trashao.blogspot.com
Stormaker: Fevereiro 2011
http://trashao.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
Depósito de lixo emocional,não tem nenhuma pretenção em ser poético,bonito ou metrado. Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011. Eu poderia falar da dor que estou sentindo. Mas eu não sinto nada. Havia um buraco aqui dentro,. Mas era só o vazio. E eu caí,caí fundo dentro dele. Depois que você se foi,a chuva se tornou violenta. Eu acordo pela noite e encaro o medo. Eu dirijo,e dirijo,sem querer chegar. O céu está cinza,mas não é o nosso. Tudo se foi e é tão difícil acreditar. E só eu sonhei.
trashao.blogspot.com
Stormaker: Maio 2011
http://trashao.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Depósito de lixo emocional,não tem nenhuma pretenção em ser poético,bonito ou metrado. Sábado, 21 de maio de 2011. Talvez eu já não saiba o caminho;. Como chegar ao nosso lugar. Das árvores altas,de um verde escuro. Do céu tão branco pela misteriosa neblina. E que a tantos assusta,mas nunca a nós). Da chuva fina,tão fria que poderia tocar os ossos. Naquele lugar,onde só nos dois fomos. Onde só nos conhecemos. Hoje tenho uma vaga lembrança. De um lugar que fora tão sagrado. Posso ainda chamá-lo meu lugar.
trashao.blogspot.com
Stormaker: Humanidade é abandono
http://trashao.blogspot.com/2011/09/humanidade-e-abandono.html
Depósito de lixo emocional,não tem nenhuma pretenção em ser poético,bonito ou metrado. Sexta-feira, 9 de setembro de 2011. Eu deitei em seus braços magros, "pobre nona",fechei meus olhos em silêncio. E em silêncio,mesmo que sem lágrimas,chorei tudo que havia sentido. Pensava no menino de olhos vazios,mas brilhantes,com sorriso tolo. Era um ultraje a Darwin.Nunca seria capaz de sobreviver sozinho e ainda assim existia,assim como outros,sem dar nenhuma satisfação à Genética. Pensei que se ficasse abraçada,...
trashao.blogspot.com
Stormaker: Janeiro 2011
http://trashao.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Depósito de lixo emocional,não tem nenhuma pretenção em ser poético,bonito ou metrado. Quarta-feira, 5 de janeiro de 2011. Do teu afago eu respiraria. Para que o sorriso. Traga toda a beleza. E um pouco da sua dor. De esperança no mundo. Que possa fazer calar. Postado por Ana Luiza. Visualizar meu perfil completo.
trashao.blogspot.com
Stormaker: A águia e o lobo
http://trashao.blogspot.com/2011/09/aguia-e-o-lobo.html
Depósito de lixo emocional,não tem nenhuma pretenção em ser poético,bonito ou metrado. Quinta-feira, 1 de setembro de 2011. A águia e o lobo. Juntos nós fomos feitos;. Pelo véu dos tempos. Eu fui para o Norte. E você para o Sul. Do mesmo nós somos feitos. Você é a fúria,. Eu sou a mente. Eu posso sentir seus olhos de lobo. Me devorando pra onde quer que eu vá. As minhas asas me levariam. Pra onde quer que você fosse. Você nega,eu nego. Você diz que não poderia me dar seu amor. Mas esse amor sempre existiu.
trashao.blogspot.com
Stormaker: O Vôo
http://trashao.blogspot.com/2011/10/o-voo.html
Depósito de lixo emocional,não tem nenhuma pretenção em ser poético,bonito ou metrado. Sexta-feira, 21 de outubro de 2011. Eu fui feita do cinza. Da chuva de primavera. No azul que precede. Fui sobre as casas. E com o vento da noite. Não me importava com o frio. Sendo levada pelas asas. Que ninguém pode ver. E não existiam mais pensamentos. Depois não existiam mais palavras. Nem o eu existia. Apenas a águia, soberana em suas asas. Postado por Ana Luiza. Assinar: Postar comentários (Atom).
trashao.blogspot.com
Stormaker: Apatia
http://trashao.blogspot.com/2012/12/apatia.html
Depósito de lixo emocional,não tem nenhuma pretenção em ser poético,bonito ou metrado. Terça-feira, 4 de dezembro de 2012. Todos os bons momentos morreram. E junto com a inocência foi toda a esperança. Seus olhos são ainda a última lembrança boa. Esse mundo nunca será uma realidade tolerável. Para pessoas que sentem como nós. Estamos fadados aos relacionamentos vazios. E as noites sem respostas. Os sonhos se tornaram algo material. Não algo a se concretizar. E as palavras se tornaram lacônicas e amargas.
templodofodase.blogspot.com
O Templo do Foda-se: Pensamentos aleatórios colhidos ao passar de um dia ordinário como eu
http://templodofodase.blogspot.com/2008/07/pensamentos-aleatrios-colhidos-ao.html
O Templo do Foda-se. Domingo, 13 de julho de 2008. Pensamentos aleatórios colhidos ao passar de um dia ordinário como eu. Pulando essa parte meio sem sentido, imagine se pudéssemos prever o que nós mesmos vamos fazer em um determinado momento. Até onde essa sensação de controle nos seria confortável? Afnal de contas, como diz o torturador, o problema não é sentir dor, e sim ficar na expectativa de quando irá senti-la. Mas será que muita coisa já não é assim? Essas coisas poderiam ser previstas? Bah, me s...
templodofodase.blogspot.com
O Templo do Foda-se: Mas hein?
http://templodofodase.blogspot.com/2008/07/mas-hein.html
O Templo do Foda-se. Segunda-feira, 7 de julho de 2008. Bom, de acordo com seu desejo, tá aí, comentários deletados. Mas só umas coisinhas a serem notadas:. 1) O autor do post na verdade é autora, eu, Adsartha, e não meu amigo Odin, então creio que adjetivos como "viadinho" e coisas do tipo não cabem aqui. 4) Já passei por muita coisa ruim na vida, como você bem mencionou, passei fome, apanhei, já passei por muitos lutos, e quem é você pra saber o que eu posso ou não ter sofrido na vida? 7) Agradeço muit...
trashao.blogspot.com
Stormaker: Junho 2011
http://trashao.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Depósito de lixo emocional,não tem nenhuma pretenção em ser poético,bonito ou metrado. Terça-feira, 7 de junho de 2011. O vento que uiva na minha janela;. Não é teu sussurro. Nunca vai voltar,eu sei. O vento é frio. E é fria a solidão. No peito um amor velho,. Definhando,ainda não morreu. Não volta,não volta. Não tema,é só o vento. Postado por Ana Luiza. Visualizar meu perfil completo.