alma-poetiza.blogspot.com
Maria Luísa Marc: Sophia, querida
http://alma-poetiza.blogspot.com/2015/08/sophia-querida.html
Quem precisa de asas quando se tem versos? Segunda-feira, 3 de agosto de 2015. As coisas da vida. Pois falta não te faz. Antes mesmo que ela nasça, cresça e se torne rapaz. Que o coração vá atrás. A dor te compraz. Se em grupo se ia. Se não, por que só de sua mãe sairia? Se na sociedade fosse ter paz? Isso ninguém pode te tirar. Nem a tristeza que tina. Porque na morte sozinha, novamente, estará. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza.
ventosemrumo.blogspot.com
Ventando: Agosto 2014
http://ventosemrumo.blogspot.com/2014_08_01_archive.html
Terça-feira, 19 de agosto de 2014. Caminhando sem lugar a qual chegar, paramos para conversar. Sentamos sobre grandes rochas, coração se abrindo, emoções sob a garoa. Guarda-chuva, amizade, proteção. Campo aberto à frente, o vento fazendo o capim plumoso dançar. Dos arbustos às árvores, a natureza cintilava sua beleza, sua verdade e força. E nós, mesmo ali no topo, tão frágeis. Era um sábado nublado, e bonito. Quem talvez seja eu:. Sou um castelo de areia na beira do mar. Visualizar meu perfil completo.
ventosemrumo.blogspot.com
Ventando: Novembro 2014
http://ventosemrumo.blogspot.com/2014_11_01_archive.html
Domingo, 16 de novembro de 2014. Noite chuvosa e lá vem o garoto mirrado, descalço e sem camisa, rompendo o som da chuva com os galopes do seu cavalo marrom. Ele atravessa a praça iluminada e avança nas antigas ruas de paralelepípedos da pequena Antonina. Segue veloz cidade à dentro, compondo uma cena linda junto com as ruas molhadas que refletem as luzes brancas, amarelas e laranjas dos postes. Quanta força num ser tão pequeno, que com seus poucos anos apunha o arreio com a segurança de um homem!
ventosemrumo.blogspot.com
Ventando: Novembro 2013
http://ventosemrumo.blogspot.com/2013_11_01_archive.html
Sexta-feira, 8 de novembro de 2013. Centelhas do meu coração. Palpitam entre as folhas úmidas. Em meio à troncos e raízes. Bebendo na terra viva. A doce seiva do sol. Registro em um dia lindo da linda plantinha chamada Centella asiática. Quem talvez seja eu:. Sou um castelo de areia na beira do mar. Visualizar meu perfil completo. Enquanto há vida, ainda há esperança! Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
ventosemrumo.blogspot.com
Ventando: Setembro 2010
http://ventosemrumo.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Segunda-feira, 27 de setembro de 2010. O tempo, seus sentimentos e o sofá vermelho. Você vem correndo com passos fortes e afobados de um inocente injustamente julgado, e agora fugitiva sobre o sofá vermelho se joga, como quem em desespero quer sumir, mas não sabe para onde ir. Este que lhe atormenta, condenado pelos anseios e erros do passado e subjugado pelas inevitáveis conseqüências que te esperam no futuro. Sinto que os ponteiros devoram insaciados a vivacidade de sua alma e a polidez de seu corpo...
ventosemrumo.blogspot.com
Ventando: Amanhecer
http://ventosemrumo.blogspot.com/2013/03/amanhacer.html
Domingo, 31 de março de 2013. Nasce o sol dando luz ao calor. Suspira, geme e grita a vida parindo seus filhos a cada manhã. Restam pedacinhos sob o lençol que ainda dormem, escondidos nas dobras do sono partido. Parte do mundo,parte minha que parte de mim. Enquanto os olhos abrem, cabem infinitos nesta fração de segundo. Vejo meus irmãos chegando, vejo eles partindo.Lembranças de últimos olhares, gestos de carinho. Talvez nas dobras ainda dormindo. 24 de abril de 2013 07:28. Ana Carla de Jesus.
ventosemrumo.blogspot.com
Ventando: Março 2013
http://ventosemrumo.blogspot.com/2013_03_01_archive.html
Domingo, 31 de março de 2013. Nasce o sol dando luz ao calor. Suspira, geme e grita a vida parindo seus filhos a cada manhã. Restam pedacinhos sob o lençol que ainda dormem, escondidos nas dobras do sono partido. Parte do mundo,parte minha que parte de mim. Enquanto os olhos abrem, cabem infinitos nesta fração de segundo. Vejo meus irmãos chegando, vejo eles partindo.Lembranças de últimos olhares, gestos de carinho. Talvez nas dobras ainda dormindo. Quem talvez seja eu:. Visualizar meu perfil completo.
let-me-fly-with-you.blogspot.com
Let Me Fly: Let Me Fly
http://let-me-fly-with-you.blogspot.com/p/let-me-fly.html
A idéia de fazer este Blog surgiu ao acaso, na mente do escritor amador. Veio como um impulso após descobrir a possibilidade de ter seu próprio website. Contudo, mais do que isso, o Let Me Fly acabou ganhando vida própria. Pediu seus direitos e deveres e encarregou-se de mostrar o quanto era capaz de crescer, evoluir e desenvolver-se. Leia até o fim. Contos: Horror e Suspense. Olhos Vermelhos - Capítulos. Visualizar meu perfil completo. Ocorreu um erro neste gadget. Sobre quem não sabe ser feliz.
ventosemrumo.blogspot.com
Ventando: Outubro 2013
http://ventosemrumo.blogspot.com/2013_10_01_archive.html
Segunda-feira, 28 de outubro de 2013. Quem talvez seja eu:. Sou um castelo de areia na beira do mar. Visualizar meu perfil completo. Enquanto há vida, ainda há esperança! Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
ventosemrumo.blogspot.com
Ventando: Maio 2011
http://ventosemrumo.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Domingo, 29 de maio de 2011. A vida corre na velocidade do vento,. Sai arrastando tudo e rearrumando ao seu modo. Somos poeira no vento,. Oscilando em incertos caminhos,. Passamos por tudo, mas a nada podendo nos agarrar. Perdas, conquistas;. Quantas delas ainda nos entregaremos? Quantos altos e quantos baixos serão necessário. Não somos capazes de compreender. Esvaem-se todas suas forças. Até perceber que apesar de tudo. Seu pequeno corpo não saiu do lugar. Quem talvez seja eu:.
SOCIAL ENGAGEMENT