estradinhaboba.blogspot.com
Estradinha Boba
http://estradinhaboba.blogspot.com/2013/06/desde-muito-cedo-aprendi-amar-e-ser.html
Assinar: Postar comentários (Atom). Publicitária por formação. Narcisista por natureza. Consumidora por hábito. Estudante de psicologia por amor e amante pela graça de Deus. Visualizar meu perfil completo. Uma história de fadas. Viu uma estradinha boba e sentiu que era por ali. e foi caminhando pela estradinha boba em direção àquilo em que acreditava". [CFA.]. Soliarte (dicas de arte). Era Jardim (de Lívia). Meu cu com fritas.
estradinhaboba.blogspot.com
Estradinha Boba
http://estradinhaboba.blogspot.com/2011/02/deixai-que-os-fatos-sejam-fatos.html
Deixai que os fatos sejam fatos naturalmente sem que sejam forjados para acontecer. Deixai que os olhos vejam os pequenos detalhes lentamente. Deixai que as coisas que lhe circundam estejam sempre inertes como móveis inofensivos para lhe servir quando for preciso, e nunca lhe causar danos. Sejam eles morais, físicos ou psicológicos.". Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Uma história de fadas. Soliarte (dicas de arte). Era Jardim (de Lívia). Meu cu com fritas.
estradinhaboba.blogspot.com
Estradinha Boba
http://estradinhaboba.blogspot.com/2010/12/quase-um-ano-depois-sem-postar-porque.html
Quase um ano depois sem postar, porque email de Afonso Celso é sempre bom receber:. Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram. Foi despedida do trabalho? Deixou a casa dos pais? Não há nada mais pe...
dan-oiseau.blogspot.com
passarão, passarinho: cansei
http://dan-oiseau.blogspot.com/2014/09/cansei.html
Eu cansei de ser forte. De resistir, de segurar. Cansei de me fazer teu apoio. De te dar meu sangue. De lutar por ti mais que tu mesmo. Eu cansei de lutar, simplesmente. Cansei de ser herói. De ser fonte de inspiração. De ser mais por ti do que a mim. Casei, ainda, de estar cansado. De correr e nunca parar. De me preocupar e me desdobrar. De fazer da minha vida a que te falta. Cansei de ser tua vida. E não ser mais minha. Cansei de ser racional. Cansei de ignorar tuas falhas. Que não aguenta mais. Cansei...
estradinhaboba.blogspot.com
Estradinha Boba: O sertão é dentro da gente
http://estradinhaboba.blogspot.com/2008/01/o-serto-dentro-da-gente.html
O sertão é dentro da gente. Tudo fica mais bonito você estando perto. Você me levou ao delírio por isso eu confesso. Os seus beijos são ardentes. Quando você se aproxima o meu corpo sente. Ah ah ah ô ô. Ah ah ah ô ô. Vem pra cá deusa do amor. Veja o afro Olodum ao passar na avenida. Todos cantando felizes de bem com a vida. Caminhando lado a lado formamos um belo casal. No swingue dessa banda. Alicerce que tem nesse mundo. O cupido me flechou Au que dor. Foi no afro Olodum que encontrei meu amor.
estradinhaboba.blogspot.com
Estradinha Boba: Janeiro 2008
http://estradinhaboba.blogspot.com/2008_01_01_archive.html
Carta para alguém bem perto II. Postado por Luana Leite. O sertão é dentro da gente. Tudo fica mais bonito você estando perto. Você me levou ao delírio por isso eu confesso. Os seus beijos são ardentes. Quando você se aproxima o meu corpo sente. Ah ah ah ô ô. Ah ah ah ô ô. Vem pra cá deusa do amor. Veja o afro Olodum ao passar na avenida. Todos cantando felizes de bem com a vida. Caminhando lado a lado formamos um belo casal. No swingue dessa banda. Alicerce que tem nesse mundo. Ah ah ah ô ô.
estradinhaboba.blogspot.com
Estradinha Boba: Outubro 2012
http://estradinhaboba.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
Alguns sonhos de um coração bobo em época de campanha política:. Sonho com uma política onde os amigos respeitem o voto dos outros amigos, que voto não seja motivo de julgamento da capacidade intelectual ou caráter, afinal motivo é uma coisa que cada um tem o seu. Sonho com uma política onde amizade não seja abalada. Onde as pessoas não achem que voto é sinônimo de amizade. Sonho com o impossível. Sonho com o amor. Visualizar meu perfil completo. Uma história de fadas. Soliarte (dicas de arte).
estradinhaboba.blogspot.com
Estradinha Boba: Carta para alguém bem perto
http://estradinhaboba.blogspot.com/2007/11/carta-para-algum-bem-perto.html
Carta para alguém bem perto. Não pode ser. Não posso ser assim. Estar desta forma, existir. Por quê? Será que todo mundo sente isso? Essa esquisitice enquanto respira? Todo mundo pensa enquanto respira? Pensa em cada bocado de oxigênio que entra e que sai, depois, já estragado, já gás carbônico? Eles sentem assim, da maneira que eu sinto? O gosto da boca, a sensação de estar vivo, seria diferente? Por que, afinal, essa complexidade toda? Essa chatice indagativa existencial? Por que não sou uma burra?
estradinhaboba.blogspot.com
Estradinha Boba: Dezembro 2007
http://estradinhaboba.blogspot.com/2007_12_01_archive.html
Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? Caio Fernando Abreu (Caio, tou te amando muito, me liga hein). Postado por Luana Leite. Publicitária por formação. Narcisista por natureza. Consumidora por hábito. Estudante de psicologia por amor e amante pela graça de Deus. Visualizar meu perfil completo. Uma história de fadas. Soliarte (dicas de arte). Era Jardim (de Lívia). Meu cu com fritas.
estradinhaboba.blogspot.com
Estradinha Boba: Sonho.
http://estradinhaboba.blogspot.com/2012/10/sonho.html
Alguns sonhos de um coração bobo em época de campanha política:. Sonho com uma política onde os amigos respeitem o voto dos outros amigos, que voto não seja motivo de julgamento da capacidade intelectual ou caráter, afinal motivo é uma coisa que cada um tem o seu. Sonho com uma política onde amizade não seja abalada. Onde as pessoas não achem que voto é sinônimo de amizade. Sonho com o impossível. Sonho com o amor. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Uma história de fadas.