nativapaisagismo.net nativapaisagismo.net

nativapaisagismo.net

Nativa Paisagismo - Projetos, Execução e Manutenção de Jardins

Paisagismo e Jardinagem em Bh, Nova Lima, Brumadinho, Itabirito e demais cidades da região metropolitana. Visite nossa loja no Jardim Canadá!

http://www.nativapaisagismo.net/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR NATIVAPAISAGISMO.NET

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

December

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Saturday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.4 out of 5 with 14 reviews
5 star
9
4 star
4
3 star
0
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of nativapaisagismo.net

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

1.4 seconds

FAVICON PREVIEW

  • nativapaisagismo.net

    16x16

  • nativapaisagismo.net

    32x32

CONTACTS AT NATIVAPAISAGISMO.NET

KATIA CRISTINA MATOS

ESTRADA●●●●●●●NDES 25

NOV●●●IMA , 34000000

BR

55.3●●●●7256
KC●●●●●@HOTMAIL.COM

View this contact

KATIA CRISTINA MATOS

ESTRADA●●●●●●●NDES 25

NOV●●●IMA , 34000000

BR

55.3●●●●7256
KC●●●●●@HOTMAIL.COM

View this contact

KATIA CRISTINA MATOS

ESTRADA●●●●●●●NDES 25

NOV●●●IMA , 34000000

BR

55.3●●●●7256
KC●●●●●@HOTMAIL.COM

View this contact

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

DOMAIN REGISTRATION INFORMATION

REGISTERED
2012 December 04
UPDATED
2013 November 18
EXPIRATION
EXPIRED REGISTER THIS DOMAIN

BUY YOUR DOMAIN

Network Solutions®

DOMAIN AGE

  • 11

    YEARS

  • 4

    MONTHS

  • 24

    DAYS

NAME SERVERS

1
ns1.joelhodeporco.com
2
ns2.joelhodeporco.com

REGISTRAR

ENOM, INC.

ENOM, INC.

WHOIS : whois.enom.com

REFERRED : http://www.enom.com

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Nativa Paisagismo - Projetos, Execução e Manutenção de Jardins | nativapaisagismo.net Reviews
<META>
DESCRIPTION
Paisagismo e Jardinagem em Bh, Nova Lima, Brumadinho, Itabirito e demais cidades da região metropolitana. Visite nossa loja no Jardim Canadá!
<META>
KEYWORDS
1 paisagismo bh
2 paisagismo nova lima
3 floricultura nova lima
4 jardinagem bh
5 manutenção jardim bh
6 floricultura jardim canadá
7 jardim vertical bh
8 jardim vertical nova lima
9 paisagismo construtoras
10 empreendedorismo bh
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
times;,a empresa,nossa missão,as nativas,sobre nós,serviços,elaboração de projetos,execução jardim,manutenção jardim,jardim vertical,iluminação externa,irrigação de jardins,portfolio,jardins residenciais,jardins comerciais,jardins nativas,hortas urbanas
SERVER
nginx/1.12.2
POWERED BY
PHP/5.5.37
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Nativa Paisagismo - Projetos, Execução e Manutenção de Jardins | nativapaisagismo.net Reviews

https://nativapaisagismo.net

Paisagismo e Jardinagem em Bh, Nova Lima, Brumadinho, Itabirito e demais cidades da região metropolitana. Visite nossa loja no Jardim Canadá!

INTERNAL PAGES

nativapaisagismo.net nativapaisagismo.net
1

ELABORAÇÃO DE PROJETOS

http://www.nativapaisagismo.net/projeto-paisagistico.php

O resultado final sempre deve traduzir a melhor forma de valorizar o espaço, com simplicidade e sofisticação como aliadas na busca de gerar o encantamento dos clientes. Conheça, abaixo, a forma de desenvolvimento do trabalho de elaboração dos projetos da NATIVA:. COLETA DE INFORMAÇÕES:. Reunião com o cliente e realização de entrevista onde são captadas suas necessidades e desejos;. APRESENTAÇÃO DO ANTEPROJETO:. A NATIVA elabora uma proposta comercial para implantação do projeto (com valores...Tel(s): (31...

