neuroniodigital.com.br neuroniodigital.com.br

neuroniodigital.com.br

Neurônio Digital | Blog e portfólio de Adriano Ribeiro

Blog e portfólio de Adriano Ribeiro

http://neuroniodigital.com.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR NEURONIODIGITAL.COM.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

December

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Monday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.9 out of 5 with 19 reviews
5 star
8
4 star
6
3 star
3
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of neuroniodigital.com.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.6 seconds

FAVICON PREVIEW

  • neuroniodigital.com.br

    16x16

CONTACTS AT NEURONIODIGITAL.COM.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Neurônio Digital | Blog e portfólio de Adriano Ribeiro | neuroniodigital.com.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
Blog e portfólio de Adriano Ribeiro
<META>
KEYWORDS
1 neurônio digital
2 sobre
3 contato
4 assuntos desse blog
5 acessibilidade
6 desenvolvimento web
7 gestão de projetos
8 identidade visual
9 infográficos
10 interface gráfica
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
neurônio digital,sobre,contato,assuntos desse blog,acessibilidade,desenvolvimento web,gestão de projetos,identidade visual,infográficos,interface gráfica,metodologias ágeis,métricas,usabilidade,raquo;,adriano,linkedin,facebook,dribbble,google,github
SERVER
Apache
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Neurônio Digital | Blog e portfólio de Adriano Ribeiro | neuroniodigital.com.br Reviews

https://neuroniodigital.com.br

Blog e portfólio de Adriano Ribeiro

INTERNAL PAGES

neuroniodigital.com.br neuroniodigital.com.br
1

A importância de rabiscar no papel antes de fazer wireframes

https://www.neuroniodigital.com.br/a-importancia-de-rabiscar-no-papel-antes-de-fazer-wireframes

Blog e portfólio de Adriano Ribeiro. A importância de rabiscar no papel antes de fazer wireframes. Designers possuem diferentes metodologias. Alguns pulam a fase de rabiscar no papel (. E avançam diretamente para os. E vão diretamente para o. Quando você pula uma fase (…) a interface sofre porque avança de forma prematura e perde elementos fundamentais ou não fica completamente refinada. O que acontece é que você acaba criando o conceito básico da interface durante a fase de. Em São Paulo. Saiba mais.

2

O que funciona para o Google pode não funcionar para você | Neurônio Digital

https://www.neuroniodigital.com.br/o-que-funciona-para-o-google-pode-nao-funcionar-para-voce

Blog e portfólio de Adriano Ribeiro. O que funciona para o Google pode não funcionar para você. Versão anterior do website GOV.UK. Desde o início do projeto de reformulação do website do governo britânico ( GOV.UK. A equipe de desenvolvimento acreditava que a homepage deveria ser semelhante a do Google: uma caixa de pesquisa no centro da tela e nada mais. Seguindo seus príprios princípios de design. Tradução livre de trecho do artigo Why we’ve changed the homepage. Meu nome é Adriano Ribeiro ( @adriano.

3

10 grandes empresas que estão no GitHub e o que elas estão fazendo lá | Neurônio Digital

https://www.neuroniodigital.com.br/empresas-no-github

Blog e portfólio de Adriano Ribeiro. 10 grandes empresas que estão no GitHub e o que elas estão fazendo lá. Se você nunca ouviu falar em GitHub. É provável que não saiba o que é Git. Não conheça sistemas de controle de versão. E com certeza você não é um desenvolvedor web. Talvez essa seja a mágica do GitHub, é preciso ser um iniciado para participar. É possível usar o Github de forma gratuita para hospedar projetos de código aberto e existem versões pagas para repositórios privados. Acredito que a maior...

4

A relação entre um bolo de aniversário, a história da economia e UX

https://www.neuroniodigital.com.br/bolo-de-aniversario-economia-e-ux

Blog e portfólio de Adriano Ribeiro. A relação entre um bolo de aniversário, a história da economia e UX. Tradução livre de trecho do artigo de Debunking the UX myth. Over again. Meu nome é Adriano Ribeiro ( @adriano. Sou designer e crio websites eficientes há mais de 13 anos. Trabalho como Gerente de Design na A2ad. Em São Paulo. Saiba mais. Receba as atualizações e novidades do blog Neurônio Digital.

5

Como escrever uma proposta comercial de sucesso | Neurônio Digital

https://www.neuroniodigital.com.br/como-escrever-uma-proposta-comercial

Blog e portfólio de Adriano Ribeiro. 05/03/2013 Gestão de projetos. Como escrever uma proposta comercial de sucesso. Anatomia de uma proposta comercial de sucesso. Um estudo feito pela empresa BidSketch. Analisou 25.000 propostas comerciais de agências e designers freelancers, destacando elementos importantes que fazem a diferença na formulação de uma proposta comercial. Separei algumas dicas interessantes e recomendo a leitura do PDF com o estudo completo. Suas propostas devem ser pontuais. Elas precisa...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 15 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

