blekandblu.blogspot.com
Black and Blue: Cardume de um homem só
http://blekandblu.blogspot.com/2012/12/cardume-de-um-homem-so.html
Pensamentos desconexos unidos em prol da futura nostalgia. Sexta-feira, dezembro 28, 2012. Cardume de um homem só. Sobre a tal felicidade. Que o fim só prefacia. Mergulho em um trago. Qual piscina turva e fria. E me sitia esse lago. Há apenas uma flor negra nova. Que nasceu de um azulejo. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Marcus Vinicius Moreira Marinho. Visualizar meu perfil completo. As Reviravoltas de Alice. Enfim, meu blog. The Voices In My Head Still Scream.
blekandblu.blogspot.com
Black and Blue: Críptico
http://blekandblu.blogspot.com/2012/09/criptico.html
Pensamentos desconexos unidos em prol da futura nostalgia. Quarta-feira, setembro 19, 2012. Em código ao vento. Meu mar de intenções inunda. O ar que circunda. Quem sabe chegará o dia. Afinal, há tanta dor. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Marcus Vinicius Moreira Marinho. Visualizar meu perfil completo. As Reviravoltas de Alice. Enfim, meu blog. The Voices In My Head Still Scream. Imagens do modelo de RBFried.
carolbru.blogspot.com
reinventando o clichê.: October 2011
http://carolbru.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Tuesday, October 18, 2011. Nada pode me levar pra longe de quem estou. Quis começar esse texto de maneira branda, mas não foi possível. Eram tantas as palavras que surgiam em minha mente que até fiquei tonta. E eu só queria me desculpar por ter trazido esse furacão pra cá. Desculpar a mim mesma por tirar minha paz, me auto sabotar. Não que eu não esteja acostumada a sempre agir assim, mas dói. Como poder sentir de verdade se esse calar me impede até de quebrar a cara? Links to this post. Blog da Romã II.
carolbru.blogspot.com
reinventando o clichê.: September 2011
http://carolbru.blogspot.com/2011_09_01_archive.html
Thursday, September 15, 2011. As gravuras de goya. Eram apenas o branco e a gente. As palavras viajavam mudas entre nós. Enquanto repousavam nas paredes,. Eu via suas linhas criando vida,. Me ensinando o que ninguém antes poderia entender. As escadas se tornaram um labirinto. E eu só queria sair correndo de lá. Links to this post. Subscribe to: Posts (Atom). My fault, my failure, is not in the passions I have, but in my lack of control of them." Kerouac. View my complete profile. Blog da Romã II.
carolbru.blogspot.com
reinventando o clichê.: November 2011
http://carolbru.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
Tuesday, November 22, 2011. O coração hoje acordou batendo mais devagar. E eu senti uma necessidade insana de escrever. A tela cheia de frases inacabadas, de textos sem fluidez. Eu queria apenas externar o sofrimento, passar pro papel minhas angústias e me sentir um pouco mais leve. Mas eu não conseguia, nem isso mais me era permitido. Links to this post. Friday, November 04, 2011. Ainda com delicadeza, buscava com os dedos a nova cicatriz em meu corpo. Parte daquilo que fui e que estava me tornando.
blekandblu.blogspot.com
Black and Blue: Hipocondria
http://blekandblu.blogspot.com/2012/03/hipocondria.html
Pensamentos desconexos unidos em prol da futura nostalgia. Quarta-feira, março 21, 2012. Vem e chove em mim agora. Podes dar só uma hora. Se mergulho, fundo fico,. E a saída é complicada. Desse entulho sou penico,. Não queiras uma privada. Se a água dessa poça. Já lava minha louça. Quero meu coração em pílulas. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Marcus Vinicius Moreira Marinho. Visualizar meu perfil completo. As Reviravoltas de Alice. Enfim, meu blog.
blekandblu.blogspot.com
Black and Blue: Ameias
http://blekandblu.blogspot.com/2012/02/ameias.html
Pensamentos desconexos unidos em prol da futura nostalgia. Domingo, fevereiro 12, 2012. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Marcus Vinicius Moreira Marinho. Visualizar meu perfil completo. As Reviravoltas de Alice. Enfim, meu blog. The Voices In My Head Still Scream. Imagens do modelo de RBFried.
atd.blogspot.com
Amused To Death: Novembro 2002
http://atd.blogspot.com/2002_11_01_archive.html
Por milhões de anos a humanidade viveu exatamente como os animais Então alguma coisa aconteceu que desatrelou o poder da nossa imaginação Nós aprendemos a falar. Yeah, man. :). Temos pessoas fantásticas ao nosso redor. Acreditamos que estas pessoas vão estar sempre lá, sempre à disposição, esperando por um dia em que estejamos menos ocupados, que seja mais oportuno, que não esteja chovendo, que não esteja fazendo tanto sol. Publicada por Aída às 28.11.02. Vamos à um pensamento que achei no meu arquivo.
blekandblu.blogspot.com
Black and Blue: Em meio à areia
http://blekandblu.blogspot.com/2011/12/em-meio-areia.html
Pensamentos desconexos unidos em prol da futura nostalgia. Segunda-feira, dezembro 19, 2011. Em meio à areia. Na areia não cresce nada. É fácil viver no clima seco. A principal conclusão é ser prático:. Faça o que quiser nessa temporada. Na areia não cresce nada. Mas veio água e a visão. De um rio límpido em meu caminho. E canais por onde a água corre para nutrir. Os jardins onde finalmente. Encontraria uma morte doce. Para meus sonhos de semente. Pateticamente hesito a germinar. Agora pelo menos sei.