
MUNDIVAGANCIAS.BLOGSPOT.COM
MundivagânciasPara divagar, conforme as vagas de humor e os vagares possíveis, sobre o meu e outros mundos.
http://mundivagancias.blogspot.com/
Para divagar, conforme as vagas de humor e os vagares possíveis, sobre o meu e outros mundos.
http://mundivagancias.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Friday
LOAD TIME
0.6 seconds
16x16
32x32
64x64
128x128
PAGES IN
THIS WEBSITE
19
SSL
EXTERNAL LINKS
20
SITE IP
74.125.22.132
LOAD TIME
0.562 sec
SCORE
6.2
Mundivagâncias | mundivagancias.blogspot.com Reviews
https://mundivagancias.blogspot.com
Para divagar, conforme as vagas de humor e os vagares possíveis, sobre o meu e outros mundos.
Mundivagâncias: 24 de Agosto...
http://mundivagancias.blogspot.com/2007/08/24-de-agosto.html
Para divagar, conforme as vagas de humor e os vagares possíveis, sobre o meu e outros mundos. Sexta-feira, agosto 24, 2007. Data em que houve catástrofes como a erupção do Vesúvio que assolou Pompeia e Herculano e o massacre de milhares de protestantes em França na noite de S. Bartolomeu em 1572. A essa data, contudo, devo a minha vida, pois nasceu o meu pai, um marujo português, como mostra a foto dos seus dezoito anos. Obrigada pelo que me deste, pai Ramiro. Melhoras para o teu ente querido.
Mundivagâncias: Bye bye
http://mundivagancias.blogspot.com/2008/02/apenas-por-questes-prticas-no-opto-por.html
Para divagar, conforme as vagas de humor e os vagares possíveis, sobre o meu e outros mundos. Sábado, fevereiro 23, 2008. Apenas por questões práticas não opto por. Também, porque há os afectos e registos que não quero apagar. Talvez, algum dia, noutro palco, com outro cenário e peça,. De novo. Por enquanto, vou percorrendo o meu caminho procurando não tropeçar e saber contornar as armadilhas da vida. Pois não imaginas como consigo entender-te, Cê! Um beijo a tu,. Se apagas ainda levas. Levas levas.
Mundivagâncias: Agosto 2007
http://mundivagancias.blogspot.com/2007_08_01_archive.html
Para divagar, conforme as vagas de humor e os vagares possíveis, sobre o meu e outros mundos. Sexta-feira, agosto 24, 2007. Data em que houve catástrofes como a erupção do Vesúvio que assolou Pompeia e Herculano e o massacre de milhares de protestantes em França na noite de S. Bartolomeu em 1572. A essa data, contudo, devo a minha vida, pois nasceu o meu pai, um marujo português, como mostra a foto dos seus dezoito anos. Obrigada pelo que me deste, pai Ramiro. Terça-feira, agosto 14, 2007. Te cuida, pá.
Mundivagâncias: António Arnaut
http://mundivagancias.blogspot.com/2007/07/antnio-arnaut.html
Para divagar, conforme as vagas de humor e os vagares possíveis, sobre o meu e outros mundos. Quarta-feira, julho 25, 2007. 171;Não há marcas de esquerda neste Governo. VISAOpt 25 Jul. 2007. Desviando-se «para a direita. E bold justificado. lê a crónica de hoje do VPV no Público. a "personagem" está bem caracterizada. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Nem quero acreditar que. Povo que lavas no rio. Onde pára a cultura humanista do PS? Letra Para Um Hino.
