fatosempalavras-cl.blogspot.com
FatoSempalavras.: Que diferença faz?
http://fatosempalavras-cl.blogspot.com/2012/11/que-diferenca-faz.html
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou. Visualizar meu perfil completo. Segunda-feira, 5 de novembro de 2012. E quando você vive por viver? Ter coragem acompanhado não é nada. Quantas bocas se fecharam quando a sua covardia esteve contra você? Criado por Carlo Lagos para o. Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero. Assinar: Postar comentários (Atom). Quem faz os fatos. Viva e deixe viver.
fatosempalavras-cl.blogspot.com
FatoSempalavras.: Mãos amigas.
http://fatosempalavras-cl.blogspot.com/2012/09/maos-amigas.html
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou. Visualizar meu perfil completo. Segunda-feira, 24 de setembro de 2012. A Nayara Soares,. Significas muito pra mim e eu não aceito ver você chorar. Olha, talvez, quem sabe, eu até me acostume com essa ideia pífia de viver, mas é estranho pra nós, seres evoluídos demais, ou sem luz em excesso, né? Sabe, filha, eu sinto cheiro de chuva aqui. Tá meio abafado. As várias e longas carr...Pela ...
fatosempalavras-cl.blogspot.com
FatoSempalavras.: Lambuzar no peito.
http://fatosempalavras-cl.blogspot.com/2012/12/lambuzar-no-peito.html
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou. Visualizar meu perfil completo. Terça-feira, 4 de dezembro de 2012. Eu me senti tão sozinho enquanto vaguei por dentro de mim mesmo, cheguei ao ponto, em muitos dias, de me comparar a um entregador de pizza. Já parou para pensar o quanto esse ser é solitário? Criado por Carlo Lagos para o. Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero. Quem faz os fatos.
fatosempalavras-cl.blogspot.com
FatoSempalavras.: Provações.
http://fatosempalavras-cl.blogspot.com/2013/04/provacoes.html
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou. Visualizar meu perfil completo. Domingo, 7 de abril de 2013. Ando, tento entender a graça que acham nesse mundo que vive a roer os cacos que já não é nem nosso. O céu de Abril, pra quem espera, torna a era mais serena. Esperar não vai te cansar? Não será como um temporal que tudo arrasa? Criado por Carlo Lagos para o. 22 de maio de 2013 15:35. 10 de fevereiro de 2015 16:48. Blá blá blá .
fatosempalavras-cl.blogspot.com
FatoSempalavras.: Depois eu volto.
http://fatosempalavras-cl.blogspot.com/2013/03/depois-eu-volto.html
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou. Visualizar meu perfil completo. Quinta-feira, 28 de março de 2013. Criado por Carlo Lagos para o. 30 de março de 2013 19:21. Saudade daqui. Muito bom revê-lo através das palavras, como sempre maravilhando quem por aqui passa, agradecida! 1 de abril de 2013 13:49. Chave de ouro com Procure mais do que o complementar. Acho que isso serve pra tudo, nos mais variados tipos de relação.
fatosempalavras-cl.blogspot.com
FatoSempalavras.: Na Quitanda
http://fatosempalavras-cl.blogspot.com/2012/12/na-quitanda.html
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou. Visualizar meu perfil completo. Quinta-feira, 20 de dezembro de 2012. O Zé não se aborreceu, sobreviveu ao verão com aquele calor infernal, com a vida enguiçada e trancafiado dentro da própria mente. Criado por Carlo Lagos para o. 20 de dezembro de 2012 11:39. Eu li a teta não periga cair :/. Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero. Quem faz os fatos.
momentoborba.blogspot.com
Momento Borba: Junho 2010
http://momentoborba.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Apenas pensamentos , nada mais . Caio Carvalho Borba ( 1994 - 2010 ). As ideias surgem na minha cabeça como flechas , que vão e voltam numa velocidade intensa , e nem sempre muito nítidas . Tento transmitir pros meus textos o mundo que existe dentro da minha cabeça . Quarta-feira, 30 de junho de 2010. Sophia . Capítulo XV : Sábado com Vivian . Disse , abrindo a porta e gelando ao sentir o vento frio vindo de fora . Oi querida . Como vai? Nossa , que frio é esse! Vivian olhava com atenção cada cantinho da...
fatosempalavras-cl.blogspot.com
FatoSempalavras.: Sentir na pele.
http://fatosempalavras-cl.blogspot.com/2013/02/sentir-na-pele.html
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou. Visualizar meu perfil completo. Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013. Vejo superação numa dor interminável, mas vejo garra e coragem para (sobre)viver. Não sei. E na razão de ir em frente, meu fígado me aperta, me assusta muito sem você me guiando com a sua parte rabugenta. Você vai me vigiar? Você vai rir com aquele olhar inocente de quem não sabe tão bem o que ocorre a sua volta?
fatosempalavras-cl.blogspot.com
FatoSempalavras.: Chama
http://fatosempalavras-cl.blogspot.com/2015/08/chama.html
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou. Visualizar meu perfil completo. Quinta-feira, 13 de agosto de 2015. Se nos encontrarmos novamente desejo que seja numa festa como a de hoje, a festa de estar vivo, de nos revelarmos sem receio para o paladar do sorrir. Nos encontramos por seis anos na fossa, né? Criado por Carlo Lagos para o. Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero. Quem faz os fatos.
SOCIAL ENGAGEMENT