oestranhomundodebruno.blogspot.com
O Estranho Mundo de Bruno: Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
http://oestranhomundodebruno.blogspot.com/2010/07/brilho-eterno-de-uma-mente-sem.html
Quinta-feira, 15 de julho de 2010. Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças. Certas vezes somos obrigados, mesmo que involuntariamente a pensar com as idéias dos outros. Nos vemos usando palavras, frases ou mesmo textos inteiros de outras pessoas para ilustrar nosso pensamento. O que num primeiro momento parece ser uma busca de justificativa de suas próprias idéias no próximo, pode refletir uma incapacidade de criar suas próprias filosofias. O que estou fazendo aqui? Agora vamos aos fatos: a idéia inici...
poesiasdemenina.blogspot.com
Poesias de Menina: Não faça sofrer que não quer isso pra você
http://poesiasdemenina.blogspot.com/2008/07/no-faa-sofrer-que-no-quer-isso-pra-voc.html
Um lugar de fantasias da mente de uma menina. Todas expressas atraves de poesias sendo gotica, triste, de amor , de odio. Mais colocadas no momento certo. Terça-feira, 8 de julho de 2008. Não faça sofrer que não quer isso pra você. Tenho medo de acretidar no que possa real. Medo de ver a verdade e não acreditar. Tenho medo de lagrimas descerem e nunca sicatrizarem. Medo de te perder e você nunca mais voltar. Vejo coisas aonde não existem. Vejo duas mãos em sentidos opostos aos meus. Isso é realmente forte.
poesiasdemenina.blogspot.com
Poesias de Menina: Aprendendo a Amar
http://poesiasdemenina.blogspot.com/2008/06/aprendendo-amar-levanto-cabea-e-olho-o.html
Um lugar de fantasias da mente de uma menina. Todas expressas atraves de poesias sendo gotica, triste, de amor , de odio. Mais colocadas no momento certo. Domingo, 8 de junho de 2008. Levanto a cabeça e olho o horizonte. Sinto os raios do sol como em um beijo. Sinto o calor como em um abraço. Sinto o despertar em minha cama como no desejo. Ontem eu te vi mais a hora passou. O mundo parou por segundos. Teu beijo em mim ficou. Meu pensamento esta mudo. Nos teus braços sinto-me segura. O amor me pegou?
poesiasdemenina.blogspot.com
Poesias de Menina: Depois de adulto ainda se pode sonhar
http://poesiasdemenina.blogspot.com/2008/08/depois-de-adulto-ainda-se-pode-sonhar_02.html
Um lugar de fantasias da mente de uma menina. Todas expressas atraves de poesias sendo gotica, triste, de amor , de odio. Mais colocadas no momento certo. Sábado, 2 de agosto de 2008. Depois de adulto ainda se pode sonhar. Depois de adulto ainda se pode sonhar. As vez o que mais queremos ouvir é o sussuro de um linda melodia. Deixar tocar seus pensamentos mesmo que a letra você nao entenda. Mais a melodia . o dedilhado da guitarra e o toque suave do piano lhe façam dançar. As vezes é muito facil Sonhar.
oestranhomundodebruno.blogspot.com
O Estranho Mundo de Bruno: De volta para o Futuro
http://oestranhomundodebruno.blogspot.com/2010/07/de-volta-para-o-futuro.html
Segunda-feira, 26 de julho de 2010. De volta para o Futuro. Enfim resolvi, durante essa semana relembrar algumas coisas. Alguns nem vão achar essas coisas tão velhas assim (espero eu) e outros vão dizer que nunca ouviram falar. Mas esse é o meu mundo né gente. então serão as minha memórias. E pra começar a semana, para alegria de @Nathyfa, vou relembrar algumas músicas do passado. Ahhh na década de 90 o Brasil viveu 2 surtos musicais. o primeiro foi o pagode. eu sei que tem gente que curte. m...Ahhh teve...
poesiasdemenina.blogspot.com
Poesias de Menina
http://poesiasdemenina.blogspot.com/2008/08/ganhei-este-selo-do-blog-httpmentealem.html
Um lugar de fantasias da mente de uma menina. Todas expressas atraves de poesias sendo gotica, triste, de amor , de odio. Mais colocadas no momento certo. Sábado, 2 de agosto de 2008. Ganhei este selo do blog http:/ mentealem.blogspot.com/. Agradeço ao 'Dih' pelo selo e como ele. Irei indicar:. Http:/ eternizado.blogspot.com. Http:/ www.naomeperturbem.blogspot.com/. Http:/ porta-joias.blogspot.com/. Http:/ www.atmosferasombria.org/. Assinar: Postar comentários (Atom). O inferno é o fogo do sol.
oestranhomundodebruno.blogspot.com
O Estranho Mundo de Bruno: O Informante
http://oestranhomundodebruno.blogspot.com/2010/07/o-informante.html
Segunda-feira, 12 de julho de 2010. Depois de um fim de semana muito agitado (tudo bem que o domingo foi dedicado ao ócio e a Morpheu), aqui estou eu. Quero confessar que estou gostando dessa coisa de escrever. Tudo bem que meus textos não são lá essas coisas. mas com a prática, acho que um dia melhora. Será que a informação tem qualidade? Foi quando caiu a ficha e eu aprendi que TUDO é informação. Não importa se eu assisto Jô Soares ou Ana Maria Braga, se eu leio Folha de São Paulo ou leio Extra....
poesiasdemenina.blogspot.com
Poesias de Menina: Pequena Magoada
http://poesiasdemenina.blogspot.com/2008/06/pequena-maguada.html
Um lugar de fantasias da mente de uma menina. Todas expressas atraves de poesias sendo gotica, triste, de amor , de odio. Mais colocadas no momento certo. Quarta-feira, 25 de junho de 2008. Você sabe mais que eu que não pode fazer. Eu consigo disfarçar minhas lagrimas. Mais quando você faz isso nao consigo conter. Fico triste por saber que não me escuta. Olha pra mim hoje e fala o que esta a olhar. Uma menina burra que não sabe o que esta falando". Desculpe se sou rude as vezes. 25 de junho de 2008 17:59.
oestranhomundodebruno.blogspot.com
O Estranho Mundo de Bruno: De Volta para o Futuro II
http://oestranhomundodebruno.blogspot.com/2010/07/de-volta-para-o-futuro-ii.html
Quarta-feira, 28 de julho de 2010. De Volta para o Futuro II. É isso ai galera. Aqui estou eu novamente para dar continuidade à série de posts que mergulha de cabeça no baú do tempo para trazer a tona as melhores recordações, as memórias mais engraçadas e bizarras. E como eu falei no último post, vou continuar remexendo na coleção de discos de vinil e relembrando os clássicos musicais. E o inesquecível sucesso do grupo "Ronaldo and os Barcelos" (Ãhhhh? A partir de 1995, o Brasil assistiu (ou foi obrigado...
poesiasdemenina.blogspot.com
Poesias de Menina: Medo de Sofrer
http://poesiasdemenina.blogspot.com/2008/10/medo-de-sofrer.html
Um lugar de fantasias da mente de uma menina. Todas expressas atraves de poesias sendo gotica, triste, de amor , de odio. Mais colocadas no momento certo. Sábado, 25 de outubro de 2008. Porque você me faz pensar que não quer mais nada. Porque me magoa sem querer maguar. São perguntas que eu queria a resposta. Quanto mais brincamos a verdade vem a tona. Dóeria saber que você me traiu. Doeria saber que você mentiu. Mentiu um sentimento existente por mim. Depois disso quer ser amigo e ainda me fazer feliz?