thatsmystory.wordpress.com
julho | 2008 | That's my story...and I'm sticking to it!
https://thatsmystory.wordpress.com/2008/07
That's my story…and I'm sticking to it! Pular para o conteúdo. Arquivo mensal: julho 2008. Julho 23, 2008. Às vezes, quero um amor meu. 8220;Todas as famílias…. Julho 5, 2008. 8230;felizes são iguais. As infelizes o são cada uma à sua maneira”. Foi o que Tolstói escreveu no comecinho de Anna Karenina; para mim, além de ser um dos começos de livro mais marcantes que já li, é também das melhores percepções sobre o ser humano. As famílias felizes e as infelizes estão separadas por uma linha quase invisível.
thatsmystory.wordpress.com
Até amanhã | That's my story...and I'm sticking to it!
https://thatsmystory.wordpress.com/2008/10/17/ate-amanha
That's my story…and I'm sticking to it! Pular para o conteúdo. Conversas de botas batidas #2 →. Outubro 17, 2008. Ah, estou. Daquele jeito que a gente costumava dizer: “indo, indo”. Vou. Eu sinto saudades todos os dias, mas aceito os trabalhos e guardo os dinheiros. Eu tenho dó e raiva, mas terminei de escrever meu ensaio, revisei o livro e fui de salto alto pra reunião. Fiquei orgulhosa; eu fiz pose de gente grande e enganei todo o mundo, sabia? Marcar como favorito o link permanente. Eu não disse isso!
thatsmystory.wordpress.com
setembro | 2008 | That's my story...and I'm sticking to it!
https://thatsmystory.wordpress.com/2008/09
That's my story…and I'm sticking to it! Pular para o conteúdo. Arquivo mensal: setembro 2008. Conversas de botas batidas #1. Setembro 25, 2008. E eu, ainda por cima, inventei de ler madame bovary, te falei, né? Veja se isso era hora de ler madame bovary…. É sim, não se preocupe. não vai te fazer mal. Vc pode se apegar à ironia ou à interpretação do pecados íntimos, sabe? Hm, as oppose to what? Me apegar ao fato de que ela é a mulherzinha mais mulherzinha ever? E que eu to ficando igualzinha ela?
thatsmystory.wordpress.com
That's my story...and I'm sticking to it! | Página 2
https://thatsmystory.wordpress.com/page/2
That's my story…and I'm sticking to it! Pular para o conteúdo. Conversas de botas batidas #1. Setembro 25, 2008. E eu, ainda por cima, inventei de ler madame bovary, te falei, né? Veja se isso era hora de ler madame bovary…. É sim, não se preocupe. não vai te fazer mal. Vc pode se apegar à ironia ou à interpretação do pecados íntimos, sabe? Hm, as oppose to what? Me apegar ao fato de que ela é a mulherzinha mais mulherzinha ever? E que eu to ficando igualzinha ela? Epifanias de uma aula de literatura.
thatsmystory.wordpress.com
Rio… | That's my story...and I'm sticking to it!
https://thatsmystory.wordpress.com/2008/10/06/rio
That's my story…and I'm sticking to it! Pular para o conteúdo. Conversas de botas batidas #1. Até amanhã →. Outubro 6, 2008. Guimarães Rosa – como bem diz um amigo querido, “o mestre de todos nós.”. Marcar como favorito o link permanente. Conversas de botas batidas #1. Até amanhã →. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair.
thatsmystory.wordpress.com
outubro | 2008 | That's my story...and I'm sticking to it!
https://thatsmystory.wordpress.com/2008/10
That's my story…and I'm sticking to it! Pular para o conteúdo. Arquivo mensal: outubro 2008. Conversas de botas batidas #2. Outubro 27, 2008. E como andam as coisas? Andam, com seus pezinhos de criancinha de um ano, que começa a andar e cai e chora, e anda de novo e começa a rir. e vc? Acho que estou bem parecida, mas meus passos já são de velhos, idosos, caquentos e patéticos, que caem e num têm coragem de levantar, e quando tentam, ainda soltam pum! Outubro 17, 2008. Outubro 6, 2008. Eu não disse isso!
thatsmystory.wordpress.com
dezembro | 2008 | That's my story...and I'm sticking to it!
https://thatsmystory.wordpress.com/2008/12
That's my story…and I'm sticking to it! Pular para o conteúdo. Arquivo mensal: dezembro 2008. Conversas de botas batidas #3. Dezembro 8, 2008. L: para falar a verdade, lau, quando eu penso muito na vida, acho que escolhi a profissão errada. Me: vc acha que devia ter sido terapeuta? Às vezes eu acho isso também, eu sou tão boa pros problemas dos outros…. L: eu acho, às vezes. mas só de gente muito maluca, na verdade. eu não ia aguentar coisas cotidianas… hahaha. Eu, 2008 e o fim. Dezembro 1, 2008. Ocorreu...
thatsmystory.wordpress.com
Ever after | That's my story...and I'm sticking to it!
https://thatsmystory.wordpress.com/2009/03/09/ever-after
That's my story…and I'm sticking to it! Pular para o conteúdo. Conversas de botas batidas #3. Post seguinte →. Março 9, 2009. Fechou os olhos começou a imaginar na mesma hora. Rosas vermelhas? Músicas dos Beatles que bonito, né ah, eles têm muito bom gosto , entra feliz de novo se convencendo até de tanta felicidade, sempre ela. Depois, um beijo, outra aliança não mais a mesma, ah, essa é bem mais bonita, né? Amor dança essa olha que engraçado aquela moça e aquele moço juntos . Acaba, carro cama fim ...
thatsmystory.wordpress.com
abril | 2009 | That's my story...and I'm sticking to it!
https://thatsmystory.wordpress.com/2009/04
That's my story…and I'm sticking to it! Pular para o conteúdo. Arquivo mensal: abril 2009. Abril 10, 2009. Acordada numa manhã doce, ouvindo que o dia está lindo e a vida vai mudar. Eu acreditei. Acordei, vesti roupa colorida e batom rosa. Fui atrás da sorte numa manhã de sábado. Eu não disse isso! Fe Quinta não sabe. Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde. Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
thatsmystory.wordpress.com
Dizer | That's my story...and I'm sticking to it!
https://thatsmystory.wordpress.com/2008/11/18/dizer
That's my story…and I'm sticking to it! Pular para o conteúdo. Conversas de botas batidas #2. Eu, 2008 e o fim →. Novembro 18, 2008. 8220;não querer dizer, não saber o que se quer dizer, não poder dizer o que se acredita que se quer dizer, e sempre dizer ou quase, isto é que é importante não perder de vista no calor da redação.” Beckett, em Molloy. E estamos sempre no calor da redação. Marcar como favorito o link permanente. Conversas de botas batidas #2. Eu, 2008 e o fim →. Novembro 26, 2008 às 12:09 am.