pedrasepoesias.wordpress.com
Guernica | Pedras e poesias
https://pedrasepoesias.wordpress.com/2015/06/09/guernica
Pular para o conteúdo. EU E O MUNDO. Mudar o mundo, mundar o mundo E escrever quando necessário, quando importante, quando em quando. 09 06, 2015. Mdash; 1 comentário. Na onda da exposição de Picasso em São Paulo, um poema de um dos melhores autores do Brasil. No Vosso e Em Meu Coração. Manuel Bandeira in Belo Belo. No coração de Neruda,. No vosso e em meu coração. Espanha da liberdade,. Não a Espanha da opressão. A Espanha de Franco, não! Velha Espanha de Pelaio,. Do Cid, do Grã-Capitão! Você está comen...
pedrasepoesias.wordpress.com
MEUS RISCOS | Pedras e poesias
https://pedrasepoesias.wordpress.com/meus-riscos
Pular para o conteúdo. EU E O MUNDO. Mudar o mundo, mundar o mundo E escrever quando necessário, quando importante, quando em quando. Correndo risco de parecer ridículo ponho aqui uma soma de riscos diferentens que na ordem certa tomam forma… ainda que aqui não sejam riscos, mas zeros e uns, todos, sem exceção, foram riscados, num caderno, ou num papel de pão. Voce é o mesmo Mauro Iasi que será palestrante no IV Seminário Internacional de Direitos Humanos- na UERJ? Deixe uma resposta Cancelar resposta.
pedrasepoesias.wordpress.com
MIL PALAVRAS… | Pedras e poesias
https://pedrasepoesias.wordpress.com/mil-palavras
Pular para o conteúdo. EU E O MUNDO. Mudar o mundo, mundar o mundo E escrever quando necessário, quando importante, quando em quando. É isso… já que imagens valem mais do que mil palavras, vou postar de vez em quando alguns resumos…. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Avise-me sobre novos comentários por email.
pedrasepoesias.wordpress.com
ESCRITOS E AFINS | Pedras e poesias
https://pedrasepoesias.wordpress.com/escritos-e-afins
Pular para o conteúdo. EU E O MUNDO. Mudar o mundo, mundar o mundo E escrever quando necessário, quando importante, quando em quando. Sobre o que eu estou lendo, li, pretendo ler, e etc…. Ainda hei de escrever mais sobre, mas por hora, fica o começo…. Morte e Vida Severina e outras poesias – João Cabral de Melo Neto. A menina que roubava livros – Marcus Zuzack. Caim – José Saramago. Ensaios Sobre a Consciência e Emancipação – Mauro Luis Iasi. Por ler (alguns, de novo):. O Capital – Karl Marx. Mostra inte...
passapalavra.info
Às três da tarde na Teodoro Sampaio : Passa Palavra
http://www.passapalavra.info/2013/05/77661
Às três da tarde na Teodoro Sampaio. 21 de maio de 2013. Eu poderia ter dito e feito muitas outras coisas, mas estas foram as que consegui sem ter sido presa por desacato. Por Ana Paula Salviatti. Cala sua boca, você é um bosta. Disparei em meio àquela cena que os dois homens adultos se afastassem das três crianças imediatamente. A discussão estava instalada. Naquele exato momento tive a plena consciência de que um linchamento público não seria um destino distante das três. Mas eles são seus filhos?
pedrasepoesias.wordpress.com
Silêncio | Pedras e poesias
https://pedrasepoesias.wordpress.com/2014/12/09/silencio
Pular para o conteúdo. EU E O MUNDO. Mudar o mundo, mundar o mundo E escrever quando necessário, quando importante, quando em quando. 09 12, 2014. Mdash; Deixe um comentário. Hoje, começo uma série sobre a morte, sobre a ausência. Preciso escrever sobre isso e venho procurando inspirações, e vou publicando as composições do todo (por isso as vezes podem parecer não fazer sentido). Entre eles, alguns meus, que surgiram em momentos desses. Na sombra cúmplice do quarto. Ao contacto das minhas mãos lentas,.
pedrasepoesias.wordpress.com
Amor, Galeano e Guerra | Pedras e poesias
https://pedrasepoesias.wordpress.com/2015/04/14/amor-galeano-e-guerra
Pular para o conteúdo. EU E O MUNDO. Mudar o mundo, mundar o mundo E escrever quando necessário, quando importante, quando em quando. Amor, Galeano e Guerra. 14 04, 2015. Mdash; Deixe um comentário. Ontem faleceu Eduardo Galeano. Talvez o autor contemporâneo que mais me emocione, pela temática e pela forma de escrever. Vou procurar postar essa semana algumas coisas, não em homenagem, mas para tentar explicar a falta que suas palavras farão. Um dos textos que eu mais gosto:. Saímos do porto abraçados.
pedrasepoesias.wordpress.com
EU E O MUNDO | Pedras e poesias
https://pedrasepoesias.wordpress.com/meus-riscos/eu-e-o-mundo
Pular para o conteúdo. EU E O MUNDO. Mudar o mundo, mundar o mundo E escrever quando necessário, quando importante, quando em quando. EU E O MUNDO. E aqui, me arrisco a me expor, as vezes até de forma idiota; mas que importa a forma, se por vezes é disforme o que quero dizer? Digo, porque preciso, ou porque quero, ou por nada, pela graça de dizer. Cada vez mais, a última opção me interessa… e a primeira me obriga. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. A Rosa do Povo. EU E O MU...
pedrasepoesias.wordpress.com
FILMES | Pedras e poesias
https://pedrasepoesias.wordpress.com/filmes
Pular para o conteúdo. EU E O MUNDO. Mudar o mundo, mundar o mundo E escrever quando necessário, quando importante, quando em quando. Cada vez mais, os filmes me encantam… algo pouco explicável… mas é assim. Com a intenção de divulgar informação, trocar opiniões e simplesmente satisfazer uma necssidade, vou divulgar aqui os filmes que assito, com notas e opiniões…. De qualquer jeito, os mais recentemente assistidos foram:. Abrazos Rotos – Pedro Almodovar, 2009. 500) Days of Summer – Marc Webb, 2009.