20

LINKS TO THIS WEBSITE

neuroniodigital.blogspot.com neuroniodigital.blogspot.com

Neurônio Digital: Fevereiro 2010

http://neuroniodigital.blogspot.com/2010_02_01_archive.html

Blog do Adriano Ribeiro. Domingo, 28 de fevereiro de 2010. Neurônio Digital em novo endereço. Depois de alguns meses no neuroniodigital.posterous.com. Este blog volta para seu endereço original www.neuroniodigital.com.br. Apesar da mudança, recomendo o Posterous. Para quem quer criar um blog e não sabe por onde começar. O serviço agiliza e estimula a postagem e o exercício de postar continuamente ajuda a definir uma linha editorial. Os leitores que utilizam o canal de RSS. Links para esta postagem.

neuroniodigital.blogspot.com neuroniodigital.blogspot.com

Neurônio Digital: Neurônio Digital em novo endereço

http://neuroniodigital.blogspot.com/2010/02/neuronio-digital-em-novo-endereco.html

Blog do Adriano Ribeiro. Domingo, 28 de fevereiro de 2010. Neurônio Digital em novo endereço. Depois de alguns meses no neuroniodigital.posterous.com. Este blog volta para seu endereço original www.neuroniodigital.com.br. Apesar da mudança, recomendo o Posterous. Para quem quer criar um blog e não sabe por onde começar. O serviço agiliza e estimula a postagem e o exercício de postar continuamente ajuda a definir uma linha editorial. Os leitores que utilizam o canal de RSS. Follow me on Twitter.

zeroseis.com.br zeroseis.com.br

ZeroSeis | Um framework para design de experiência: Why, What, How

http://zeroseis.com.br/blog/framework-para-design-de-experiencia

Notas sobre design de interação, arquitetura de informação e padrões web. Um framework para design de experiência: Why, What, How. RJ Owen, num artigo para o site InsideRIA, define um framework. Que dividide a visão de um produto interativo em três partes:. Why, What, How. Porquê, O Quê, Como). Se refere ao contexto: modelo mental do usuário, seus objetivos, ambiente de uso;. É o conteúdo, a informação que deve ser transmitida, os dados; e. É impossível definir corretamente. Não se pode estabelecer.

amopaocaseiro.com.br amopaocaseiro.com.br

Pão de Nozes com Manteiga - Amo Pão Caseiro

http://amopaocaseiro.com.br/pao-de-nozes

Pular para o conteúdo. Pão de Nozes com Manteiga. Uma receita versátil para um lanche ou café da manhã. A manteiga garante ao pão de nozes uma casca crocante e um miolo saboroso. Essa é uma adaptação de uma receita de pão de nozes do livro Larousse dos Pães do Éric Kayser. Essa deliciosa receita de pão de nozes rende duas unidades, você pode comer uma e dar a outra de presente para alguém. Aqui vamos utilizar o fermento natural. Pão de Nozes com Manteiga. 2 pães médios de 450g. Tempo total de preparo:.

amopaocaseiro.com.br amopaocaseiro.com.br

Livros sobre panificação: a biblioteca do padeiro amador - Amo Pão Caseiro

http://amopaocaseiro.com.br/livros-sobre-panificacao

Pular para o conteúdo. Livros sobre panificação: a biblioteca do padeiro amador. Coletânea de livros sobre panificação para padeiros amadores. A lista não é definitiva, vou atualizá-la constantemente. Deixe sua sugestão nos comentários. Autores nacionais e edições traduzidas. Larousse dos Pães – 80 Receitas Salgadas e Doces com Passo a Passo Ilustrado. Éric Kayser 304 págs. 2015. O autor é um padeiro francês que possui uma rede de 80 padarias ( Maison Kayser. Emmanuel Hadjiandreou 176 págs. 2012. Uma lei...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 1 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

6

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

neuronioconsultoria.com.br neuronioconsultoria.com.br

Neurônio

Rua Cônego Eugênio Leite, 623. 1º Andar, Cjto 16, Pinheiros. São Paulo - SP. Tel 55 11 2626-9652. Volkswagen na Comunidade chega a sua 11ª Edição. 11 edições de empreendedorismo para alunos do Senac São Paulo. Inst Votorantim lança nova edição do Talento em Sustentabilidade. Open Innovation Business Contest tem semifinal em São Paulo. Prêmio Empreenda Saúde incentiva a inovação. Prêmio Connected Smart Cities já tem seus vencedores. Eco Desafio Prêmio de Inovação Ambiental.

neuroniocristao.wordpress.com neuroniocristao.wordpress.com

Neurônio Cristão | Diga sim a Jesus dizendo não a Lobotomia

Diga sim a Jesus dizendo não a Lobotomia. Pular para o conteúdo. A César o que é de César – Por João Marques de Almeida. Março 11, 2013. Como cidadão, creio que as decisões políticas de um país devem refletir a vontade do povo. Democracia representativa é isso, os eleitos devem representar a voz do país como um […]. Ler Artigo →. Sobre ser Cristão, ser Humano e sobre o Cabelinho de Marcos Feliciano. Março 7, 2013. Ler Artigo →. A César o que é de César – Por João Marques de Almeida.

