
NADAPONTONADA.BLOGSPOT.COM
O nadaCoisa nenhuma. O que não existe. O não-ser. Pouca coisa. Fragilidade. Expressar qualquer negação. De modo nenhum. Não!
http://nadapontonada.blogspot.com/
Coisa nenhuma. O que não existe. O não-ser. Pouca coisa. Fragilidade. Expressar qualquer negação. De modo nenhum. Não!
http://nadapontonada.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Wednesday
LOAD TIME
0.3 seconds
16x16
32x32
PAGES IN
THIS WEBSITE
19
SSL
EXTERNAL LINKS
112
SITE IP
172.217.6.65
LOAD TIME
0.281 sec
SCORE
6.2
O nada | nadapontonada.blogspot.com Reviews
https://nadapontonada.blogspot.com
Coisa nenhuma. O que não existe. O não-ser. Pouca coisa. Fragilidade. Expressar qualquer negação. De modo nenhum. Não!
O nada: Fez casa nos meus braços...
http://nadapontonada.blogspot.com/2013/09/doce-doce-doce.html
Coisa nenhuma. O que não existe. O não-ser. Pouca coisa. Fragilidade. Expressar qualquer negação. De modo nenhum. Não! Domingo, 22 de setembro de 2013. Fez casa nos meus braços. Veja o sol dessa manhã tão cinza. A tempestade que chega é da cor dos teus. Então me abraça forte e,. Me diz mais uma vez. Que já estamos distantes de tudo. Temos nosso próprio tempo,. Faço nosso o meu segredo mais sincero. E desafio o instinto dissonante. A insegurança não me ataca quando erro. Não faz da minha força confusão.
O nada: Novembro 2009
http://nadapontonada.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
Coisa nenhuma. O que não existe. O não-ser. Pouca coisa. Fragilidade. Expressar qualquer negação. De modo nenhum. Não! Terça-feira, 10 de novembro de 2009. Dois personagens em um bar de São Paulo fazem incríveis ligações sobre as obras do Quentin Tarantino, montando assim uma tese sobre as obras do diretor. Realmente um curta imperdível, daqueles que tu fica assistindo querendo participar da conversa entre os personagens. Assista ai e entre na onda da teoria Tarantinesca. Links para esta postagem.
O nada: Outubro 2010
http://nadapontonada.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Coisa nenhuma. O que não existe. O não-ser. Pouca coisa. Fragilidade. Expressar qualquer negação. De modo nenhum. Não! Segunda-feira, 25 de outubro de 2010. Um pedaço do meu caminhar. É fonte de divino sumo frutífero,. Gosto forte de amor. Vindouro em meus dias. Aquece com os lábios. Parte a parte de meu corpo,. Da ponta dos dedos. Com a intensidade castanha do seu olhar,. E deixa-me sem palavras. Quero dizer-te tantas paixões,. Frases, textos, histórias,. Declamar os poemas empoeirados. Um pouco do muito.
O nada: Julho 2010
http://nadapontonada.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Coisa nenhuma. O que não existe. O não-ser. Pouca coisa. Fragilidade. Expressar qualquer negação. De modo nenhum. Não! Quinta-feira, 8 de julho de 2010. Estou passando pelo ritual de despedida! Ontem a noite, insone, pensei na falta que todas essas coisas vão me fazer, e do medo que estou sentindo, é um medo, mas é também a coragem de uma menina que não consegue crescer. Faz pouco tempo que me descobri mulher, tirei do meu próprio olhar a imagem infantil que carregava sobre mim. O ritual de despedida dói!
O nada: Abril 2012
http://nadapontonada.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
Coisa nenhuma. O que não existe. O não-ser. Pouca coisa. Fragilidade. Expressar qualquer negação. De modo nenhum. Não! Domingo, 22 de abril de 2012. Existência em que essa existência tenta nos mostrar que as coisas podem ser muito além daquilo que achamos que poderíamos compreender. Já faz um ano que não escrevo, fiquei neste marasmo introspectivo, feito um observatório das relações humanas. Vi, ouvi, deduzi e confirmei tantas coisas que deixo para outro dia, hoje é para matar o lapso temporal do blog.
TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE
19
valvula de escape: Maio 2009
http://tentandoesconder.blogspot.com/2009_05_01_archive.html
Todos nós temos uma. Terça-feira, 19 de maio de 2009. Eu rezei, eu juro que rezei. foram poucas as vezes que rezei. Não para um deus, nem para um santo, mas pra mim mesmo. Rezei para mim, rezei baixo, sussurrando aquilo que eu temia acontecer. Rezei pedindo pra você ficar, pedindo pra você ir, para me encontrar, para me procurar,. Para me dirigir uma palavra. Eu sempre notei neste seu jeito de falar com as pessoas, um pouco de. Timidez, mas logo vejo se despir sem o menor receio. Gregos, Troianos e o Amor.
Coisas de Dídi: Aff
http://hellodidii.blogspot.com/2008/08/aff.html
Quarta-feira, 27 de agosto de 2008. Sabe o q a vaca disse pro cachorro? Que que ela dic? A vaca pro cachorro ¬¬. Bah esqueci a pergunta. Sei lá. vaca não fala. se pah. Sabe o q a vaca disse pro cachorro? Vou lavar a mão. vê se passa. Eu ia comentar, mas esqueci o que. 0o. 27 de agosto de 2008 13:16. Assinar: Postar comentários (Atom). Eu estou jogando o jogo. O único que vai me levar ao meu final! Precisamos, sem medidas, de:. Dia do Sexo - Votem! A Cabeça Mucho lok. Pare, leia, e pense:. Ou seja, cerveja.
coisas belas e sujas: 12/30/09
http://carolmoro.blogspot.com/2009_12_30_archive.html
Quarta-feira, dezembro 30, 2009. Um picolé de kiwi. Hoje a lua está linda. Carolina Moro da Silva. Carolina Moro da Silva. Sou estudante de Jornalismo, militante da banalização da leitura, da cultura e da informação. Procuro ver o mundo com outros olhos na qual vejo pessoas e não classes, raças ou sexo. Visualizar meu perfil completo. A nova ordem mundial. Modelo Travel. Tecnologia do Blogger.
coisas belas e sujas: 03/09/10
http://carolmoro.blogspot.com/2010_03_09_archive.html
Terça-feira, março 09, 2010. Éééée quando menos se espera vem alguém e nos tira toda a auto-confiança e o "nem aí" para os relacionamentos vai se embora. Nasce então o bobo apaixonado! Você achava que estava imune a pieguices, paixonites e bobices se achava feliz em beber, fazer merda e desejar fazer tudo de novo no outro dia. Não! Coloque Volantes para tocar, assista o Globo Repórter apaixonado e siga o rumo das coisas. ]. Carolina Moro da Silva. Carolina Moro da Silva. Visualizar meu perfil completo.
coisas belas e sujas: 05/20/10
http://carolmoro.blogspot.com/2010_05_20_archive.html
Quinta-feira, maio 20, 2010. A riqueza do não verbal. The Dangerous Liaison, 1926) - RENÉ MAGRITTE. Trago comigo o fingir. Às vezes finjo que não sinto.que não quero ou que não me importo. Dilacerando cada máscara me mostro pouco pouco. E me sinto desprotegida! Gosto de me sentir forte. Então tento me esconder e desviar sua atenção.mas sua presença me destrói. Por isso eu digo:. Não tente me entender.aqui dentro mora o caos um pouco de loucura.razão.ódio e amor. Carolina Moro da Silva.
coisas belas e sujas: A riqueza do não verbal
http://carolmoro.blogspot.com/2010/05/riqueza-do-nao-verbal.html
Quinta-feira, maio 20, 2010. A riqueza do não verbal. The Dangerous Liaison, 1926) - RENÉ MAGRITTE. Trago comigo o fingir. Às vezes finjo que não sinto.que não quero ou que não me importo. Dilacerando cada máscara me mostro pouco pouco. E me sinto desprotegida! Gosto de me sentir forte. Então tento me esconder e desviar sua atenção.mas sua presença me destrói. Por isso eu digo:. Não tente me entender.aqui dentro mora o caos um pouco de loucura.razão.ódio e amor. Carolina Moro da Silva.
