nazarethefonseca.blogspot.com
Nazarethe Fonseca: Kara e Kmam primeira edição!
http://nazarethefonseca.blogspot.com/2009/12/kara-e-kmam-primeiro-edicao.html
Quarta-feira, 30 de dezembro de 2009. Kara e Kmam primeira edição! RESTAM SOMENTE TRÊS LIVROS. Recentemente o livro Kara e Kmam, Uma saga de Alma e Sangue teve sua primeira edição esgotada. A editora reeditou com uma capa diferente. Percebi que muitos fãs ainda queriam adquirir o livro com a capa antiga. Tenho comigo AGORA SOMENTE TRÊS livros da primeira edição. Quem quiser adquirir o livro eu os estou vendendo com o frente já incluso no preço. Basta escrever para:. Postado por Nazarethe Fonseca. Os vamp...
nazarethefonseca.blogspot.com
Nazarethe Fonseca: Junho 2009
http://nazarethefonseca.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Segunda-feira, 22 de junho de 2009. Todos os direitos reservados a Autora. Quando fecho meus olhos,. Quando vou dormir,. Quando desperto ainda sonolenta. Mesmo sozinha e quieta,. Pensando em tudo e em quase nada. Enquanto todos fazem barulho a minha volta. Quando a noite chega lenta sobre a cidade,. E tudo se transforma em luz e solidão. Os pássaros já sumiram só as estrelas agora. Quando somente a lua surge no céu bela e solitária. Quando deixo a água do chuveiro imitar seu toque. Quando vou dormir,.
nazarethefonseca.blogspot.com
Nazarethe Fonseca: Mudez
http://nazarethefonseca.blogspot.com/2009/07/mudez.html
Domingo, 19 de julho de 2009. Todos os direitos reservados à autora. Estava muda há vários dias. Você roubou minha língua. A paciência do meu corpo,. Dentro do seu mundo meus sentidos. Eu não consigo falar,. Fecho-me em profundos minutos de mudez. E minha boca passeia silenciosa por seu corpo,. Que é feito de verbo e adjetivo. Meus dedos lêem sua poesia concreta,. Os momentos de romantismo e de palavras. Minha mudez se dá por falta de argumentação. Dentro dessa ignorância sabia e aguda eu silencio. Visua...
nazarethefonseca.blogspot.com
Nazarethe Fonseca: Fevereiro 2009
http://nazarethefonseca.blogspot.com/2009_02_01_archive.html
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009. Todos os direitos reservados a Autora. Escuto os primeiros acordes da guitarra e nossos olhares se encontram. Vejo seus dedos acariciando as cordas. O perdi, ele está com ela de olhos fechados. O cabelo despenca pela face e seu corpo está relaxado. O som me atormenta, me chama e me convida. Metal e melodia se fundem. A força da composição move sua cabeça. Os raios, a força do trovão está em suas mãos, na guitarra negra. Quero ir além, abrir seus olhos e fazê-lo real.
nazarethefonseca.blogspot.com
Nazarethe Fonseca: Maio 2009
http://nazarethefonseca.blogspot.com/2009_05_01_archive.html
Sábado, 30 de maio de 2009. Todos os direitos reservados à autora. Estou tentando escrever o que sinto quando penso em você. As palavras fogem,. Dentro do olhar eu posso te ver. Mas as palavras não saem. Abandono-me, você me toma inteira. Eu sempre quis ser independente,. Em seus braços posso quebrar minhas promessas. Tua boca já me faz gemer e sangrar. Tuas mãos me roubam a paz,. Abandono-me e você me recolhe inteira. Não importa quanto tempo leve,. Estou tentando escrever sobre você. Minha mão se move.
nazarethefonseca.blogspot.com
Nazarethe Fonseca: Janeiro 2009
http://nazarethefonseca.blogspot.com/2009_01_01_archive.html
Sexta-feira, 30 de janeiro de 2009. Fácil dizer eu te amo, difícil dizer adeus. Do modo que as coisas andam tudo pode mudar. Eu não queria muito mais que seu sorriso junto aos meus ouvidos. Suas mãos sobre minha cintura. O jeito leve que você tem de me embalar e esconder a face no meu pescoço. Eu quero tanto dizer eu te amo, mas as vezes só digo adeus. Enquanto o sol te cobre de luz? Não existe força, ou poder, é só o seu sorriso. E do modo que as coisas andam tudo pode mudar, sabe? Os travesseiros sabem...
nazarethefonseca.blogspot.com
Nazarethe Fonseca: As roupas da cigana.
http://nazarethefonseca.blogspot.com/2009/06/as-roupas-da-cigana.html
Quarta-feira, 10 de junho de 2009. As roupas da cigana. Todos os direitos reservados à autora. Um dia me vi nua e chorei de solidão. Todas as minhas fraquezas estavam no espelho. Vestia roupas, mas elas estavam lá me dizendo. Meu coração batia rápido e eu sabia que todos podiam me ver. Nua de verdade e sonhos e de poder,. De sorrisos felizes e de prazer. Havia só o espelho e a solidão. As roupas nunca serviram e sempre esconderam,. O que deviam mostrar. Tudo estava na minha cabeça. Roupas de uma cigana.
nazarethefonseca.blogspot.com
Nazarethe Fonseca: Dezembro 2009
http://nazarethefonseca.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
Quarta-feira, 30 de dezembro de 2009. Kara e Kmam primeira edição! RESTAM SOMENTE TRÊS LIVROS. Recentemente o livro Kara e Kmam, Uma saga de Alma e Sangue teve sua primeira edição esgotada. A editora reeditou com uma capa diferente. Percebi que muitos fãs ainda queriam adquirir o livro com a capa antiga. Tenho comigo AGORA SOMENTE TRÊS livros da primeira edição. Quem quiser adquirir o livro eu os estou vendendo com o frente já incluso no preço. Basta escrever para:. Postado por Nazarethe Fonseca.
nazarethefonseca.blogspot.com
Nazarethe Fonseca: Março 2009
http://nazarethefonseca.blogspot.com/2009_03_01_archive.html
Segunda-feira, 23 de março de 2009. Promessas são feitas para serem cumpridas. Preciso ser fiel os meus sentimentos, ao meu coração. Talvez eu deva esquecer que te amei de verdade. E isso não é uma mentira tola. Eu te amei como uma mulher pela segunda vez. Você não percebeu, estava distante demais, ocupado demais. Para sentir meu coração batendo, ver minhas lagrimas. Quando me magoava com sua frieza tão natural. Talvez eu tenha sido tola. Sou, sempre fui e você gostou assim. Tola por amar, por sentir.
nazarethefonseca.blogspot.com
Nazarethe Fonseca: Janeiro 2010
http://nazarethefonseca.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Sexta-feira, 22 de janeiro de 2010. Os Livros Kara e Kmam, Uma saga de Alma e Sangue, que tinha em meu poder da primeira edição chegaram ao fim. Agradeço a todos que se interessaram e adquiriram esta versão rara do livro. Postado por Nazarethe Fonseca. Dê sua nota para o livro Alma e Sangue, O despertar do Vampiro. Visualizar meu perfil completo. Alma e Sangue, comunidade. Alma e Sangue, comunidade II. Fãs de Nazarethe Fonseca. Me apaixonei por Jan Kmam. Os vampiros de Nazarethe. Queremos Alma e Sangue II.