bekices.blogspot.com
bekices ou a importância de estar vivo: Fevereiro 2010
http://bekices.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Bekices ou a importância de estar vivo. The pen in my hand is heavy with ink, inspiration comes not to my mind. I try very hard to think, but destiny is not too kind. So I will put my pen away, no poetry is very frustrating. Tomorrow words will come my way, which to me is very exhilarating." Bernard Shaw. Old lessons. stupid lessons. There's nothing further here for a warrior. We drive bargains. Old men's work. Young men make wars, and the virtues of war are the virtues of young men. Fernando Nogueira: I...
bekices.blogspot.com
bekices ou a importância de estar vivo: Junho 2014
http://bekices.blogspot.com/2014_06_01_archive.html
Bekices ou a importância de estar vivo. The pen in my hand is heavy with ink, inspiration comes not to my mind. I try very hard to think, but destiny is not too kind. So I will put my pen away, no poetry is very frustrating. Tomorrow words will come my way, which to me is very exhilarating." Bernard Shaw. Esquizofrenia Europeia ou aversão à democracia? A União Europeia, os enganos e as mentiras. No rescaldo das Eleições Europeias de 25 de Maio muito se tem falado da vitória dos partidos anti-europeus por...
eufred.blogspot.com
Massa à Fred!: Abril 2006
http://eufred.blogspot.com/2006_04_01_archive.html
Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas." Charles Chaplin. Quinta-feira, abril 27, 2006. Visita á Povoa do Varzim. Posted by Fred at 11:25 da tarde. Pois é Bernardo, vi o teu post e fiquei a pensar se haveria de por aqui qualquer coisa ou não, mas visto que o texto é tão grande, vou transcrever aqui uma outra parte do mesmo que penso ser tambem bastante interessante:. É só porrada e mal viver é? Posted by Fred at 4:50 da tarde. Quarta-feira, abril 26, 2006. Shape of my heart.
ruaofrio.blogspot.com
Uma Rua ao Frio: Auto-retrato IV
http://ruaofrio.blogspot.com/2007/05/auto-retrato-iv.html
Uma Rua ao Frio. O contraste do frio do chão coberto de neve e o calor que vem de dentro do casaco. O choque do ar gelado com o respirar. Quinta-feira, maio 10, 2007. Posted by nno mar @ 6:40 da tarde. At 2:16 da manhã. Chamas-te Nuno. Aliás, tu não te chamas, os outros é que costumam fazê-lo. A linguagem continua a ser um óptimo deformador do pensamento. Vinte anos, talvez vinte cinco. Nunca sei. Tens ar de pintor ou de poeta. Estudas(estudavas! Adapt T.R in Expirações - Phallus. Outro Lado do Sol.
ruaofrio.blogspot.com
Uma Rua ao Frio: Em Construção
http://ruaofrio.blogspot.com/2007/06/em-construo.html
Uma Rua ao Frio. O contraste do frio do chão coberto de neve e o calor que vem de dentro do casaco. O choque do ar gelado com o respirar. Quarta-feira, junho 06, 2007. Posted by nno mar @ 9:29 da manhã. Outro Lado do Sol. A Força das Circunstâncias. Blogs Para a História. Na Terra do Grão Mogol. Cheguei, vi e fui vencido! O concerto, o dub e o trio. Miragem de uma visão diária. Luz à sombra de ramos despidos. Um domingo no centro da máquina da europa.
ruaofrio.blogspot.com
Uma Rua ao Frio: o concerto, o dub e o trio..
http://ruaofrio.blogspot.com/2007/05/o-concerto-o-dub-e-o-trio.html
Uma Rua ao Frio. O contraste do frio do chão coberto de neve e o calor que vem de dentro do casaco. O choque do ar gelado com o respirar. Sexta-feira, maio 25, 2007. O concerto, o dub e o trio. Apresentaram-se e começaram a tocar. Tal como referi, o trio explora as sonoridades do dub,. Tocaram pouco mais de uma hora, agradeceram a presença do público e sairam sob um aplauso adormecido. O público, portanto eu e mais 11 pessoas, estava ali bem perto da banda. Contudo não creio que tenha sido um concert...
ruaofrio.blogspot.com
Uma Rua ao Frio: Sol, verão e... praia (!?)
http://ruaofrio.blogspot.com/2007/06/sol-vero-e-praia.html
Uma Rua ao Frio. O contraste do frio do chão coberto de neve e o calor que vem de dentro do casaco. O choque do ar gelado com o respirar. Quarta-feira, junho 06, 2007. Sol, verão e. praia (! Como aproveitar um dos três dias de sol que bruxelas tem? Porque não numas espreguiçadeiras tão bem colocadas num jardim em pleno centro da cidade. Nota: 5 minutos depois de eu tirar esta fotografia, começou a chover.). Posted by nno mar @ 9:37 da manhã. Outro Lado do Sol. A Força das Circunstâncias.
ruaofrio.blogspot.com
Uma Rua ao Frio: Miragem de uma visão diária
http://ruaofrio.blogspot.com/2007/05/miragem-de-uma-viso-diria.html
Uma Rua ao Frio. O contraste do frio do chão coberto de neve e o calor que vem de dentro do casaco. O choque do ar gelado com o respirar. Quinta-feira, maio 17, 2007. Miragem de uma visão diária. Posted by nno mar @ 1:54 da tarde. At 2:16 da tarde. Ou não fosse o azul.lindo! At 3:21 da tarde. Azul que faz lembrar uns olhos de uma mãe. :). Outro Lado do Sol. A Força das Circunstâncias. Blogs Para a História. Na Terra do Grão Mogol. Luz à sombra de ramos despidos. Ver-te-ei sempre que por aqui passares.
bekices.blogspot.com
bekices ou a importância de estar vivo: Novembro 2010
http://bekices.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Bekices ou a importância de estar vivo. The pen in my hand is heavy with ink, inspiration comes not to my mind. I try very hard to think, but destiny is not too kind. So I will put my pen away, no poetry is very frustrating. Tomorrow words will come my way, which to me is very exhilarating." Bernard Shaw. O que sou afinal? Podem-me chamar do que quiserem, mas de ingénuo não. Sou apenas alguém que não pensa nos vossos moldes e que, não estando desorientado, não encontra o caminho. A Arte de Divagar.