ricardogmello.blogspot.com
Insight... my life: Junho 2010
http://ricardogmello.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Insight. my life. Quarta-feira, 30 de junho de 2010. Repara que trago as mãos abertas. Vazias de um nada que quero que sopres para longe. Formadas em conchinha para receber de ti. Tudo o que sonhei, tudo o que senti. Repara que trago os olhos abertos, enlameados,. E estampados neles tudo aquilo que li. Uma tela singela, jardins secretos, segredos,. Onde gravo as imagens do mundo em si, de ti. Repara que tenho na boca o silêncio. Que aninha a palavra sentida e trocada. Parecendo num todo um conto de fada.
textosemaisnaoseioque.blogspot.com
Amiga Colorida: A Escola Era Azul, Também o Adeus o Será
http://textosemaisnaoseioque.blogspot.com/2010/06/escola-era-azul-tambem-o-adeus-o-sera.html
Sim, coloro desenhos! Quinta-feira, 24 de junho de 2010. A Escola Era Azul, Também o Adeus o Será. E separaram-se essas duas almas. Duas não porque na verdade são muitas mais. Seguiram em frente até que um desses pequenos seres subiu e o outro desceu, pela rua que, muitas vezes, juntos ou sozinhos, subiram e desceram tantas vezes. De facto, nunca mais nenhum deles passará por esta rua sabendo que aquela escola lhe pertencia. Pertencia sim, porque a escola é de todos! 28 de junho de 2010 às 15:27. Cada et...
ricardogmello.blogspot.com
Insight... my life: Abril 2013
http://ricardogmello.blogspot.com/2013_04_01_archive.html
Insight. my life. Quarta-feira, 3 de abril de 2013. Corroi, destrói e deixa. Em alvoroço a vida. De quem vive à base. É preciso um lugar,. Como o teu, e meu,. Cheio daquilo que só nós. Sabemos sentir e avaliar. Com o que nos fez. Mas que no teu regaço,. Ainda o consigo imaginar. Somente nos teus braços,. É o sitio onde quero estar. Ricardo Galvão de Mello. Ricardo Galvão de Mello. Ver o meu perfil completo. Mais um ano de AEISA Rugby. Poetaeusou . . . ESSE LIVRO ÉS TU!
textosemaisnaoseioque.blogspot.com
Amiga Colorida: Obrigatoriedade de Dar, Receber e Retribuir em azul
http://textosemaisnaoseioque.blogspot.com/2011/02/obrigatoriedade-de-dar-receber-e.html
Sim, coloro desenhos! Terça-feira, 1 de fevereiro de 2011. Obrigatoriedade de Dar, Receber e Retribuir em azul. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Obrigatoriedade de Dar, Receber e Retribuir em azu. A Carta Amarela do Tempo. As tonalidades da minha personalidade. Ver o meu perfil completo. Hoje o dia está fosco. Há coisas que nunca mudam. Eu E Os Meus Pijamas. Há Vida em Markl. Sou o Que Sou Porque Nunca o Quis Ser. Tempestade Num Copo d'Água.
teusonhomeu.blogspot.com
Teu Sonho Meu: O Valioso Tempo dos Maduros
http://teusonhomeu.blogspot.com/2010/04/contei-meus-anos-e-descobri-que-terei.html
Existe o sonho. Existe a realidade. E no meio se encontra a nossa vida.". Quinta-feira, abril 08, 2010. O Valioso Tempo dos Maduros. Contei meus anos e descobri que terei menos tempo para viver daqui para a frente do que já vivi até agora. Tenho muito mais passado do que futuro. Sinto-me como aquele menino que recebeu uma bacia de cerejas. As primeiras, ele chupou displicente, mas percebendo que faltam poucas, rói o caroço. Já não tenho tempo para lidar com mediocridades. E para mim, basta o essencial!
confidentemeu.blogspot.com
_Confidente Meu_: Drowned in the Mountains
http://confidentemeu.blogspot.com/2008/01/drowned-in-mountains-na-mais-profunda.html
COMO É POSSÍVEL DEIXAR DE ESCUTAR AS VOZES QUE GRITAM BEM LÁ NO NOSSO ÍNTIMO? ELAS FAZEM PARTE DE NÓS, ASSIM COMO O MAIS REBUSCADO PENSAMENTO VINDO DO CANTO MAIS OBSCURO DAQUILO A QUE CHAMAMOS "CONSCIÊNCIA". SÃO ELAS QUE NOS MOSTRAM QUEM VERDADEIRAMENTE SOMOS. MESMO QUANDO A MEMÓRIA NOS FALHA. Domingo, janeiro 13, 2008. Drowned in the Mountains. Fechei os olhos e provei o ósculo nocivo, molesto do esplendoroso fio de luz clara, lunar, que me sorvia a cada pedaço. O poema está msmo.,mas msmo.sem p...13 de...
textosemaisnaoseioque.blogspot.com
Amiga Colorida: São de terra, são castanhas
http://textosemaisnaoseioque.blogspot.com/2010/10/sao-de-terra-sao-castanhas.html
Sim, coloro desenhos! Terça-feira, 26 de outubro de 2010. São de terra, são castanhas. É absurdamente estúpido escrever sobre aquelas horrorosas escadas. Mas a pedido de várias famílias, terei de o fazer. A boa notícia é que chegarei ao Verão com os glúteos "memo bons"! 31 de outubro de 2010 às 12:01. Olha qe já é um bom incentivo! Vou passar a fazer um desvio pela tua escola, antes de ir para a fct ;). 8 de novembro de 2010 às 08:35. Subscrever: Enviar comentários (Atom). São de terra, são castanhas.
confidentemeu.blogspot.com
_Confidente Meu_: Fado meu
http://confidentemeu.blogspot.com/2012/03/fado-meu.html
COMO É POSSÍVEL DEIXAR DE ESCUTAR AS VOZES QUE GRITAM BEM LÁ NO NOSSO ÍNTIMO? ELAS FAZEM PARTE DE NÓS, ASSIM COMO O MAIS REBUSCADO PENSAMENTO VINDO DO CANTO MAIS OBSCURO DAQUILO A QUE CHAMAMOS "CONSCIÊNCIA". SÃO ELAS QUE NOS MOSTRAM QUEM VERDADEIRAMENTE SOMOS. MESMO QUANDO A MEMÓRIA NOS FALHA. Quarta-feira, março 14, 2012. E saber-me tua, meu amor. Saber-me pertencer-te. Cingir-me aos passos teus, firmes na noite fria que me envolve como um xaile negro. Cega-me a falta de ti! Sobre a minha reles condição.
confidentemeu.blogspot.com
_Confidente Meu_: Confidente Meu
http://confidentemeu.blogspot.com/2008/09/confidente-meu.html
COMO É POSSÍVEL DEIXAR DE ESCUTAR AS VOZES QUE GRITAM BEM LÁ NO NOSSO ÍNTIMO? ELAS FAZEM PARTE DE NÓS, ASSIM COMO O MAIS REBUSCADO PENSAMENTO VINDO DO CANTO MAIS OBSCURO DAQUILO A QUE CHAMAMOS "CONSCIÊNCIA". SÃO ELAS QUE NOS MOSTRAM QUEM VERDADEIRAMENTE SOMOS. MESMO QUANDO A MEMÓRIA NOS FALHA. Quinta-feira, setembro 04, 2008. Escritas milhares de linhas adorando a morte como a um deus, mãos que dão à luz poemas de sombra e de pesar, eis que a frescura da noite as vozes da consciência desperta. Disse um d...