talvezlucida.blogspot.com
Eu, talvez eu e Lucy.: Março 2010
http://talvezlucida.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Eu, talvez eu e Lucy. Nós três nos damos muito bem. Ouvimos Beatles, Jorge Ben, lemos poesia e tudo bem. Escevemos também. é o que nos mantém. Não, não é profissão. Mas bem que poderia ser. É hobbie das madrugadas, das tardes ensolaradas. É simplesmente amar música, literatura e cinema. Dá para separar as três coisas? Dá para separar nós três? 20 de mar de 2010. Este disco eu considero até um pouco romântico, levando em conta faixas como "Bem Vinda ao Inferno", a fofíssima "Pode Deixar" e "Girando ao Sol".
talvezlucida.blogspot.com
Eu, talvez eu e Lucy.: Outubro 2010
http://talvezlucida.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Eu, talvez eu e Lucy. Nós três nos damos muito bem. Ouvimos Beatles, Jorge Ben, lemos poesia e tudo bem. Escevemos também. é o que nos mantém. Não, não é profissão. Mas bem que poderia ser. É hobbie das madrugadas, das tardes ensolaradas. É simplesmente amar música, literatura e cinema. Dá para separar as três coisas? Dá para separar nós três? 10 de out de 2010. Mais uma reunião popular brasileira em pleno Rio de Janeiro de 1956. Domingo, outubro 10, 2010. Links para esta postagem. Mil e uma utilidades.
talvezlucida.blogspot.com
Eu, talvez eu e Lucy.: Janeiro 2010
http://talvezlucida.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Eu, talvez eu e Lucy. Nós três nos damos muito bem. Ouvimos Beatles, Jorge Ben, lemos poesia e tudo bem. Escevemos também. é o que nos mantém. Não, não é profissão. Mas bem que poderia ser. É hobbie das madrugadas, das tardes ensolaradas. É simplesmente amar música, literatura e cinema. Dá para separar as três coisas? Dá para separar nós três? 15 de jan de 2010. Minha velha bossa nova. Que criticava o sistema vigente no Brasil nos anos 60, a ditadura militar. Minha Bossa Nova chegou de mansinho. Eu quero...
jackeak.blogspot.com
A receita que Ofélia não ensinou: Janeiro 2010
http://jackeak.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
A receita que Ofélia não ensinou. Quinta-feira, 14 de janeiro de 2010. O que nos leva a escolher uma vida morna? A resposta está estampada na distância e na frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "bom dia", quase que sussurrados." Luis Fernando Veríssimo. Reiventando diariamente pra não cair na mesmice de mim mesma. Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. Mãe, não se preocupa que eu tô na Lua! Isso não é um poema). Pelo andar da carruagem. As rolas do Tejo.
terceirashistorias.blogspot.com
Terceiras Histórias: Novembro 2010
https://terceirashistorias.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Domingo, 21 de novembro de 2010. Singular é meio,. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 15 de novembro de 2010. Faça uma lista de grandes amigos. Quem você mais via há dez anos atrás. Quantos você ainda vê todo dia. Quantos você já não encontra mais. Faça uma lista dos sonhos que tinha. Quantos você desistiu de sonhar! Quantos amores jurados pra sempre. Quantos você conseguiu preservar. Onde você ainda se reconhece. Na foto passada ou no espelho de agora? Hoje é do jeito que achou que seria.
talvezlucida.blogspot.com
Eu, talvez eu e Lucy.: Dezembro 2010
http://talvezlucida.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
Eu, talvez eu e Lucy. Nós três nos damos muito bem. Ouvimos Beatles, Jorge Ben, lemos poesia e tudo bem. Escevemos também. é o que nos mantém. Não, não é profissão. Mas bem que poderia ser. É hobbie das madrugadas, das tardes ensolaradas. É simplesmente amar música, literatura e cinema. Dá para separar as três coisas? Dá para separar nós três? 31 de dez de 2010. Tudo novo de novo. Quem me acode à cabeça e ao coração. Neste fim de ano, entre alegria e dor? Que sonho, que mistério, que oração? Quarta-feira...
jackeak.blogspot.com
A receita que Ofélia não ensinou: Acordei meio bipolar
http://jackeak.blogspot.com/2010/01/acordei-meio-bipolar.html
A receita que Ofélia não ensinou. Quinta-feira, 14 de janeiro de 2010. O que nos leva a escolher uma vida morna? A resposta está estampada na distância e na frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "bom dia", quase que sussurrados." Luis Fernando Veríssimo. Nooossa Jacke, que tapa na cara esse seu texto hein! 17 de janeiro de 2010 15:01. Vou ler Veríssimo depois desse texto! 31 de janeiro de 2010 09:16. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo.
terceirashistorias.blogspot.com
Terceiras Histórias: Março 2011
https://terceirashistorias.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
Sábado, 19 de março de 2011. A poesia que corre na minha veia,. Tem gosto de açúcar. O sangue na minha poesia é pernambucano. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 18 de março de 2011. A lua se aproxima da terra,. Deixa à deriva minha imaginação. Traz (como miragem) seu rosto. Que não ouso compreender. Na imensidão da minha mente. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 12 de março de 2011. Olhar vago na janela,. Observo, sem ver, a rua. Algazarra de crianças no fim-de-tarde. Sinto falta de algo,.
terceirashistorias.blogspot.com
Terceiras Histórias: Março 2012
https://terceirashistorias.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Quarta-feira, 14 de março de 2012. Do que é preciso. A vida é assim. Feita de pequenos momentos. É preciso alguns segundos de riso pra carregar enormes cargas de problemas. É preciso alguns graus de abraço pra dias de solidão. Vinte mil milhas submarinas pra querer ficar junto pra sempre. Compartilhar com o Pinterest. Vinte mil milhas submarinas. Vinte mil milhas submarinas. PoEsIa De DaR eM dOiDo. PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE LOVE. Mãe, não se preocupa que eu tô na Lua! Isso não é um poema).