conteudonucleicofragmentado.blogspot.com
Conteúdo Nucleico Fragmentado: Janeiro 2009
http://conteudonucleicofragmentado.blogspot.com/2009_01_01_archive.html
Sensível, complexo, sábio, mil faces de artista, fluxo em dez mil direções". Uma taça que transborda por todos os lados. Segunda-feira, 5 de janeiro de 2009. A paz cotidiana via ondas longitudinais penetrava seus ossos vagarosamente, mas, por um breve instante, houve uma insatisfação quase inconsciente do menino para com a situação. Haviam sons, mas não haviam imagens, e num sobressalto ele se deparou com a ganância de sua vida. A tampa foi aberta, mas o homem havia desaparecido. This Time This Place.
conteudonucleicofragmentado.blogspot.com
Conteúdo Nucleico Fragmentado: Maldito Vazante
http://conteudonucleicofragmentado.blogspot.com/2009/10/maldito-vazante.html
Sensível, complexo, sábio, mil faces de artista, fluxo em dez mil direções". Uma taça que transborda por todos os lados. Sexta-feira, 23 de outubro de 2009. Estruturas poligonais da moral. Tão cheias de vértices. Como lágrimas de Não-olhos. Gota a Gota, em punhais invertidos. Exprimindo esse teu pavor. Exprimindo essa tua angústia (por "saia-justa"). Mas e quanto a mim? O que me acontece depois que pingo da ponta dos teus dedos? Sobra-me somente despencar macio no chão? Quem sou eu então, se me jogas fora.
conteudonucleicofragmentado.blogspot.com
Conteúdo Nucleico Fragmentado: Japão
http://conteudonucleicofragmentado.blogspot.com/2009/10/japao.html
Sensível, complexo, sábio, mil faces de artista, fluxo em dez mil direções". Uma taça que transborda por todos os lados. Terça-feira, 27 de outubro de 2009. Rainhas nos carros certamente te enganarão. Te levarão para casa, e então te estuprarão. Mas você gosta disso, diga "thank you" então. Todo mundo quer ir pro Japão! Todos juntos dêem suas mãos! Todo mundo quer ir pro Japão! Todos juntos dêem suas mãos! Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. This Time This Place.
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
112
nadapodemoscontraverdade.wordpress.com
Nada Podemos Contra a Verdade | Porque nada podemos contra a verdade, porém, a favor da verdade.
A verdadeira data do nascimento de Jesus. Nada Podemos Contra a Verdade. Porque nada podemos contra a verdade, porém, a favor da verdade. Fique atualizado via RSS. A Besta que subiu do mar. A criação bem explicada. O deus do ventre. Entre com seu e-mail para seguir o blog. Junte-se a 5 outros seguidores. A Besta que subiu do mar. Mdash; Publicado: agosto 8, 2013 em Uncategorized. Publicado: abril 5, 2012 em Uncategorized. A criação bem explicada. Publicado: abril 5, 2012 em Uncategorized. O deus do ventre.
nadapodenosparar-npnp.tumblr.com
Nada Pode Nos Parar
E o @chaysuede apoia essa causa! Dono do post : princessdocheiro. Dono do post : princessdocheiro. Dono do post : oh-delicia-deactivated20150913. Dono do post : marcusmarverick. Dono do post : selego. Dono do post : princessdocheiro. Dono do post : youarethebestforme. Dono do post : olharesrebeldes-deactivated2013. Dono do post : photos-of-luar. Dono do post : lovercompany.
Nada Pode Ser Maior | Porque nada é maior do que o Grêmio!
Grêmio, onde está a convicção? Vamos lá falar do Grêmio. Como gostaria de falar bem, mas como dá pra notar não escrevo aqui há mais de dois anos e mesmo assim o último texto não foi falando bem. 8220;Apoio incondicional”? Essa é uma das coisas mais ditas por nós gremistas. Quando se vai ao estádio. O tal “apoio incondicional”, durante o jogo todo apoiando quem estiver em campo, inclusive tanto cobrado por alguns (. Eu poderia citar muitos e muitos links agora, inclusive meus aqui, mas…. Quando começou on...
nadapoi (M.W.) - DeviantArt
Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')" class="mi". Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')". Join DeviantArt for FREE. Forgot Password or Username? Deviant for 8 Years. This deviant's full pageview. This is the place where you can personalize your profile! You can drag and drop to rearrange.