neuroniocult.webnode.com neuroniocult.webnode.com

Neurônio Cult

160;Bem-vindos ao Neurônio Cult! Aqui você encontrará de tudo um pouco, cinema, musica, quadrinhos, política. Estamos em fase de acabamento e o conteúdo de nosso blog CoMuNiCaÇãO projeto que deu vida ao Neurônio Cult -  . Será aos poucos transferido para cá. Além disso nossa Equipe foi renovada e em breve estaremos apresentando nossos novos integrantes! AS NOTICIAS DO MÊS. Enquanto no Chile Tony Manero. Mata algumas pessoas, por aqui a onda é entregar. E ter uma Tela Verde. Thiago "Teclado", nosso. Bem, ...

neuroniodescontrol.blogspot.com neuroniodescontrol.blogspot.com

neuroniodescontrol

Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.

neuroniodigital.blogspot.com neuroniodigital.blogspot.com

Neurônio Digital

Blog do Adriano Ribeiro. Domingo, 28 de fevereiro de 2010. Neurônio Digital em novo endereço. Depois de alguns meses no neuroniodigital.posterous.com. Este blog volta para seu endereço original www.neuroniodigital.com.br. Apesar da mudança, recomendo o Posterous. Para quem quer criar um blog e não sabe por onde começar. O serviço agiliza e estimula a postagem e o exercício de postar continuamente ajuda a definir uma linha editorial. Os leitores que utilizam o canal de RSS. Links para esta postagem.

neuroniodigital.com.br neuroniodigital.com.br

Neurônio Digital | Blog e portfólio de Adriano Ribeiro

Blog e portfólio de Adriano Ribeiro. Meu nome é Adriano Ribeiro ( @adriano. Sou designer e crio websites eficientes há mais de 13 anos. Trabalho como Gerente de Design em São Paulo. Saiba mais. 19/02/2016 Gestão de projetos. Designers devem focar menos no ofício e aprender mais sobre negócios. Para compreendermos verdadeiramente a melhor maneira de ajudar uma empresa, temos que começar a nos concentrar no que torna um negócio bem sucedido. Nós devemos primeiro aprender sobre negócios em geral. Acho muito...

neuroniodolobo.blogspot.com neuroniodolobo.blogspot.com

Neurônio do Lobo

Notícias, Pensamentos, Críticas do mundo da Biologia , da vida ou de qualquer coisa que o pensamento permitir. Segunda-feira, 12 de novembro de 2012. Tirando as questões quatro e dez, o resto é de um tecnicismo preocupante, exigindo apenas memorização. A Biologia é uma ciência tão ampla e tão moderna, que não é compreensível uma prova tão modesta. Esperamos algo mais no vestibular tradicional. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 4 de novembro de 2012. PROVA DO ENEM - CIÊNCIAS DA NATUREZA. Na UFPE, do ...

neuroniodopc.blogspot.com neuroniodopc.blogspot.com

Dicas sobre sites, tutoriais para o Windows, formas de hospedagem.

Dicas sobre sites, tutoriais para o Windows, formas de hospedagem. O que fazer quando o ReadyBooster não funciona. 29 de abr de 2010. O Ready Booster presente no windows vista e sevem é uma mão na roda para quem não possui muita memória em seu computar. O programa emula uma memoria aumentando o desempenho do sistema operacional, mão quando seu pendriver não quer aceitar o Ready Booster? Iniciar e em iniciar pesquisa digite sem aspas "regedit" tecle enter. Device Status, ReadSpeedKBs e WriteSpeedKBs.

neuronioescritor.wordpress.com neuronioescritor.wordpress.com

Neurônio Escritor | Com um humor peculiar, o neurônio vai desvendar algumas manias de escritores. E também dar ótimas dicas.

Com um humor peculiar, o neurônio vai desvendar algumas manias de escritores. E também dar ótimas dicas. 7 – Título. Dica do Neurônio: #1 Leitura crítica e revisão. Nos quadrinhos anteriores, o neurônio impôs que o texto estava pronto para ser publicado, e que bastou apenas uma revisão com o corretor automático do editor de texto ( tirinha 5. Mas parece que as críticas dos leitores não foram nada boas ( tirinha 6. Então aí vai a dica do Neurônio para vocês, já que ele aprendeu a lição:. 5 – Revisão.

neuroniofrito.blogspot.com neuroniofrito.blogspot.com

Neurônio Frito

Eu penso que penso. Quinta-feira, 31 de outubro de 2013. Lembra de como a gente se esqueceu? Postado por Wladimir Evangelista. 0 Deixe seu comentário:. Terça-feira, 26 de fevereiro de 2013. Um ano de veganismo ou a ética por inteiro. A tréplica foi curta e objetiva. Não mata, mas explora. Foi como um soco na boca do estômago. Não mata, mas te deixa sem fôlego por um bom tempo. E o pior de tudo é que essa era apenas uma parte da verdade cruel. A preço de ouro. Galinhas amontoadas como se fossem caixas...