Mundivagâncias: Em memória do Tico
http://mundivagancias.blogspot.com/2007/08/em-memria-do-tico.html
Para divagar, conforme as vagas de humor e os vagares possíveis, sobre o meu e outros mundos. Sábado, agosto 04, 2007. Em memória do Tico. Do meu amigo Carlos Gil. Este sentido post que me emocionou e doeu. Matei o Tico. Há uma hora atrás.Ontem, quando cheguei, seriam umas onze da noite,. Um abraço.pelo Tico, por ti e por mim que vos chorei. Sei, contudo, que o Tico, tão carente de afecto, teve os últimos momentos de amor dados por ti. Um beijo para ti Mi, que sei sentes igual a mim. th. Te cuida, pá.
TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE
19
CHIPANGARA ou ESPANGARA
http://chipangara.blogspot.com/2010/03/post-n-085-amar.html
As primeiras memórias de uma África onde eu devia ter nascido. Quinta-feira, março 25, 2010. Era fácil dizer simplesmente que te amo. Como se o amor fosse um engano na vida. Era fácil amar-te mesmo que o desengano. Fosse o único espinho da minha alma ferida. Era fácil abraçar-te mesmo que o não quisesses. E que ainda com o olhar duro me afastasses. Calando-me os surdos pedidos e as preces. Quando por ti eu chorasse quando chorasses. Era fácil olhar para o sol que se põe no horizonte. A SEBENTA da THEO.
CHIPANGARA ou ESPANGARA
http://chipangara.blogspot.com/2008/12/post-n-080-mrio-albuquerque-tudo-comeou.html
As primeiras memórias de uma África onde eu devia ter nascido. Terça-feira, dezembro 09, 2008. Tudo começou com um cavalo de madeira. Cavalinho de pau que trepavas, cansado,. De tanto tentar chegar à tua companheira. Uma bola que, sonhavas ainda acordado,. Do teu cavalo era a única cavaleira. Mal tinhas começado e já perseguias alturas,. Muito aquém do teu horizonte de menino,. E, para alem de algumas fraquezas e tremuras,. Despertavas já em ti um crepúsculo cristalino…. Gesto dum homem honesto…! Com gra...
CHIPANGARA ou ESPANGARA
http://chipangara.blogspot.com/2008/10/post-n-080-epitfio-em-descrio-tumular.html
As primeiras memórias de uma África onde eu devia ter nascido. Terça-feira, outubro 14, 2008. Em gravação tumular,. Quero que fique inscrito. Que, de clamores e gritos,. Memórias não quero levar. Antes abandono a saudade. Que ninguem chore por mim). Morre com a mesma idade. Dela me solto por fim. Já do corpo me despeço:. Sai tu de mim primeiro. Tenho a vida que mereço. Entre quebra e recomeço. Publicada por Jorge Coimbra. Subscrever: Enviar comentários (Atom). VIBRAÇÕES para OUVIR e SENTIR.
CHIPANGARA ou ESPANGARA
http://chipangara.blogspot.com/2008/11/post-n-079-repetio.html
As primeiras memórias de uma África onde eu devia ter nascido. Quarta-feira, novembro 19, 2008. REPETIÇÃO. (porque hoje ainda se aplica mais o que escrevi em 1972). Do post nº 064. Vivo sozinho e abandonado. Vivo sozinho e sem dinheiro. Por dar esmolas ser o primeiro. Vivo sozinho como um ladrão. Vivo de amor que me não dão. Vivo com fome e não a sinto. Pinto-a na tela em que me pinto. Sinto a saudade, corro com ela. Perco a corrida, fico-me a vê-la. Olho para o céu, vejo-o vermelho. Dei comeste blog tot...
CHIPANGARA ou ESPANGARA
http://chipangara.blogspot.com/2008/12/post-n-081-primeiro-vieram-pelos.html
As primeiras memórias de uma África onde eu devia ter nascido. Quarta-feira, dezembro 24, 2008. Primeiro vieram pelos comunistas. Eu não me pronunciei. Porque eu não era comunista. Depois vieram pelos socialistas. E eu fiquei calado. Porque eu não era socialista. Depois vieram pelos sindicalistas. Ainda assim não falei. Eu não era sindicalista. Depois ainda vieram pelos judeus. Aí também não levantei a minha voz. Porque eu também não era judeu. Foi então que vieram por mim. Tradução livre de Jorge Coimbra.