Nadapontocom | Sobre o Nada…
TUDO sobre o NADA. Tão completo em si. Como o fogo a terra o ar e a água. Tudo que atinge a perfeição. Somente Ser na Eternidade. Das águas do Amor. Um feto e mãe enamorados, acalentam-se. Este é o centro. Pois é a própria plenitude. Da perfeição, o Amor Divino. Nem ao menos arranha. O poder infinito da Eternidade. Pois qualquer dizer fica empacado. Pode trotar por muito tempo. Mas um dia perece. E padecendo mostra sua real natureza. Essa é sua beleza. Não admitindo sua natureza sofre. Tudo ao seu redor.
O nada
Coisa nenhuma. O que não existe. O não-ser. Pouca coisa. Fragilidade. Expressar qualquer negação. De modo nenhum. Não! Domingo, 22 de setembro de 2013. Fez casa nos meus braços. Veja o sol dessa manhã tão cinza. A tempestade que chega é da cor dos teus. Então me abraça forte e,. Me diz mais uma vez. Que já estamos distantes de tudo. Temos nosso próprio tempo,. Faço nosso o meu segredo mais sincero. E desafio o instinto dissonante. A insegurança não me ataca quando erro. Não faz da minha força confusão.
Nada Pop
By Nada Pop Vol. 02. As Mercenárias - Santa Igreja. Barbárie - A Festa da Família Brasileira. Big Stone Crew - No Regrets. Boring Assholes - No Vacation. Caffeine Blues - Noite Fria. Chabad - A Vida, O Universo e Tudo Mais. Color for Shane - Up, down and LEFT! Der Baum - Stop Confusion. Dissidentes - Só o Rock Salva. Eterno - Me Desculpa. Garrafa Vazia - Corotinho. Guetto Hardcore - Ruas and Guettos. La Burca - La Burca. Lomba Raivosa - Cara de Cu. Loyal Gun - As A Father To A Son. Testemolde - Sem Som.
Nada Pop | Punk, hardcore e alternativo
Nada Pop Recomenda #005 Curtas, clipes e som. Barulho da Semana 13 a 18 de agosto. O rock Br da banda Tomada. Loyal Gun lança o single The Golden Ocean. 1º Rolê Errado será neste sábado. Festa de lançamento do site Universo Retrô. RAP Feminino – Entrevista Odisseia das Flores. 10 curiosidades sobre o Spotify. Loyal Gun e o clipe de Bring Back Your Beat. Barulho da Semana 06 a 09 de agosto. Doe agasalhos ou sangue e leve LP’s de graça. Cristo Bomba: A Diferença Entre Linces e Lobos. A Arca do Hardcore.
Diário de uma menina nada popular
Diário de uma menina nada popular. Minhas postagens ;) ãa. Hoje estou muito muito chateada! Minha mãe não para de brigar comigo e diz que eu sou sempre a errada em tudo! Nossa não sei mais oque eu faço! Domingo, 19 de dezembro de 2010. Hoje estou muito muito chateada! Minha mãe não para de brigar comigo e diz que eu sou sempre a errada em tudo! Nossa não sei mais oque eu faço! Diário de uma menina nada popular! Compartilhar com o Pinterest. Meus lindos ajudantes que me seguem amos!
Nada Popular
Terça-feira, 14 de outubro de 2014. Agora é a minha vez (gameplay) The Sims 4 - Bruce Wayne o pegador das novinhas #1. Fiquem com o primeiro gameplay do Nada Popular. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 2 de setembro de 2014. Busãocast precisa de você. Busãocast está precisando de você! Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 29 de agosto de 2014. Série para todos dominar: Cosmos. Sabe aquela coisa que todo mundo deveria conhecer? Essa coisas é Cosmos: A Spacetime Odyssey. MMORPG: Path of Exile.
Nada é por Acaso
Nada é por Acaso. A vida é uma sucessão de acontecimentos, nada acontece por acaso. Domingo, 25 de fevereiro de 2018. A vida segue seu fluxo e Alex a sua maneira vai buscando preencher sua vida com superficialidades, que não fazem parte da sua essência, ele aparentemente tem tudo. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 24 de fevereiro de 2018. Estive pensando nas reviravoltas que a vida dá. Nem sempre teremos certeza sobre o rumo a tomar, mas no momento em que decidimos o cam...