gatos-ericados.blogspot.com
Depois da hora de ponta, vamos para a beira-mar: Jogador
http://gatos-ericados.blogspot.com/2008/08/jogador.html
Depois da hora de ponta, vamos para a beira-mar. Copo ausente de meia enchente. Sexta-feira, 29 de agosto de 2008. Vadio mais que todos. Afastados a anos luz. Só sal a mais. Rasga mais uma vez. A mente, o corpo. Não dura, não perdura. E foi pena não ter acabado. Vegetei, fiquei de coma. Não veio quando esperava. Expresso do oriente disse. As minhas palavras n te conseguem fazer jus. 29 de agosto de 2008 às 17:45. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Depois do circo, gosto de ir para a janela e ver.
lenina-menina.blogspot.com
Tirei fotografias porque quero lembrar
http://lenina-menina.blogspot.com/2008/09/d-me-tua-melhor-faca-pra-cortarmos-isto.html
Tirei fotografias porque quero lembrar. Alucinações de papel a preto e branco. Segunda-feira, 1 de setembro de 2008. Dá-me a tua melhor faca, pra cortarmos isto em dois e amanhã esquecer.". Expresso do Oriente disse. Olha, essa citação. perfeito encaixe no meu presente momento. Mas será possível esquecer? Cortada em 2 já me sinto e não esqueço. Falta a outra metade de mim. Céus, como ando lamechas. 2 de setembro de 2008 às 12:42. E não te preocupes que com o tempo passa. 3 de setembro de 2008 às 18:57.
lenina-menina.blogspot.com
Tirei fotografias porque quero lembrar
http://lenina-menina.blogspot.com/2008/04/loucura-banal.html
Tirei fotografias porque quero lembrar. Alucinações de papel a preto e branco. Sexta-feira, 4 de abril de 2008. A loucura é banal. A diferença é banal. São esquesitos os banais. Expresso do oriente disse. Acho um mau sinal que a diferença e a loucura se tornem banais. Só a Laura é que escreve aqui? A Laura é banal. ;). 4 de abril de 2008 às 09:18. 5 de abril de 2008 às 14:05. Soul, Heart and Mind. Ps: posso fazer um pedido? Tirem estas letrinhas de verificação. dão me cabo dos nervos. Naquelas noites de ...
lenina-menina.blogspot.com
Tirei fotografias porque quero lembrar
http://lenina-menina.blogspot.com/2008/11/sim-fui-eu-contornei-o-gato-e-escondi.html
Tirei fotografias porque quero lembrar. Alucinações de papel a preto e branco. Segunda-feira, 3 de novembro de 2008. Sim fui eu, contornei o gato e escondi a luz. Eram 13 para as 17 e escondi-a no meu bolso para que houvesse razão para enganar. Agora que preciso, que procuro não a encontro. Tenho um buraco no bolso e perdi a razão para sempre. Estar na fila já não importa e o que me disseram foi: "até um dia.". Provocante e suspenso. Gostei muito. 3 de novembro de 2008 às 00:57. No Baú da Avozinha.
lenina-menina.blogspot.com
Tirei fotografias porque quero lembrar
http://lenina-menina.blogspot.com/2008/06/gritos-muitos-deles-por-aqui.html
Tirei fotografias porque quero lembrar. Alucinações de papel a preto e branco. Quinta-feira, 26 de junho de 2008. Gritos, muitos deles por aqui. Não me sobra fôlego - roubaram o sopro. Åt Øf £övë. Muitas vezes é bom gritarmos como se não houvesse amanhã. Purifica-nos a alma. 7 de julho de 2008 às 23:31. Quebrar copos contra a parede! 5 de agosto de 2008 às 21:56. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Gritos, muitos deles por aqui. não me sobra fôlego. Vamos descansar um pouco, dormir nesta canção de e.
gatos-ericados.blogspot.com
Depois da hora de ponta, vamos para a beira-mar
http://gatos-ericados.blogspot.com/2009/10/tinha-saudades-de-mim-do-meu-tempo-do.html
Depois da hora de ponta, vamos para a beira-mar. Copo ausente de meia enchente. Quarta-feira, 14 de outubro de 2009. De mim, do meu tempo. Do sossego perturbado;. Vem alma, funde-te. Sê quem sou, torna-me no possível. Traz-me a voz,. Parece-me infinita a essência. Mas o prazo é a decadência,. E hoje em morte de um fim. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Depois do circo, gosto de ir para a janela e ver. Um Gato, Dois Gatos. Tinha saudades De mim, do meu tempo Do sossego per. A ver passar comboios.
lenina-menina.blogspot.com
Tirei fotografias porque quero lembrar
http://lenina-menina.blogspot.com/2008/05/engano-me-mim-c-dentro-cada-vez-mais.html
Tirei fotografias porque quero lembrar. Alucinações de papel a preto e branco. Domingo, 11 de maio de 2008. Engano-me a mim, cá dentro, cada vez mais, perdida, algures, sem caminho, perdida, sozinha, talvez confusa, sem tecto, sem abrigo, sem compostura, mentindo, sorrindo, chorando, perdida, grito à vida, engano, a mim , a ti, a eles, a vós, a nós, a ele, ou ela? Com a verdade me enganas", duarte. 11 de maio de 2008 às 21:07. Está muito bonito isto aqui! 11 de maio de 2008 às 21:08. Åt Øf £övë. Naquelas...
setenuvens.blogspot.com
Sete Nuvens: 06/09
http://setenuvens.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete. Sete são as nuvens que encontrei hoje no céu. Sexta-feira, 26 de junho de 2009. Sábado, 20 de junho de 2009. Forrei as paredes do teu quarto com imagens que recortei de revistas e jornais presos na minha alm. Sexta-feira, 12 de junho de 2009. Si tu veux écrit moi. Je serais ta liberté". No céu iluminado e nas horas de escuridão. Ver o meu perfil completo. Um átomo nu a olho nu. Para ler ao pé do mar com a Leonor. O zero é par, sabiam? De Que A Lua Flutua.
setenuvens.blogspot.com
Sete Nuvens
http://setenuvens.blogspot.com/2009/08/um-dia-vou-contar-vos-historia-do-homem.html
Uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete. Sete são as nuvens que encontrei hoje no céu. Sexta-feira, 21 de agosto de 2009. Um dia vou contar-vos a história do homem-bala que casou com Jenny e Marylin, as gémeas parasitas. Subscrever: Enviar comentários (Atom). No céu iluminado e nas horas de escuridão. Ver o meu perfil completo. Um átomo nu a olho nu. Para ler ao pé do mar com a Leonor. O zero é par, sabiam? De Que A Lua Flutua. É arte, Lolita. O Fudim é um idiota de qualidade. Alimenta O Teu Ego.