2

Serviços

http://www.nativapaisagismo.net/servicos.php

A NATIVA presta vários serviços na área de paisagismo:. Elaboração de projetos;. Implantação de jardins;. Manutenção de jardins;. Consultorias paisagísticas;. Criação de hortas e pomares, etc. Av Toronto, 1718 - Jardim Canadá- Nova Lima, MG - CEP 34000-000. Tel(s): (31) 98675-6770/ (31) 3541-1764 - contato@nativapaisagismo.net. Brasil na Web - Criação de sites e SEO.

3

Empresa

http://www.nativapaisagismo.net/empresa.php

Na manutenção de jardins, a empresa conta com acompanhamento agronômico e uma equipe de encarregados e jardineiros qualificados para realizar a manutenção pontual ou periódica de jardins de pequeno ou grande porte. A empresa disponibiliza esse serviço com equipes fixas em residências, condomínios, empresas e órgãos públicos. Av Toronto, 1718 - Jardim Canadá- Nova Lima, MG - CEP 34000-000. Tel(s): (31) 98675-6770/ (31) 3541-1764 - contato@nativapaisagismo.net.

4

Loja

http://www.nativapaisagismo.net/loja-.php

A NATIVA possui uma floricultura e loja na sua sede, no Jardim Canadá, no conceito showroom onde são comercializadas plantas ornamentais com enfoque em palmeiras, frutíferas, plantas nativas, plantas para vasos de interior e exterior, cactos e suculentas, ervas e hortaliças. Nesse espaço, há um setor especializado em jardins verticais com plantas prontas para o seu projeto. Venha conhecer o nosso quintal! Av Toronto, 1718 - Jardim Canadá- Nova Lima, MG - CEP 34000-000.

5

MANUTENÇÃO DE JARDIM

http://www.nativapaisagismo.net/manutencao-.php

A empresa busca aprimorar a qualidade dos serviços treinando e capacitando continuamente a sua equipe, acompanhando os serviços realizados com vistorias técnicas, utilizando materiais de alta qualidade e cumprindo os prazos estabelecidos. Além disso, um relatório mensal é enviado ao cliente para que ele possa acompanhar as atividades e monitorar os resultados das intervenções realizadas. A estrutura da empresa para esse atendimento inclui:. Veículos de apoio para transporte da equipe;.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 9 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

14

OTHER SITES

nativaonline.com nativaonline.com

Index of /

Apache Server at www.nativaonline.com Port 80.

nativaonline.com.br nativaonline.com.br

NATIVA

2012 - Todos os direitos reservados para CIA NATIVA.

nativaonlineherval.blogspot.com nativaonlineherval.blogspot.com

N'Ativa on-line

Sábado, 19 de julho de 2008. O N'Ativa on-line surgiu com o objetivo de levar informações diversificadas à comunidade do meio-oeste catarinense. A idéia está pautada no conhecimento dos profissionais que trabalham diariamete na empresa que leva o mesmo nome e que tem como segmento de atuação a comunicação integrada, com foco nas áreas de: Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Rádio e Televisão. O jornal on-line inicia com três colunas especificas:. A partir de agora esse blog passa a fazer parte de um j...

nativaowners.com nativaowners.com

Nativa Owners Site |

Nativa Location and Directions. 038; Places to go. This website recently aired and still under construction. Feel free to peruse, suggest and please indicate any mistakes or misfunctions. This Website is brought by the Administration of NCPA; providing information and services to owners, guests and interested parties. The vast majority of the information here contained is property of each and every respective association.