CHIPANGARA ou ESPANGARA
http://chipangara.blogspot.com/2008/08/post-n-071-poo-mgica-da-minha-terra.html
As primeiras memórias de uma África onde eu devia ter nascido. Quinta-feira, agosto 07, 2008. Poção Mágica da minha terra. Aquele que corria rastejando entre nós. Como uma serpente submissa e escrava. Aquele por quem passávamos absortos e sós. Aquele que nos manchava e depois lavava. Inquieta maré, mistura de todas as poções. Tanto bentas como ímpias e sujas como o sarro. As movediças lamas, capturando nossos corações. Onde acabávamos por lavar nossos pés de barro. Publicada por Jorge Coimbra.
CHIPANGARA ou ESPANGARA
http://chipangara.blogspot.com/2010/01/post-n-082-stop-all-clocks.html
As primeiras memórias de uma África onde eu devia ter nascido. Sexta-feira, janeiro 15, 2010. STOP ALL THE CLOCKS. À laia do post nº 030, aqui coloco uma pouco subtil tradução (de minha autoria com pouca autoridade) do brilhante poema de W.H. Auden. Stop all the clocks, cut off the telephone,. Prevent the dog from barking with a juicy bone,. Silence the pianos and with muffled drum. Bring out the coffin, let the mourners come. Let aero planes circle moaning overhead. My working week and my Sunday rest,.
CHIPANGARA ou ESPANGARA
http://chipangara.blogspot.com/2008/07/post-n-070-no-sou-poeta-nas-horas-vagas.html
As primeiras memórias de uma África onde eu devia ter nascido. Quarta-feira, julho 30, 2008. NÃO SOU POETA NAS HORAS VAGAS. SOU POETA EM HORAS SEMPRE VAGAS. NEM SOU POETA DAS HORAS VAGAS. SOU APENAS POETA DAS VAGAS. Publicada por Jorge Coimbra. E anunciou-se uma vaga ao dia 30/07/2008.que bom! Subscrever: Enviar comentários (Atom). VIBRAÇÕES para OUVIR e SENTIR. Estudante dos sete ofícios, mestre de nenhum. Ver o meu perfil completo. LUZINHAPAX tratamentos SCIO e DETOX. A SEBENTA da THEO.
CHIPANGARA ou ESPANGARA
http://chipangara.blogspot.com/2008/10/post-073-deixei-fugir-deixei-fugir-o.html
As primeiras memórias de uma África onde eu devia ter nascido. Domingo, outubro 05, 2008. Deixei fugir o Setembro. Fugindo nas asas do vento. Lembrem-me (que já não me lembro). Se de Verão era tempo. Busquei um fugaz descanso. Fechei os olhos pensativo. Fiz o recuo e o avanço. De quem sabe que está vivo. Acordo como dum sonho. Vai-te, pesadelo profundo! Pegadas onde as não ponho. Risos que já não tenho. Beijos que já não sinto. Agora já nem sou membro. De poetas ou poemas. Deixei fugir o Setembro.
CHIPANGARA ou ESPANGARA
http://chipangara.blogspot.com/2011/04/post-n-087-o-cosmos-minha-frente-ja.html
As primeiras memórias de uma África onde eu devia ter nascido. Sexta-feira, abril 15, 2011. O COSMOS À MINHA FRENTE. Já orei numa Sinagoga,. Numa Mesquita rezei,. Cristão, despi a toga,. Já brami aos quatro ventos. Que os ventos são todos meus! Chorei tanto com olhos bentos. Lágrimas trazidas de Deus. Mil galáxias sem fim! Senti-te quando era deitado. Naquela praia de Coxim. Com o cosmos à minha frente. Publicada por Jorge Coimbra. Com muito carinho, theo. Subscrever: Enviar comentários (Atom).
