prozaccocktail.blogspot.com
Bem Vindos ao Deserto do Real.: A Maleta
http://prozaccocktail.blogspot.com/2008/07/maleta.html
Bem Vindos ao Deserto do Real. O Mundo é um Faz-De-Conta. Terça-feira, 29 de julho de 2008. Para os que andavam cansados de anticlímax, hitórias Carollianas e viagens afins. Um texto com o mesmo teor alcoólico da freada, mas não póstuma "A Volta". Por que você escolheu justo este lugar? O ambiente aqui é legal. Artistas wannabe, pouca luz. Uns jogadores de poker logo ali. – Fez sinal com a mão direita em direção à mesa com jogadores. – E além do mais, estamos seguros aqui. O primeiro homem inclinou-se pa...
prozaccocktail.blogspot.com
Bem Vindos ao Deserto do Real.: The Devil is a Preacher (^!!!^)
http://prozaccocktail.blogspot.com/2008/12/devil-is-preacher.html
Bem Vindos ao Deserto do Real. O Mundo é um Faz-De-Conta. Sexta-feira, 12 de dezembro de 2008. The Devil is a Preacher (! O diabo está a se arrumar,. Pois hoje, ele vai sair pra jantar. Há de perguntar-me alguém. Mas lhes digo de antemão,. Antes que usada em vão. Sairá pra jantar o tinhoso. Um que não é dos meus. E certamente não é dos teus. Sairá jantar com aquele que chamam de Deus. Um jantar de negócios, devo dizer. Pois ambos têm assuntos de interesse, não de lazer. Sairão para jantar então,. Em mort...
cicalf.blogspot.com
Life's Chronicles: Dezembro 2007
http://cicalf.blogspot.com/2007_12_01_archive.html
Relatos do cotidiano (e talvez um pouco mais). Domingo, 30 de dezembro de 2007. Não era um dia qualquer na vida de Carlos. Sua vida dependia inteiramente de um importante fato. "E essa carta? Vem ou não vem? Os homens não disseram nada no caso da carta não chegar. E se sem querer houvesse uma confusão nos correios e a carta se perdesse mundo afora? E se o porteiro guardasse a carta e entregasse só amanhã? Não pode ser tão grave assim! Eis que o corpo dá um sinal de vida! Ora, quanta bobagem!
cicalf.blogspot.com
Life's Chronicles: Doce ilusão
http://cicalf.blogspot.com/2008/03/doce-iluso.html
Relatos do cotidiano (e talvez um pouco mais). Terça-feira, 25 de março de 2008. Os professores já estavam preocupadíssimos com a situação. Eram alunos que não prestavam mais atenção na aula, eram meninas que apenas cochichavam um modo de tirar a Claudinha do posto mais alto, etc. Mas fazer-se-ia o que? Afinal, a menina não tinha culpa de nada. Não é pecado nascer bonito! Mto fofo o texto amor. 30 de março de 2008 23:33. Nao se sabe, medo? Vc está apurando, como o vinho! 5 de abril de 2008 18:03.
cicalf.blogspot.com
Life's Chronicles: Abril 2008
http://cicalf.blogspot.com/2008_04_01_archive.html
Relatos do cotidiano (e talvez um pouco mais). Segunda-feira, 28 de abril de 2008. É nela que você vai passar os seus momentos mais chatos. Já dizia um velho sábio chinês: "Andar na esteira é fazer uma viagem sem ida." Quinze minutos pra começar, certo? Mas no fim nem liga. Acaba voltando todos os dias, faz a mesma rotina, se acostuma. Afinal, vale a pena passar um pouco de vergonha pra manter a saúde, não é? Sexta-feira, 4 de abril de 2008. São Paulo, SP, Brazil. Visualizar meu perfil completo.
cicalf.blogspot.com
Life's Chronicles: Outubro 2007
http://cicalf.blogspot.com/2007_10_01_archive.html
Relatos do cotidiano (e talvez um pouco mais). Sexta-feira, 26 de outubro de 2007. Você é só mais um naquele meio, qual a sua importância? Você passa a perceber que é só mais uma peça do sistema. Ora, você não deixa de ser importante, mas é que agora você encara a coisa por outro ângulo. Imagine a vida de um maquinista de trem. Será que ele se sente sozinho? O mundo à sua frente, tão perto, mas tão distante. Ele deve ser o homem mais incapaz do mundo, não pode sair da trajetória que lhe é designada.
cicalf.blogspot.com
Life's Chronicles: Agosto 2007
http://cicalf.blogspot.com/2007_08_01_archive.html
Relatos do cotidiano (e talvez um pouco mais). Domingo, 5 de agosto de 2007. Faltou Frango, Nan. Quem era no telefone, filhinho? Bino, isso é uma cilada! Se o Leonardo da vinte. Vamo ouvi black sabbath? Vo esfregar tua cara no asfalto! Ouve com a luz apagada! Não vai sujar a minha parede! Se gritar pega ladrão. Uma vontade de bocejar. Se o Leonardo da vinte. Caralho, faltou frango! Da Germania para a Sardinia! Você tem nome de imperador Romano! To falando que faltou Sparta! Se o leonardo da vinte.
cicalf.blogspot.com
Life's Chronicles: Setembro 2007
http://cicalf.blogspot.com/2007_09_01_archive.html
Relatos do cotidiano (e talvez um pouco mais). Terça-feira, 11 de setembro de 2007. Ao fim de dezembro passado, um fato triste aconteceu. Dona Clotilde, sem intenção de magoá-lo, pegou um cabide emprestado. Ora, Roberto ficou enraivecido ao ver a sua tão estimada cúpula aberta e ainda por cima sem o seu tesouro, o número um. A cena mais marcante, dizem os policiais, foi o filho chorando ao corpo da mãe, assassinada por ele próprio. É uma pena na cadeia os dententos não poderem levar os seus armários.
cicalf.blogspot.com
Life's Chronicles: Perguntas e respostas (ou dúvidas).
http://cicalf.blogspot.com/2008/03/perguntas-e-respostas-ou-dvidas.html
Relatos do cotidiano (e talvez um pouco mais). Segunda-feira, 10 de março de 2008. Perguntas e respostas (ou dúvidas). A eterna busca se torna sem nexo. Percebi que nós seres humanos vivemos em busca da resposta, mas nunca queremos achá-la. Feliz é aquele que sabe viver sem respostas mas que não deixa de perguntar. E não adianta fugir da resposta. Se você a encontrar perdida por ai, você é obrigado a ouví-la. Claro, não me pergunte(! Ou você pensou que era uma e já bastava? Também não me pergunte(! Nhac ...
cicalf.blogspot.com
Life's Chronicles: Papo de homem
http://cicalf.blogspot.com/2008/01/papo-de-homem.html
Relatos do cotidiano (e talvez um pouco mais). Quinta-feira, 10 de janeiro de 2008. E ai rapaz, como anda? Na paz, e você? É, acabei de terminar um namoro. Não ficou sabendo? E você tá mal por causa disso? Nem tanto por causa dela, mas por causa de tudo o que mudou. Você tá reclamando que agora pode sair à hora que quiser, pra onde quiser, fazer o que quiser, e o melhor de tudo, como quem quiser? Você tá é desacostumado! Cadê aquele garanhão que eu conheci no colegial? É assim que se fala! Eu sou eu, eu ...