bazzingayeah.blogspot.com
@bazzinga: Janeiro 2011
http://bazzingayeah.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Domingo, 30 de janeiro de 2011. Malas por toda parte. É assim que mais um domingo começa. Como se tivéssemos perdendo jogo, temos que voltar à nossa casa. Parece que estamos sendo iludidas, que o dia em que vamos nos mudar nunca vai chegar e que vamos ter que morar numa cidade pequena para sempre. Eu não quero isso, não queremos isso. Não é o que um universitário quer. E não é o que vai acontecer. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 29 de janeiro de 2011. Na pista 1, dançamos alucinadamente Ke$ha, Lady...
umachancee.blogspot.com
eine kuss, eine liebe..: I and a beer.
http://umachancee.blogspot.com/2009/12/porque-tudo-sempre-acaba-assim.html
Terça-feira, 22 de dezembro de 2009. I and a beer. Porque tudo sempre acaba assim. I and a beer. Assinar: Postar comentários (Atom). Nunca desça do salto! Por nada no mundo. O homem que a dor não educou, será sempre uma criança." @ Niccolò Tommaseo. Visualizar meu perfil completo. How does it feel in my arms? Do you need it? Can you feel it? Dê seu clique aqui. Diego José Ferrero. Obrigada ♥. FC NX Zero Santa Catarina. Diga não ao anonimato! Somewhere over the Rainbow. The Best Damn Thing. I and a beer.
umachancee.blogspot.com
eine kuss, eine liebe..: Setembro 2009
http://umachancee.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
Quarta-feira, 9 de setembro de 2009. Frases feitas de pâmela dechering. Escrevi no muro, palavras minhas, antes que termine o dia, meu amor". É como eu digo gent. O chique é ser brega". Olha só, que cara de BV! Sim, Bem Vadia! Só pra lembrar que eu te odeio muito com t. Odas as minhas forças. 'Eu odeio mais ainda não poder te odiar, nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar'. *piscadinha* Te amo muito coisa mais chata desse mundo.". Aaaaaaai que saudade desse menino gent ;( (.
bazzingayeah.blogspot.com
@bazzinga: Setembro 2010
http://bazzingayeah.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Terça-feira, 14 de setembro de 2010. Ainda consegue lembrar-se de tudo. Os mínimos detalhes. Nada desapareceu de sua mente. O quarto. Aquelas paredes pichadas, onde deixou, também, seu nome. Tudo. Lembra-se de cada frase escrita lá. Os livros, os dvds. Sua famosa. Caixa, onde por incrível que pareça ele guardou algo daquele. As lágrimas que incontralavelmente caíram de seus olhos. Ela ainda não sabe se conseguiu escondê-las com êxito ao ponto de ele não vê-las. Espera que não tenha reparado. Acabo de sai...
fabijordao-jaded.blogspot.com
eu me sinto um estrangeiro: Julho 2012
http://fabijordao-jaded.blogspot.com/2012_07_01_archive.html
Domingo, 8 de julho de 2012. A moça bonita achava que tudo ao seu redor um dia iria servir de algo inspirador. Com seus vinte e poucos anos de rugas e frases inacabadas ela buscava uma direção, um diálogo, alguma razão. A moça bonita acreditava ser tão ela, que no final acabou sendo como todos nós: vítimas de sonhos, buscando aprender o que tanto dizem que um dia vamos entender. Ela é menos quando quer ser mais. Ela sobe e desce em busca de explicações. Ela diz bom dia, e espera. SO AS NOT TO BE DEAD.
fabijordao-jaded.blogspot.com
eu me sinto um estrangeiro: Novembro 2014
http://fabijordao-jaded.blogspot.com/2014_11_01_archive.html
Domingo, 9 de novembro de 2014. 8220;Qual é a sua estrada, homem? A estrada do místico, a estrada do louco, a estrada do arco-íris, a estrada dos peixes, qualquer estrada. Há sempre uma estrada em qualquer lugar, para qualquer pessoa, em qualquer circunstância. Como, onde, por quê? Compartilhar com o Pinterest. SO AS NOT TO BE DEAD. Visualizar meu perfil completo. Vogando as cordas :. 8220;Qual é a sua estrada, homem? A estrada do místi. De babaca em babaca. Dois Cigarros e um Café. O PONTO DE ENCONTRO.
brunastein.blogspot.com
Sem Ar: Junho 2012
http://brunastein.blogspot.com/2012_06_01_archive.html
Sinto-me uma estranha. Numa casa que não é a minha (será que existe esse lugar chamado lar? Com uma pessoa que pareço não conhecer mais. Damos voltas e voltas, mas sempre chegamos no mesmo ponto. O ponto em que nada mais dá certo. As opiniões não se encontram, a gentileza acabou, as vontades, sonhos, desejos: tudo se partiu e segue em estradas diferentes, sem previsão de se encontrar. E o que ficou? E quem se quer afinal? Uma projeção de quem foi? Uma cópia de outro que partiu, que deixou saudades?
brunastein.blogspot.com
Sem Ar: Adeus.
http://brunastein.blogspot.com/2013/04/adeus.html
Escolhi você há dois anos, e dei tudo de mim para essa escolha. Assumi o risco, retirei palavras, porque achei que tudo valia a pena. Tudo que eu posso dizer agora é que não sei se valeu, e a vida vai seguir adiante. Não valeu para terminar assim. Com tanta dor. Tanta raiva. Sinto muito por tudo isso. Gostaria muito que fosse diferente. Confiei tantas vezes, e sempre saí machucada. E agora estou destruída, por todas as palavras que me rasgaram, me cortaram, mas do que qualquer outra coisa.
brunastein.blogspot.com
Sem Ar: Janeiro 2012
http://brunastein.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Mensagem pra quem nunca vai ouvir. Chega uma hora que esgota, que todas as forças acabam, que só resta a vontade de fugir e deixar toda a dor para trás. Essa é uma dessas horas. Não quero me fazer de vítima, mas é que já fingi ser forte por tanto tempo, aguentando tanta coisa, que agora não tem mais como, eu simplesmente não consigo mais. Todo o inferno que você tornou a minha vida, e eu pensei que isso tinha passado. Mas não, as pessoas não mudam. E quer saber? Só para constar na sua agenda:. O problema...
brunastein.blogspot.com
Sem Ar: Abril 2011
http://brunastein.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
É bem engraçado como um dia comum pode tornar-se um dia especial por pouco ( ou talvez a definição de pouco seja tão vazia e abstrata e, principalmente, mutável, que esse adjetivo nem tenha sentido afinal). Eu senti saudade de quem eu sou. Senti saudade de me sentir. E hoje isso mudou. É como acordar de um sono que durou tempo demais. Tudo que eu posso dizer é: estou de volta. E bora lá, licença que agora eu vou viver um pouco. Momento inspirado de brú. 0 críticas construtivas (ou não! Porque de fato tud...
SOCIAL ENGAGEMENT