murmuriodan.blogspot.com
MURMÚRIO DA NATUREZA
Terça-feira, 27 de julho de 2010. A NATUREZA COM O SEU SILÊNCIO NOS REVELA DEUS. FILHA DE SANT´ANA. Sexta-feira, 23 de julho de 2010. O MURMÚRIO PROPORCIONA A TODOS UM ENCONTRO: COM DEUS, CONSIGO MESMO E COM O OUTRO. FILHA DE SANT´ANA. NO MURMÚRIO TUDO NOS FALA DE DEUS. FILHA DE SANT´ANA. Quinta-feira, 22 de julho de 2010. MURMÚRIO DA NATUREZA, UM ESTOTIANTE ENCONTRO COM A NATUREZA. FILHA DE SANT´ANA. Terça-feira, 1 de junho de 2010. Não perca mais tempo, pegue já o seu celular e ligue: ( 088) 9221-93-87,.
murmuriodistante.blogspot.com
murmurio distante
Sussurrado ao teu bailar. Sábado, abril 05, 2014. A intuição não engana. Hoje sucedeu-me o que outras tantas vezes já me havia sucedido.não é para me gabar, não preciso de o fazer até porque o ponto da questão aqui é outro: se já sabemos o resultado e estaremos sempre entre a espada e a parede então o que fazemos? E no lá estás tu.o momento do encostão à parede acontece e por palavras ou acções tens de te posicionar, ou sim ou sopas. E eu pergunto: wtf? Porquê que não impedi antes? What keeps me alone.
murmuriodovento1.blogspot.com
...MURMÚRIO DO VENTO
Para ler,comentar, participar, dar ideias.Sua partipação é muito importante.O vento fala através de cada um de nós. By Murmúrio do Vento. Às domingo, julho 05, 2015. Domingo, 5 de julho de 2015. Bill Gates foi convidado por uma escola secundária para uma palestra. Chegou de helicóptero, tirou o papel do bolso onde havia escrito onze itens. Leu tudo em m. 1 A vida não é fácil — acostume-se com isso. 4 Se você acha seu professor rude, espere até ter um chefe. Ele não terá pena de você. 7 Antes de você nasc...
murmuriohisterico.blogspot.com
Murmúrio Histérico
Sábado, dezembro 16, 2006. Não me lembro, sinceramente. Sinto-me vivo, sinto-me bem. Mesmo. E desta vez nem me minto, só me sinto. Nunca tive queda para vidente, mas optimismo nunca me faltou. Sou capaz de tudo (escreveu alguém no meu livro de finalista do 4º ano! Posted by Rui Costa @ 7:09 da tarde. Links to this post. Sábado, dezembro 09, 2006. Ja vou com mais de 1000 visitas, um muito obrigado a quem por cá passa. Posted by Rui Costa @ 2:57 da manhã. Links to this post. Sexta-feira, dezembro 08, 2006.
murmuriolisboaballet.blogspot.com
LISBOA BALLET CONTEMPORÂNEO
Setembro 05, 2006. Posted by LISBOA BALLET CONTEMPORÂNEO at 5.9.06. LISBOA BALLET CONTEMPORÂNEO. Ver o meu perfil completo. Para que a Terra não esqueça. Uma noite com Ella.
murmuriopalavras.blogspot.com
Murmúrio
Quarta-feira, 25 de julho de 2012. O dia chegou. Foi alegria. Tudo era perfeito. Tudo é perfeito. Dividir a nossa vida não é mais do que um estado de aprendizagem. Conhecer mais. Conhecer melhor. Amar mais. Aliás amar melhor. É sonhar mais alto! Dá trabalho mas sabe bem. É um esforço de ambas as partes para que a mudança valha sempre a pena. Agora, cada dia é sempre mais um dia para me aproximar daquilo que eu quero e daquilo que me faz feliz. O AMOR. Este vale sempre a pena. Enviar a mensagem por e-mail.
murmurios-azuis.blogspot.com
Murmúrios Azuis
Domingo, 19 de outubro de 2014. Faço um filme da cidade sob a lente do meu olho: Ensaios sobre Fotografia, Paisagem Urbana e Ruínas (FURG/RS, 2007). Depois de anos. "Faço um filme da cidade sob a lente do meu olho: Ensaios sobre Fotografia, Paisagem Urbana e Ruínas", monografia que defendi em 2007 no curso de História da FURG/RS, disponível agora digitalmente. Https:/ www.academia.edu/8851519/Faco um filme da cidade sob a lente do meu olho ensaios sobre Fotografia Paisagem Urbana e Ruinas. Os banners for...
murmurios-da-noite.blogspot.com
Murmurios da Noite
Viernes, 8 de junio de 2012. Naturezaagreste.blogspot.com.es/. Enviar por correo electrónico. Sábado, 7 de abril de 2012. A fin de contas. Non é máis que. Enviar por correo electrónico. De corvos de ollos ensangrentados. Xorde a través dun Xéiser. Para os teus adentros. Enviar por correo electrónico. Viernes, 6 de abril de 2012. Das diversas casas, e as súas fachadas. Sempre que paseo soa, ou acompañada, polo pobo, dou en matinar no mesmo. A razón, é moi sinxela:. Sería unha intrusa, por non querer ter i...