perguntanenhuma.blogspot.com
Resposta a Pergunta Nenhuma: Kalon kakon
http://perguntanenhuma.blogspot.com/2015/02/kalon-kakon.html
Resposta a Pergunta Nenhuma. Ou dos escombros a palavra. Número total de visualizações de página. Domingo, 8 de fevereiro de 2015. Até que os homens. Te enferrujem essa urna. O mal de seres a beleza. Terrível dos meus dias. Até que as minhas. E eu seja livre. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Eric Satie - Première Pensée et Sonneries de La Rose Croix (1. Air de L'. 4 Cosas que deberías saber para conservar a tus empleados felices. A Cadeira do Mentiroso.
perguntanenhuma.blogspot.com
Resposta a Pergunta Nenhuma: Abril 2015
http://perguntanenhuma.blogspot.com/2015_04_01_archive.html
Resposta a Pergunta Nenhuma. Ou dos escombros a palavra. Número total de visualizações de página. Quinta-feira, 9 de abril de 2015. O teu corpo cheira a balneário. E a minha mão é determinada. Eu também tenho odor. A roupa interior transpirada). E tu olhas a periferia,. Mãos abençoando uma cabeça secular. No fulgor crescente de um grito que se gera. Na impaciência de um sorvo. E eu flito as pernas e estendo asas espirais. Na sudação do ar:. E abrindo a boca. Solta-se num vaivém continuado.
perguntanenhuma.blogspot.com
Resposta a Pergunta Nenhuma: Fevereiro 2015
http://perguntanenhuma.blogspot.com/2015_02_01_archive.html
Resposta a Pergunta Nenhuma. Ou dos escombros a palavra. Número total de visualizações de página. Domingo, 8 de fevereiro de 2015. Até que os homens. Te enferrujem essa urna. O mal de seres a beleza. Terrível dos meus dias. Até que as minhas. E eu seja livre. Hiperligações para esta mensagem. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015. The Spin of the World. There could be no reason. In the non-place between. And a castle's obsession. With being a wall.
perguntanenhuma.blogspot.com
Resposta a Pergunta Nenhuma: Agosto 2015
http://perguntanenhuma.blogspot.com/2015_08_01_archive.html
Resposta a Pergunta Nenhuma. Ou dos escombros a palavra. Número total de visualizações de página. Sábado, 22 de agosto de 2015. Partiria pelas 14:30. Estava nervoso porque era suposto estar nervoso em tais situações. A caminho do aeroporto, sentia um fogo frio na garganta e no estômago, um fogo que me ardia gelidamente em contacto com o ar condicionado do carro dos meus pais. Eu, sempre externamente estoico, deixei-me estar condunzindo, só para não ter saudades disso tão cedo. Mas era eu quem partiria.
perguntanenhuma.blogspot.com
Resposta a Pergunta Nenhuma: non-story
http://perguntanenhuma.blogspot.com/2015/01/non-story.html
Resposta a Pergunta Nenhuma. Ou dos escombros a palavra. Número total de visualizações de página. Segunda-feira, 19 de janeiro de 2015. Ours is a non-story,. Happening betwixt and by. You deemed it that way. When you didn't follow. The stream of blood. All the way unto my lap. Ours is a non-story,. You are a non-person,. I am a non-lover,. But it all could have happened. In that place between. My heart and yours. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom).
veraodeazulejo.blogspot.com
Verão de Azulejo: chá&livros.
http://veraodeazulejo.blogspot.com/2010/11/cha.html
Se me dói tanto que as coisas passem/é porque em mim cada instante foi vivo/na luta pelo bem definitivo/que as coisas de amor se eternizassem." [sophia]. Domingo, 21 de novembro de 2010. O Jardim das Amoreiras é um dos meus poemas preferidos. Um largo rectangular de casas baixas. Um bairro em amarelo torrado com um pequeno quiosque ao centro e um tapete de folhas a servir de céu. É a soma aritmética do Outono com o chá de frutos silvestres, o lápis e o livro. Releio "A floresta", de Sophia]. Álvaro de Ca...
veraodeazulejo.blogspot.com
Verão de Azulejo: O fado salvou Lisboa.
http://veraodeazulejo.blogspot.com/2011/12/o-fado-salvou-lisboa-da-lisboa.html
Se me dói tanto que as coisas passem/é porque em mim cada instante foi vivo/na luta pelo bem definitivo/que as coisas de amor se eternizassem." [sophia]. Quarta-feira, 28 de dezembro de 2011. O fado salvou Lisboa. O fado salvou Lisboa da Lisboa impessoal e fria. O fado agarrou Lisboa pela cintura, descalçou- a e deixou-a trilhar sozinha os caminhos de Alfama. Passear sozinha pelas casas de puro branco dourado. Pela luz antiga dos candelabros. Ouvir sozinha as vozes roucas de vida. Que sacode o fatalismo.
veraodeazulejo.blogspot.com
Verão de Azulejo: Aldina Duarte e Rita Blanco
http://veraodeazulejo.blogspot.com/2012/05/aldina-duarte-e-rita-blanco.html
Se me dói tanto que as coisas passem/é porque em mim cada instante foi vivo/na luta pelo bem definitivo/que as coisas de amor se eternizassem." [sophia]. Quarta-feira, 2 de maio de 2012. Aldina Duarte e Rita Blanco. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Isabel Coelho dos Santos. 02 maio, 2012. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Publico.pt - Geral. A redução das campanhas de sensibilização afectou recolha de pilhas usadas. MARIA ISABEL BARRENO 1939-2016. Mensagem de António Costa. Ionline No...
veraodeazulejo.blogspot.com
Verão de Azulejo: Imperdíveis.
http://veraodeazulejo.blogspot.com/2012/04/imperdiveis.html
Se me dói tanto que as coisas passem/é porque em mim cada instante foi vivo/na luta pelo bem definitivo/que as coisas de amor se eternizassem." [sophia]. Domingo, 1 de abril de 2012. 65279; AMIGOS IMPROVÁVEIS". Um filme de Olivier Nakache e. Com François Cluzet e Omar Sy. No cinema até 15 de Abril. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Isabel Coelho dos Santos. 01 abril, 2012. Isabel Coelho dos Santos. 01 abril, 2012. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Publico.pt - Geral. A RUA DO SILÊNCIO.
veraodeazulejo.blogspot.com
Verão de Azulejo: PINA BAUSCH ost.
http://veraodeazulejo.blogspot.com/2011/05/pina-bausch-ost.html
Se me dói tanto que as coisas passem/é porque em mim cada instante foi vivo/na luta pelo bem definitivo/que as coisas de amor se eternizassem." [sophia]. Quarta-feira, 18 de maio de 2011. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Me, Myself and I. Desesperadamente à procura desta pérola.sem sorte so far. 30 maio, 2011. Me, Myself and I. Entretanto já consegui :). 30 maio, 2011. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Publico.pt - Geral. MARIA ISABEL BARRENO 1939-2016. Mensagem de António Costa.