deltademente.blogspot.com
delta-de-mente: Julho 2008
http://deltademente.blogspot.com/2008_07_01_archive.html
Amálgama de considerandos inconsequentes e demencionais,. Da obscuridade e dos confins da mente,. Revoltos em torrentes e vórtices autofágicos. À procura do eu e dos outros, em sedimentações. Supostamente ficcionadas e falsamente biográficas. Domingo, 20 de julho de 2008. Foi você que pediu! Em busca de “amor”. Mas como todos os apetites, os excessos também podem “matar”. Pormenor da Porta do Inferno (1880-1917), Auguste Rodin (1840-1917). Ver o meu perfil completo.
deltademente.blogspot.com
delta-de-mente: Outubro 2007
http://deltademente.blogspot.com/2007_10_01_archive.html
Amálgama de considerandos inconsequentes e demencionais,. Da obscuridade e dos confins da mente,. Revoltos em torrentes e vórtices autofágicos. À procura do eu e dos outros, em sedimentações. Supostamente ficcionadas e falsamente biográficas. Segunda-feira, 15 de outubro de 2007. Seduzes-me, e fazes-me sentir um enorme desejo por ti! Imagino o toque da campainha. Vou à porta, abro, e vens tu entrando. De forma absolutamente sedutora. A entrar pelo escritório adentro. Com um caminhar ondulante. Lentamente...
deltademente.blogspot.com
delta-de-mente: Fevereiro 2006
http://deltademente.blogspot.com/2006_02_01_archive.html
Amálgama de considerandos inconsequentes e demencionais,. Da obscuridade e dos confins da mente,. Revoltos em torrentes e vórtices autofágicos. À procura do eu e dos outros, em sedimentações. Supostamente ficcionadas e falsamente biográficas. Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006. Este mail não tem piada nenhuma. Não será um daqueles mails sérios que esperas receber. Nem sei se será sequer um mail. Em todo o caso. Já é uma novidade na tua caixa de correio. Afinal nunca te tinha enviado um mail. No quenti...
deltademente.blogspot.com
delta-de-mente: Beijo sem saudade de ti
http://deltademente.blogspot.com/2008/12/beijo-sem-saudade-de-ti.html
Amálgama de considerandos inconsequentes e demencionais,. Da obscuridade e dos confins da mente,. Revoltos em torrentes e vórtices autofágicos. À procura do eu e dos outros, em sedimentações. Supostamente ficcionadas e falsamente biográficas. Sexta-feira, 5 de dezembro de 2008. Beijo sem saudade de ti. Do beijo que nunca te dei,. Da tua boca que nunca toquei,. Da tua língua que nunca senti,. Da tua saliva que nunca sorvi. Quero-te beijo sem saudade de ti! Este comentário foi removido pelo autor. É assust...
deltademente.blogspot.com
delta-de-mente: Cokette
http://deltademente.blogspot.com/2008/07/cokette.html
Amálgama de considerandos inconsequentes e demencionais,. Da obscuridade e dos confins da mente,. Revoltos em torrentes e vórtices autofágicos. À procura do eu e dos outros, em sedimentações. Supostamente ficcionadas e falsamente biográficas. Domingo, 20 de julho de 2008. Foi você que pediu! Em busca de “amor”. Mas como todos os apetites, os excessos também podem “matar”. Primeiramente Pedro Paulo pegava pedras, porém, Péricles pediu-lhe para pintar prédios, pois precisava pagar pintores práticos. Pa...
deltademente.blogspot.com
delta-de-mente: Abril 2008
http://deltademente.blogspot.com/2008_04_01_archive.html
Amálgama de considerandos inconsequentes e demencionais,. Da obscuridade e dos confins da mente,. Revoltos em torrentes e vórtices autofágicos. À procura do eu e dos outros, em sedimentações. Supostamente ficcionadas e falsamente biográficas. Sexta-feira, 18 de abril de 2008. A desfrutar do espectáculo retemperador e revigorante da alternância, agitação e voragem cogitante dos elementos climatéricos! Pormenor da Porta do Inferno (1880-1917), Auguste Rodin (1840-1917). Ver o meu perfil completo.
deltademente.blogspot.com
delta-de-mente: Março 2005
http://deltademente.blogspot.com/2005_03_01_archive.html
Amálgama de considerandos inconsequentes e demencionais,. Da obscuridade e dos confins da mente,. Revoltos em torrentes e vórtices autofágicos. À procura do eu e dos outros, em sedimentações. Supostamente ficcionadas e falsamente biográficas. Quarta-feira, 16 de março de 2005. Further down the spiral. Of mellon collie and. Pormenor da Porta do Inferno (1880-1917), Auguste Rodin (1840-1917). Ver o meu perfil completo.
deltademente.blogspot.com
delta-de-mente: O ponto final
http://deltademente.blogspot.com/2007/08/o-ponto-final.html
Amálgama de considerandos inconsequentes e demencionais,. Da obscuridade e dos confins da mente,. Revoltos em torrentes e vórtices autofágicos. À procura do eu e dos outros, em sedimentações. Supostamente ficcionadas e falsamente biográficas. Sábado, 25 de agosto de 2007. Havia passado já algum tempo desde que estivéramos juntos. Já não conseguia suportar mais este estado de desassossego, a viver um constante apaixonar por todas as mulheres que vejo… todas também é um exagero! Era uma pergunta redundante!
deltademente.blogspot.com
delta-de-mente: Dezembro 2008
http://deltademente.blogspot.com/2008_12_01_archive.html
Amálgama de considerandos inconsequentes e demencionais,. Da obscuridade e dos confins da mente,. Revoltos em torrentes e vórtices autofágicos. À procura do eu e dos outros, em sedimentações. Supostamente ficcionadas e falsamente biográficas. Sexta-feira, 5 de dezembro de 2008. Beijo sem saudade de ti. Do beijo que nunca te dei,. Da tua boca que nunca toquei,. Da tua língua que nunca senti,. Da tua saliva que nunca sorvi. Quero-te beijo sem saudade de ti! Beijo sem saudade de ti. Ver o meu perfil completo.
deltademente.blogspot.com
delta-de-mente: Outubro 2005
http://deltademente.blogspot.com/2005_10_01_archive.html
Amálgama de considerandos inconsequentes e demencionais,. Da obscuridade e dos confins da mente,. Revoltos em torrentes e vórtices autofágicos. À procura do eu e dos outros, em sedimentações. Supostamente ficcionadas e falsamente biográficas. Domingo, 30 de outubro de 2005. Este contributo calçado nos sapatos vermelhos, serve de forma extraordinária para esta pequena caminhada do passeio da complementaridade a este sr. certinho vs. caseiro. Nem sempre as pessoas dizem o que pensam. Nem sempre há palavras.