pedacosdenos.blogspot.com
Pedaços de Nós...: Lutadora nunca perdedora
http://pedacosdenos.blogspot.com/2011/04/lutadora-nunca-perdedora.html
Um blog a pensar naqueles que gostam de pensar sobre si, olhando para o espelho da alma. Para aqueles que gostam de saber mais sobre alguém que escreve leve, livre, solta. Um pedaço de mim para vós. pedaços de nós! Domingo, abril 24, 2011. Aqui sentada vendo o tempo chuvoso lá fora penso. Lembro-me do tempo em que era triste, infeliz. Em como nada me fazia sorrir.Como de ti não me conseguia esquecer.era assim que passava os dias, na inércia do tempo. Aprendi a dizer não e com firmeza. És sempre bem vinda.
pedacosdenos.blogspot.com
Pedaços de Nós...: Agosto 2008
http://pedacosdenos.blogspot.com/2008_08_01_archive.html
Um blog a pensar naqueles que gostam de pensar sobre si, olhando para o espelho da alma. Para aqueles que gostam de saber mais sobre alguém que escreve leve, livre, solta. Um pedaço de mim para vós. pedaços de nós! Sexta-feira, agosto 15, 2008. PRO JP E PO NUNO. Estou em estudos. para mais um ano de "bloguisses" OK? Sexta-feira, agosto 15, 2008. Sou simpática, divertida, descontraída e adoro estudar! Gostava de encontrar o amor da minha vida. Ver o meu perfil completo.
pedacosdenos.blogspot.com
Pedaços de Nós...: A minha desilusão sobre tudo...
http://pedacosdenos.blogspot.com/2011/04/minha-desilusao-sobre-tudo.html
Um blog a pensar naqueles que gostam de pensar sobre si, olhando para o espelho da alma. Para aqueles que gostam de saber mais sobre alguém que escreve leve, livre, solta. Um pedaço de mim para vós. pedaços de nós! Sexta-feira, abril 15, 2011. A minha desilusão sobre tudo. Sexta-feira, abril 15, 2011. Subscrever: Enviar comentários (Atom). A minha desilusão sobre tudo. Até onde nos chega a felicidade? Sou simpática, divertida, descontraída e adoro estudar! Gostava de encontrar o amor da minha vida.
pedacosdenos.blogspot.com
Pedaços de Nós...: Maio 2010
http://pedacosdenos.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Um blog a pensar naqueles que gostam de pensar sobre si, olhando para o espelho da alma. Para aqueles que gostam de saber mais sobre alguém que escreve leve, livre, solta. Um pedaço de mim para vós. pedaços de nós! Sábado, maio 22, 2010. Um dia serei "minha"! Penso, sinto, logo existo", sou quem sou. E não sei, nem posso mudar isso. Sinto-me livre quando penso, mas presa quando olho à minha volta. Serei eu incapaz de seguir em frente e curar as minhas feridas? Sábado, maio 22, 2010. De ti, Amor. E um dia...
pedacosdenos.blogspot.com
Pedaços de Nós...: Junho 2010
http://pedacosdenos.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Um blog a pensar naqueles que gostam de pensar sobre si, olhando para o espelho da alma. Para aqueles que gostam de saber mais sobre alguém que escreve leve, livre, solta. Um pedaço de mim para vós. pedaços de nós! Quinta-feira, junho 17, 2010. Há com cada um. Neste mundo da Internet tenho visto tanta gente.e conhecido as múltiplas facetas do ser humano. Isso sim não se encontram, cavalheiros.poucos, muito raros. Mas fica aqui o incentivo. sejam mais verdadeiros e sinceros. Porque isso só vos fica bem.
pedacosdenos.blogspot.com
Pedaços de Nós...: Junho 2011
http://pedacosdenos.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Um blog a pensar naqueles que gostam de pensar sobre si, olhando para o espelho da alma. Para aqueles que gostam de saber mais sobre alguém que escreve leve, livre, solta. Um pedaço de mim para vós. pedaços de nós! Domingo, junho 19, 2011. Nas horas que não chegas. Quando tuas lágrimas caem. Meu coração fica pequenino. Palavra ao ser que devemos dar valor. Mas nem todos damos. No dia do Adeus. Mas nunca te direi adeus. Pois moras no meu coração. Em todas as horas. Em todos os momentos. Mãe Palavra sentid...
pedacosdenos.blogspot.com
Pedaços de Nós...: Novembro 2008
http://pedacosdenos.blogspot.com/2008_11_01_archive.html
Um blog a pensar naqueles que gostam de pensar sobre si, olhando para o espelho da alma. Para aqueles que gostam de saber mais sobre alguém que escreve leve, livre, solta. Um pedaço de mim para vós. pedaços de nós! Quinta-feira, novembro 20, 2008. The blank pages of my diary,. That I haven't touched since you left me,. The closed blinds in my home,. See no light or day,. Dust gathers on my stereo,. Cause I can't bare to hear the radio,. The piano sits in a shaded space,. With a picture of your face,.
pedacosdenos.blogspot.com
Pedaços de Nós...: De regresso...nunca esquecendo...
http://pedacosdenos.blogspot.com/2011/03/de-regressonunca-esquecendo.html
Um blog a pensar naqueles que gostam de pensar sobre si, olhando para o espelho da alma. Para aqueles que gostam de saber mais sobre alguém que escreve leve, livre, solta. Um pedaço de mim para vós. pedaços de nós! Segunda-feira, março 28, 2011. De regresso.nunca esquecendo. Segunda-feira, março 28, 2011. Subscrever: Enviar comentários (Atom). De regresso.nunca esquecendo. Sou simpática, divertida, descontraída e adoro estudar! Gostava de encontrar o amor da minha vida. Ver o meu perfil completo.
pedacosdenos.blogspot.com
Pedaços de Nós...: Março 2008
http://pedacosdenos.blogspot.com/2008_03_01_archive.html
Um blog a pensar naqueles que gostam de pensar sobre si, olhando para o espelho da alma. Para aqueles que gostam de saber mais sobre alguém que escreve leve, livre, solta. Um pedaço de mim para vós. pedaços de nós! Quarta-feira, março 12, 2008. Quarta-feira, março 12, 2008. Sou simpática, divertida, descontraída e adoro estudar! Gostava de encontrar o amor da minha vida. Ver o meu perfil completo. Modelo Marca d'água. Com tecnologia do Blogger.
pedacosdenos.blogspot.com
Pedaços de Nós...: Ao teu Lado...
http://pedacosdenos.blogspot.com/2011/06/ao-teu-lado.html
Um blog a pensar naqueles que gostam de pensar sobre si, olhando para o espelho da alma. Para aqueles que gostam de saber mais sobre alguém que escreve leve, livre, solta. Um pedaço de mim para vós. pedaços de nós! Quinta-feira, junho 16, 2011. Sem ti a vida não renasce. Sem ti tudo parece cinzento. Contigo mesmo zangada não há tristeza. Zangada quero estar bem. Estar bem quero estar ainda melhor. Não há limites para nós. Mas os outros querem nos pôr barreiras. Nós não vamos deixar.