sedepoesia.blogspot.com
Sede poesia: A vela
http://sedepoesia.blogspot.com/2010/11/vela.html
Domingo, 14 de novembro de 2010. Vai a vela e leva. O barco a bela. Ao som do beijo. Compartilhar com o Pinterest. Leva pra qualquer lugar. Se o vento ao acariciar. Faz uma dessas apagar. Noutro lado mesmo vento. Dá vida ao assoprar. Vela morta pelo sopro. Marca a vista com visagem. Vela viva pela vida. Do vento faz viagem. 14 de novembro de 2010 19:46. O comentário virou texto. já postei. Pseudoplágio. Acho que os movimentos literários surgem assim. 14 de novembro de 2010 20:47. Eu acho massa isso.
sedepoesia.blogspot.com
Sede poesia: Novembro 2010
http://sedepoesia.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Sábado, 27 de novembro de 2010. Estado de alerta como nunca se viu. Quarenta graus Célsius no estado do Rio. Bandido, polícia, calibre fuzil. Troca de tiros, alguém se feriu. Queimando no asfalto jaz um corpo frio. Fecha-se o cerco, gargalo funil. Sai do meio Brasil! Que teu tão formoso céu risonho e límpido. Resplandece na Cruzeiro a tiros mil! Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 19 de novembro de 2010. Vendo o Tempo a Terra em rotação. E a flor do girassol por um momento. Ouviu a voz sutil.
sedepoesia.blogspot.com
Sede poesia: Fim
http://sedepoesia.blogspot.com/2010/11/fim.html
Sexta-feira, 19 de novembro de 2010. Vendo o Tempo a Terra em rotação. E a flor do girassol por um momento. Achando que o Sol pudesse estar em movimento. Ouviu a voz sutil. Da bela flor ao entardecer. E se um dia o Sol morrer e tudo desaparecer? O bom Tempo reluziu. Mais um sábio pensamento. E se o sol morrer. E a vela se apagar. Sempre haverá aquele brilho no olhar. E muito mais intensamente. Do que o brilho do sol nascente. Matiz de sol poente,. Lua cheia, vela. Compartilhar com o Pinterest.
sedepoesia.blogspot.com
Sede poesia: Outubro 2010
http://sedepoesia.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Quinta-feira, 28 de outubro de 2010. Uma parte de mim está longe. Mas sinto tão perto. Que presumo nada me falta. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 26 de outubro de 2010. Fim de semana eu vou poder sambar. Eu vou direto pra quadra iaiá. Fazer a minha celebração. Porque o samba está inteiro dentro de mim. É minha maior louvação. Minha razão de viver. Não adianta fazer feitiço, discriminar. O velho samba resiste. Persiste e insiste em me ensinar. Como domar a dor. Como pagar pra ver. No ar, cinzas.
sedepoesia.blogspot.com
Sede poesia: Maio 2011
http://sedepoesia.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Segunda-feira, 23 de maio de 2011. Te vejo tão bela. No preto e branco das fotografias. E muito antes de poder te olhar. Te ver sorrir ou mesmo chorar. Sentir sua pele macia. Só em pronunciar seu nome. Já se enche de alegria! Compartilhar com o Pinterest. Blogs que leio diariamente. Linha certa, escrita torta. Chan e a Razão. Let's take a breath jump over the side. O que você pensa combina com o que eu penso? Sonha, Luna, sonha! Visualizar meu perfil completo. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
sedepoesia.blogspot.com
Sede poesia: Luiza
http://sedepoesia.blogspot.com/2011/06/luiza.html
Terça-feira, 28 de junho de 2011. Luiza com 1 mês deitada no colo do vovô ouvindo a historinha do passarinho. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Blogs que leio diariamente. Linha certa, escrita torta. Chan e a Razão. Let's take a breath jump over the side. O que você pensa combina com o que eu penso? Sonha, Luna, sonha! Visualizar meu perfil completo. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
sedepoesia.blogspot.com
Sede poesia: Março 2011
http://sedepoesia.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
Terça-feira, 1 de março de 2011. A dimensão de um poema não está no texto, mas no contexto de sua magia. Jamais pretendi ser um poeta. Pretendo sim ser poesia. Compartilhar com o Pinterest. Blogs que leio diariamente. Linha certa, escrita torta. Chan e a Razão. Let's take a breath jump over the side. O que você pensa combina com o que eu penso? Sonha, Luna, sonha! Visualizar meu perfil completo. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
sedepoesia.blogspot.com
Sede poesia: Junho 2011
http://sedepoesia.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Terça-feira, 28 de junho de 2011. Luiza com 1 mês deitada no colo do vovô ouvindo a historinha do passarinho. Compartilhar com o Pinterest. Blogs que leio diariamente. Linha certa, escrita torta. Chan e a Razão. Let's take a breath jump over the side. O que você pensa combina com o que eu penso? Sonha, Luna, sonha! Visualizar meu perfil completo. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
sedepoesia.blogspot.com
Sede poesia: Agosto 2010
http://sedepoesia.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Terça-feira, 31 de agosto de 2010. Me permita uma errata. A sua antepenúltima publicação. Pois não vem corrigir nada. Apenas acrescentar as pobres palavras. Visto que amizade,. Se traduzida em poucas palavras. Se comparada às coisas fantásticas. Que acontecem em mente e coração. Tal como obra inacabada todo dia se ergue novo alicerce nesta relação. E que não haja pedra. Nem polida nem lascada. Para ser atirada com a força orgulhosa da mão. Amigo, é muito mais que isso. É pai sem cobrança,. Aonde fica a e...