: venho depois de Ana, antes de Regina. Daí vivo compondo, compositora que sou. E outros me compõem - sou composta. Visualizar meu perfil completo. Amigos, para adquirir o livro, contatem-me pelo e-mail: mizunda@hotmail.com. Para quê a gente escreve, se não é para juntar nossos pedacinhos? Eu, eu mesma e Iracema. Monica (cara de uma). Bruna (narizinho da outra).
pao-de-sol.blogspot.com
para catar-se: Fevereiro 2015
http://pao-de-sol.blogspot.com/2015_02_01_archive.html
Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015. Tinha a época de a árvore florescer. Mas essa época vinha sempre ao acaso, nunca era ansiada feito o tempo das mangas. Certo dia olhávamos pro morro, lá estava a árvore apinhada daquelas flores. “Ah”, dizíamos, desinteressados. E íamos cuidar da vida. A árvore se esvaindo naquela abundância à beira de nossas brincadeiras de rua, por anos. Pouco ligávamos. Foto: ilustração botânica em Curtis's Botanical Magazine (1846). Visualizar meu perfil completo.
parangolesdiario.blogspot.com
parangolés, diários e parafernálias ...
http://parangolesdiario.blogspot.com/2010/10/run-snow-patrol-ouvindo-essa-musica.html
Parangolés, diários e parafernálias . Pra pensar, basta estar vivo? Quarta-feira, 6 de outubro de 2010. Run - Snow Patrol. Leia ouvindo essa música. Existem certas coisas que eu não entendo, por tolo, ou por simplesmente acreditar de mais nas coisas. não sei. Li um post de uma amiga que dizia:. Não O amor não é um bálsamo. O amor é como a espera antes de um salto de bungee jump. Pular ou não? Acho que me faz começar a entender. por que não? É exatamente essa a sensação: pular ou não? De letras e de lua.
parangolesdiario.blogspot.com
parangolés, diários e parafernálias ...: Dezembro 2009
http://parangolesdiario.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
Parangolés, diários e parafernálias . Pra pensar, basta estar vivo? Domingo, 13 de dezembro de 2009. Repetindo porque a situação pede). Era aquilo que poderia mudar algumas vezes, ou simplesmente levar adiante. Agora posso ser você, posso ser o que quer. Mas o que eu não deixo de querer é o clichê. O meu lugar comum: levar adiante e ver no que dá. É só o que eu posso fazer. O medo desfaz as emoções. E o melhor, ainda me chamo GIOVANI. De letras e de lua.
parangolesdiario.blogspot.com
parangolés, diários e parafernálias ...: Abril 2010
http://parangolesdiario.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Parangolés, diários e parafernálias . Pra pensar, basta estar vivo? Domingo, 11 de abril de 2010. I lose some sales. And my boss won't be happy. But i can't stop listening to the sound. Of two soft voices blended in perfection. From the reels of this record that i found. Every day there's a boy in the mirror. What are you doing here. Finding more that previous motifs. I travelled far and i burned all the bridges. I belived as sooned as i hit land. Options held before me. Wither in the light of my plan.
pao-de-sol.blogspot.com
para catar-se: Dezembro 2011
http://pao-de-sol.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
Sábado, 10 de dezembro de 2011. 8220;Mas é certo que te quero. Como é vermelha esta maçã, querida.”. Ele, que sabia de tantas coisas. Como o fato de ela gostar tanto do outono pela abundância do amarelo. Para ela, essa era a verdadeira cor das árvores. Enquanto caminhavam, coletava com cuidado e sofreguidão o amarelo nas calçadas para conservá-lo entre páginas. Ele, divertido, sorria do gesto. Disso, ele não sabia. Texto publicado na edição de 5º aniversário da revista Cachoeiro Cult. Foto por Kami McKeon.
parangolesdiario.blogspot.com
parangolés, diários e parafernálias ...: Setembro 2008
http://parangolesdiario.blogspot.com/2008_09_01_archive.html
Parangolés, diários e parafernálias . Pra pensar, basta estar vivo? Terça-feira, 16 de setembro de 2008. Há muita luz no mundo. Ensaio sobre a cegueira. Por onde vou guiar o olhar que não enxerga mais? Lúcidos de mais, ofuscados pelo desejo de tudo mais saber. Presos numa armadilha por nós concebida. E aí mais uma vez o ser humano mostra de onde veio. Mostra que não é muito diferente do cão que ladra por comida. Coloca pra fora seus instintos. O caos criado pelo pobre animal "racional". Onde ontem, hoje ...
parangolesdiario.blogspot.com
parangolés, diários e parafernálias ...: Dias quentes/frio no coração
http://parangolesdiario.blogspot.com/2010/06/dias-quentesfrio-no-coracao.html
Parangolés, diários e parafernálias . Pra pensar, basta estar vivo? Terça-feira, 29 de junho de 2010. Dias quentes/frio no coração. 55 mil fragmentos de pedaços particulados de uma vida em fatias. Olhar pela janela e agora ver toda essa luz,. A noite encurteceu, e então? O que vamos fazer agora? Momentos antes de retornar a casa. sem saber se quero voltar ou não, as coisas acontecem e não me deixam escolher. O que eu vou fazer agora? When I walk beside her. I am the better man. When I look to leave her.
parangolesdiario.blogspot.com
parangolés, diários e parafernálias ...: Janeiro 2009
http://parangolesdiario.blogspot.com/2009_01_01_archive.html
Parangolés, diários e parafernálias . Pra pensar, basta estar vivo? Quarta-feira, 7 de janeiro de 2009. Porém não poderia esperar mais aquele instante, era doce, suave, uma brisa em meu olhar sereno e sincero. Não poderia mais ficar ali com ele. Era eu, era ele, era você, tu quiseras estar ali. Onde as emoções tardias me encontravam de forma a confirmar que era eu. Saio ao encontro teu. Não. É hora de ir, mas por que o querer se revela incessantemente tardio? Estou louco de amor”. De letras e de lua.