nativapaisagismo.com.br nativapaisagismo.com.br

Nativa Paisagismo

No momento, o nosso Site Web encontra-se ainda em construção. Estamos fazendo o possível para poder em breve apresentar toda a nossa empresa. Por enquanto, pode entrar em contato conosco por telefone no número fone/fax (53) 32369120. É claro que também apreciaremos um e-mail para nativapaisagismo@terra.com.br. Se não conhece a nossa empresa ainda e acaba de encontrar-nos pela Internet, gostaríamos de ter notícias suas!

nativapaisagismo.net nativapaisagismo.net

Nativa Paisagismo - Projetos, Execução e Manutenção de Jardins

Nativa Paisagismo-Projetos, execução e manutenção de jardins. Paisagismo e jardinagem em bh e Nova Lima. CURSOS, WORKSHOPS E OFICINAS. Solicite aqui seu orçamento ou uma visita de avaliação para o seu espaço. Preencha o cadastro e nossa equipe entrará em contato. Oferecemos as melhores soluções para seu espaço em:. Como elaboramos nossos projetos de paisagismo? Elaborar um projeto de paisagismo nos dá a oportunidade de estimular os sentidos por meio da mistura de cores,. A importância da irrigação nos ja...

nativaperfumaria.com nativaperfumaria.com

nativaperfumaria.com - This website is for sale! - Perfumaria Resources and Information.

The domain nativaperfumaria.com. May be for sale by its owner! The domain nativaperfumaria.com. May be for sale by its owner! This webpage was generated by the domain owner using Sedo Domain Parking. Disclaimer: Sedo maintains no relationship with third party advertisers. Reference to any specific service or trade mark is not controlled by Sedo nor does it constitute or imply its association, endorsement or recommendation.

nativaperfumes.com nativaperfumes.com

nativaperfumes.com - This website is for sale! - Perfume Resources and Information.

The domain nativaperfumes.com. May be for sale by its owner! This webpage was generated by the domain owner using Sedo Domain Parking. Disclaimer: Sedo maintains no relationship with third party advertisers. Reference to any specific service or trade mark is not controlled by Sedo nor does it constitute or imply its association, endorsement or recommendation.

nativaperiodico.wordpress.com nativaperiodico.wordpress.com

| Periódico Virtual

Com a Pena e o Tinteiro. This is the end…. Tudo na vida tem um começo e até mesmo um fim. Claro, que certas coisas se acabam no fim de nossa vida, que também tem fim. Mas tem outras que se esgotam mesmo. Como o tempo que acaba…. Sempre gostei de perdurar as coisas, acho que sou muito apegada, sou muito terra ainda, mesmo querendo me espiritualizar. Claro que tem coisas que não valem a pena, e tem outras até que valem. O tempo cura tudo. Esse é o ditado mais sábio. Continue lendo →. Com a Pena e Tinteiro.

nativaplanejados.com.br nativaplanejados.com.br

Nativa - Home

Cozinhas planejadas inspiram um design mais limpo. Novos conceitos para criar um ambiente limpo e definido. Imagine um lugar do seu jeito! Novidades para otimizar seu local de trabalho. Trabalhamos para criar o espaço de seus sonhos desde os primeiros esboços até os retoques finais. Reunimos os melhores produtos com habilidade, talento, harmonia e praticidade, aliados a um design moderno incorporam o estilo da sua casa. Traga o seu projeto para nós e se você não tem um,. Rua Rio Volga, 693.

nativaplena.blogspot.com nativaplena.blogspot.com

Meu sentir...

Um espaço "off blog", ou "extra blog", onde aproveito para deixar os textos que falam de instinto, sentimentos avassladores, reações inesperadas, imprevisíveis. Um jeito bem "Nativa" de ser. Quarta-feira, 3 de março de 2010. Uma frase. Um trecho. A canção. O desejo. Passeia tua boca em mim. Aqui ainda parece o melhor lugar.". Os 7 pecados. Numa versão Nativa. Ahhhh. (Uma brincadeira que vi por aí e resolvi "apimentar".rs). Consiste em comer além do necessário e a toda hora). Mesmo que usar o prazer até o...