omdc.blogspot.com
O Mito da Caverna - Lodo Tropical: Narayama: "Espera"
http://omdc.blogspot.com/2014/05/narayama-espera_11.html
ESPERA EM UMA TERRA IMUNDA.]. Não existem árvores o suficiente. Não para o ar puro, nem mesmo para o suicídio. Nada que sobra suporta o peso da experiência. O que está posto no vídeo aí acima, está posto pela própria banda. Talvez por sorte ou algum oposto do tipo, bem dentro do submundo - do conhecido por "underground", tão dentro dele que vai percebendo que já é uma espécie de aprazível zona de conforto, você tropeça em uma maçaneta. A maçaneta te faz perceber um alçapão. Você abre esse alçapão.
obricoleur.blogspot.com
O Bricoleur: Janeiro 2012
http://obricoleur.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Segunda-feira, 9 de janeiro de 2012. Lançamentos: Holodomor e Awkward Moments. Holodomor é o termo ucraniano que denomina os efeitos da instauração de campos de trabalho forçado no leste europeu, irmãos mais novos dos Gulags soviéticos,. Que levaram centenas de milhares de camponeses e operários à inanição e à morte violenta causada pelo labor. Durantes décadas esses espaços funcionaram como ferramentas da supremacia da ditadura do trabalho imposta à classe trabalhadora ucraniana e dos países do Cáucaso.
omdc.blogspot.com
O Mito da Caverna - Lodo Tropical: Tributo Brasileiro à Morte por Napalm...
http://omdc.blogspot.com/2013/11/tributo-brasileiro-morte-por-napalm.html
Tributo Brasileiro à Morte por Napalm. MALDITOS FEITO UM.". Enfim, em nossa página de bandcamp a versão da faixa de abertura do álbum "From Enslavement to Obliteration", para a coletânea de tributo ao grande Napalm Death. Também segue nos parenteses uma aplicação que julgamos pertinente, com dados recentes (e perturbadores, claro.) da FAO. Eis a letra, com tradução e seguida dos dados. WHY SHOULD YOUR PRIDE BE SO RESTRICTED? 8220;esse seu orgulho . Por que esse seu orgulho deveria ser assim tão restrito?
omdc.blogspot.com
O Mito da Caverna - Lodo Tropical: Maio 2014
http://omdc.blogspot.com/2014_05_01_archive.html
ESPERA EM UMA TERRA IMUNDA.]. Não existem árvores o suficiente. Não para o ar puro, nem mesmo para o suicídio. Nada que sobra suporta o peso da experiência. O que está posto no vídeo aí acima, está posto pela própria banda. Talvez por sorte ou algum oposto do tipo, bem dentro do submundo - do conhecido por "underground", tão dentro dele que vai percebendo que já é uma espécie de aprazível zona de conforto, você tropeça em uma maçaneta. A maçaneta te faz perceber um alçapão. Você abre esse alçapão.
omdc.blogspot.com
O Mito da Caverna - Lodo Tropical: Banksy + Hellshock
http://omdc.blogspot.com/2013/10/banksy-hellshock.html
Se a vida te dá manchas de óleo. FAÇA MOLOTOVS. Sem um amanhecer a vista. E esse céu escuro. Faz um mau para nossos olhos. Você imagina se verá. O sol pela manhã mais alguma vez? Um calafrio percorre meus ossos. Não sei explicar essa sensação. Se esse é o inverno de seu desgosto. Então temo de verdade pelo dia. Bem sabe, tanto quanto eu,. Porquê não consegue descansar. Será que vai entender. Que não há uma amanhecer porvir ? Penso comigo se alguém sabe. Quantas sentenças de morte proferimos.
omdc.blogspot.com
O Mito da Caverna - Lodo Tropical: Death Metal Angolano: Sobre o Documentário
http://omdc.blogspot.com/2014/02/death-metal-angolano-sobre-o.html
Death Metal Angolano: Sobre o Documentário. IS THE ANGOLAN HARDCORE". Ou " A porradaria mais porrada é o som porrada angolano. Isso numa tradução totalmente livre de qualquer compromisso. Também é bem legal se liberar nem que seja momentaneamente das linhas guias que a Europa traça na música extremada e dar atenção a essa inusitada cena de rock e metal. Ao longo das pesquisas, surgem alguns nomes da cena musical rock e metal angolana ( Before Crush. Que vai valer bem suas buscas net a dentro. O MITO DA C...
omdc.blogspot.com
O Mito da Caverna - Lodo Tropical: Os ninguéns de Galeano e Drooker...
http://omdc.blogspot.com/2014/02/os-ninguens-de-galeano-e-drooker.html
Os ninguéns de Galeano e Drooker. Os ninguéns: os filhos de ninguém, os dono de nada. Os ninguéns: os nenhuns, correndo soltos, morrendo a vida, fodidos e mal pagos:. Que não são embora sejam. Que não falam idiomas, falam dialetos. Que não praticam religiões, praticam superstições. Que não fazem arte, fazem artesanato. Que não são seres humanos, são recursos humanos. Que não tem cultura, têm folclore. Que não têm cara, têm braços. Que não têm nome, têm número. Assinar: Postar comentários (Atom).
omdc.blogspot.com
O Mito da Caverna - Lodo Tropical: Napalm Death: Uma homenagem mais que merecida
http://omdc.blogspot.com/2013/12/napalm-death-uma-homenagem-mais-que.html
Napalm Death: Uma homenagem mais que merecida. Por ocasião do lançamento de " Siege of Grind: A Brazilian Tribute to Napalm Death. Uma resenha bem legal na página Música e Cinema. Qualquer banda que recebesse o tipo de crítica que recebemos nessa resenha postaria um print disso! Tem mais resenhas e entrevistas AQUI. Assinar: Postar comentários (Atom). Napalm Death: Uma homenagem mais que merecida. CASAS BAHIA e RACISMO - -. Sobre os garotos no shopping internacional de guar. O Mito da Caverna- Goiania GO.
omdc.blogspot.com
O Mito da Caverna - Lodo Tropical: Sobre os garotos no shopping internacional de guarulhos
http://omdc.blogspot.com/2013/12/sobre-os-garotos-no-shopping.html
Sobre os garotos no shopping internacional de guarulhos. Ou "SOBRE OS DIAS QUE SHOPPING AINDA NÃO ERA DECORADO. COM SACO PARA CADÁVER". Já se passaram dois dias, não é mais novidade e também não foi a primeira vez que a sobreposição Juventude Periférica x shopping centers deu a merda que se pode esperar desse tipo de menina dos olhos do capitalismo, lembremos dos incidentes no shopping vitória ( link. E shopping Itaquera ( link. Algo me diz que "nem fodendo."! Será que teria deles sendo tirados de dentro...
omdc.blogspot.com
O Mito da Caverna - Lodo Tropical: Agosto 2014
http://omdc.blogspot.com/2014_08_01_archive.html
Fim de atividades como banda. O Mito da Caverna. ESTÁ ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES. Não sabemos ao certo uma forma direta, sucinta e transparente de dizer isso. Não sabemos nem se pra muita gente é importante que venhamos e expliquemos. É importante pra nós. Em nosso lançamento "Os Condenados da Terra" mencionamos sobre " .uma batida de coração num corpo morto-vivente. Chegamos num ponto de nenhuma pulsação num corpo vivo, saudável, forte. Com isso deixamos esclarecido que NÃO! Ainda não dissemos tudo que ...
SOCIAL ENGAGEMENT