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
20
HOME - MundiUnion
SANTORO ’s Gorjuss. AGATHA RUIZ DE LA PRADA. AGATHA RUIZ DE LA PRADA. SANTORO ’s Gorjuss. AGATHA RUIZ DE LA PRADA. SANTORO ’s Gorjuss. MUNDI UNION S. L. Pol Ind. Sant Ermengol 2. Camí dels Sagraments 65, Nave 22. 09630 Abrera - Barcelona. T ( 34) 93 770 41 11. F ( 34) 93 770 08 92. Middot; Designed by. Middot; Powered by.
Mundiutil - Inicio
MundiUtil S.A.S Carrera 54 79AA sur 40 interior 127 La estrella (Antioquia). PBX 4489830 Contacto gerencia@mundiutil.com .
Mundivac Vacation International - Peñíscola
Relájese en el Spa Minos. Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player. Peñíscola: Fortaleza mediterránea. Peñíscola, la gran fortaleza mediterránea, consigue deleitar a todos sus visitantes gracias a sus maravillosas playas, tales como Nord de Penyiscola o Torrenova , en las que encontrarás aguas y arenas cristalinas. También propone una vuelta a la Edad Media, con sus murallas y el Castillo Templario-Pontificio. Todo en un hotel de 4 estrellas. Enviar a un amigo:.
Mundi Vacations - El Salvador - USA - Viajes, turismo, boletos aéreos, renta de autos, hoteles, seguros de viaje, plane tickets, tours, travel,etc..
Hotel, local, música, comida, destino paradisíaco. Prácticamente solo necesitaras a los novios. Leer más.
Mundivagâncias
Para divagar, conforme as vagas de humor e os vagares possíveis, sobre o meu e outros mundos. Sábado, fevereiro 23, 2008. Apenas por questões práticas não opto por. Também, porque há os afectos e registos que não quero apagar. Talvez, algum dia, noutro palco, com outro cenário e peça,. De novo. Por enquanto, vou percorrendo o meu caminho procurando não tropeçar e saber contornar as armadilhas da vida. Sexta-feira, agosto 24, 2007. Obrigada pelo que me deste, pai Ramiro. Terça-feira, agosto 14, 2007.
Planeswalkers Diary | Once around the World
Once around the World. Skip to primary content. Skip to secondary content. September 30, 2015. As some of you wanted to see how i live, here are some pictures of my home and my university 🙂. I love the old architecture. Our main university building. We are 470 mechanical engineering students… 50% will not finish the first year. But i found a cute little house in the countryside. With a gigantic garden. September 28, 2015. Hello dear readers,. There is finally a feeling of arrival. Or is it? I was meetin...
:: Mundivallas ::
Señalizamos para su seguridad. Ingenieria y Seguridad Vial. MUNDIVALLAS es una empresa Manizaleña de más de 35 años en el mercado dedicada a la prestación de servicios y fabricación de elementos de apoyo a la Ingenieria y Seguridad Vial. Ponemos a su disposición toda nuestra experiencia en el diseño, producción e instalación de señalización vial y publicidad exterior. Contamos con el equipo, experiencia y los recursos humanos requeridos en el cumplimiento de nuestra misión. Elementos de seguridad vial.
Site en construction
Bienvenido al futuro website de. Bienvenido al futuro website de. Este espacio web está hospedado a través del servicio Clarahost. El nuevo servicio de webhosting y registro de dominios de Claranet.
Site en construction
Bienvenido al futuro website de. Bienvenido al futuro website de. Este espacio web está hospedado a través del servicio Clarahost. El nuevo servicio de webhosting y registro de dominios de Claranet.
Site en construction
Bienvenido al futuro website de. Bienvenido al futuro website de. Este espacio web está hospedado a través del servicio Clarahost. El nuevo servicio de webhosting y registro de dominios de Claranet.