o-ultimo-apague-a-luz.blogspot.com
O útimo apague a luz...: CEP
http://o-ultimo-apague-a-luz.blogspot.com/2009/05/ficcoes-atemporais.html
O útimo apague a luz. Querida M.,. Já não me lembro ao certo quando, mas era Chico que me dizia:. Porque quando eu cheguei por aqui, eu nada entendi.". Do modo como só ele sabe, só ele existia e era inteiro na casa. Sim, era de Sampa que ele falava, mas para mim as notícias eram todas suas. Sabe, M, eu, no início, também não te compreendia, e me perdia com facilidade nessas suas ruas imensas, cheias de tanto, de tudo. Ipiranga, São João. Não fui eu que compus Sampa, M. Mas toma, é sua. E vou aproveitar e...
o-ultimo-apague-a-luz.blogspot.com
O útimo apague a luz...: Leve
http://o-ultimo-apague-a-luz.blogspot.com/2009/04/leve.html
O útimo apague a luz. E não estaria mentindo. Mas mesmo assim faltaria nisso alguma verdade misteriosa, subtraída na simplicidade da fala. Escolho não dizer-te, então, e uso o vento como palavra. Zuuum. Enquanto o carro corre, em meio ao dia que corre. e dentro de mim você também corre. Zuumm. .a mil km por hora. E te chamo assim de nomes que só existem em grandes velocidades. Inspiro e expiro - e faço acontecer palavras-ar na estrada. E Zuuum. Vamos. Postado por Clara Mazini. Bom voltar por aqui. E ser ...
diariodeumaposadolescente.blogspot.com
Dezembro 2008 | Diário de uma Pós Adolescente
http://diariodeumaposadolescente.blogspot.com/2008_12_01_archive.html
Mulheres da minha vida. Meme Literário e Adeus 2008. Recebi um Meme da Águeda do Antena Paralésbica. 1 Agarrar o livro mais próximo. 2 Abrir na página 161. 3 Procurar a 5ª frase completa. 4 Colocar a frase no blog. 5 Não escolher a melhor frase nem o melhor livro! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo. 6 Passar a 5 pessoas. Uma aprendizagem ou o Livro dos Prazeres - Clarice Lispector. Como o livro não tem nem 160 páginas vou pra página 61, ok? Já as 5 pessoas são:. Nos vemos no Ano que Vem!
o-ultimo-apague-a-luz.blogspot.com
O útimo apague a luz...: Das medidas II
http://o-ultimo-apague-a-luz.blogspot.com/2009/06/das-medidas-ii.html
O útimo apague a luz. Feito não para caber. Sentada assim, meio de lado,. Você e as mãos apoiadas,. Os pés suspensos,. Com seu vestido de botões. Com a pulseira de cinco voltas,. Com o chapéu cor de palha. Você, que sem notar se espalha,. E avança sobre a grama, a telha, a sala. Você, com o jeito pousado,. Os laços tomados, o calor dilatado,. Infinita dentro dos meus olhos. E das minhas manhãs. Às vezes fica a impressão de que no fundo dizemos sempre a mesma coisa com outras palavras.". Dá até pra sentir.
o-ultimo-apague-a-luz.blogspot.com
O útimo apague a luz...: Das medidas
http://o-ultimo-apague-a-luz.blogspot.com/2009/05/das-medidas.html
O útimo apague a luz. Alguma coisa em ti. Só sabe existir assim,. Uma simples risada tua. O quarto, a rua. Toma a minha tarde inteira. Postado por Clara Mazini. Alguem tomou minha "vida" assim. não somente minha tarde inteira. Perigo a vista. mas confesso. Gosto da idéia da possibilidade de existir aos montes. Mudarei meu profile no orkut). Clara, bom existir aos montes . bonito isso! Eu sei que já disse isso um milhão de vezes . adoooooooro vir aqui e me deliciar com suas palavraaaaas . Sei como é isso.
o-ultimo-apague-a-luz.blogspot.com
O útimo apague a luz...: 7
http://o-ultimo-apague-a-luz.blogspot.com/2009/04/7.html
O útimo apague a luz. Postado por Clara Mazini. Ai que fófis =). O "a gente" existe? Éramos nós, Estreitos nós" . E desatamos nós para em seguida atarmos nós. Clara, sempre uma surpresa boa, não me canso de vir aqui. Poucas palavras poderão definir tão bem o agarra uma pessoa à outra. Ou como o todo é maior do que a soma das partes. Gosto de nós, mas ainda prefiro os enlaces. Quando a manhã madrugava. Clara morria de amor". Lembrei de voce quando vi isso. Seu blog é fantastico. Vou guardar pra lembrar.