matilderodriguez.blogspot.com
MATILDE RODRIGUEZ: Fevereiro 2008
http://matilderodriguez.blogspot.com/2008_02_01_archive.html
Matilde por Leonardo Cribari. Domingo, 24 de fevereiro de 2008. Nem Caetano nem Pessoa. A frase é bem mais antiga. Navegar é preciso, viver não é preciso."Os versos de. De Caetano Veloso, são uma homenagem a Fernando Pessoa e seu poema "Navegar é preciso", de 1914. A frase, porém, não é do poeta português. Ele se inspirou em Roma. Navigare necesse, vivere non necesse". Edição 56 - Março 2008 - pg 19. O AMOR NOS TEMPOS DO CÓLERA - II. Terça-feira, 12 de fevereiro de 2008. Tanto tempo longe de você,.
matilderodriguez.blogspot.com
MATILDE RODRIGUEZ: Abril 2008
http://matilderodriguez.blogspot.com/2008_04_01_archive.html
Matilde por Leonardo Cribari. Quarta-feira, 23 de abril de 2008. Primeiro palavras, verbo. Começa a se formar. Será verdade? Há um aviso na porta principal. E o segundo sol vem chegando,. Era um outro planeta! Estranho seria se eu não me apaixonasse por você. Aperto o 12 que é o seu andar. Continuar aquela conversa que não terminamos ontem. E que ficou para hoje. Corra para a beira da praia e veja a espuma brilhar. Se eu fosse marinheiro. Ouça o barulho bravio das ondas que batem na beira do mar. O Coman...
matilderodriguez.blogspot.com
MATILDE RODRIGUEZ: Novembro 2007
http://matilderodriguez.blogspot.com/2007_11_01_archive.html
Matilde por Leonardo Cribari. Quinta-feira, 29 de novembro de 2007. Amor antigo, companheiro de tantas histórias. Stop all the clocks, cut off thr telephone. Prevent the dog from barking with a juicy bone,. Silence the pianos and with muffled drum. Bring out the coffin, let the mourners come. Let airplanes circle moaning overhead. Scribbling on the sky the message. Put crepe bows round the white necks of the public doves,. Let the traffic policeman wear black cotton gloves. W H Auden (1907 - 1973). Sendo...
matilderodriguez.blogspot.com
MATILDE RODRIGUEZ: VOCÊ
http://matilderodriguez.blogspot.com/2009/01/voc.html
Matilde por Leonardo Cribari. Sábado, 3 de janeiro de 2009. Ainda tem o seu perfume pela casa, ainda tem você na sala. Porque meu coração dispara quando tem o seu cheiro.dentro de um livro! Dentro da noite veloz. Amo essa música da Adriana Calcanhotto.Considero-a belíssíma! 7 de janeiro de 2009 15:24. Olá Matilde, estou vendo seu retrato pintado por meu amigo Leo Cribari, estou tentando falar com ele, moro em São Paulo mas não tenho mais o telefone dele em Recife, será que vc poderia me ajudar?
matilderodriguez.blogspot.com
MATILDE RODRIGUEZ: Março 2008
http://matilderodriguez.blogspot.com/2008_03_01_archive.html
Matilde por Leonardo Cribari. Sábado, 1 de março de 2008. Eu deixarei que morra em mim o desejo de amar os teus olhos que são doces. Porque nada te poderei dar senão a mágoa de me veres eternamente exausto. No entanto a tua presença é qualquer coisa como a luz e a vida. E eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto e em minha voz a tua voz. Não te quero ter porque em meu ser tudo estaria terminado. Quero só que surjas em mim como a fé nos desesperados. Visualizar meu perfil completo.
matilderodriguez.blogspot.com
MATILDE RODRIGUEZ: VALEI-ME SÃO JORGE!
http://matilderodriguez.blogspot.com/2008/05/jorge-sentou-praca-na-cavalaria-e-eu.html
Matilde por Leonardo Cribari. Domingo, 11 de maio de 2008. Jorge é da capadocia,Salve Jorge! Perseveranca,ganhou do sordido fingimento e disso tudo nasceu o amor, perseveranca,ganhou do sordido fingimento e disso tudo nasceu o amor ogam toca pra ogum ogam toca pra ogum ogam,ogam toca pra ogum jorge eh da capadocia jorge eh da capadocia jorge eh da capadocia jorge eh da capadocia ". O Dia Dele foi 27 de Abril.mas hoje me deu uma vontade imensa de prestar essa homenagem. Assinar: Postar comentários (Atom).
matilderodriguez.blogspot.com
MATILDE RODRIGUEZ: Agosto 2007
http://matilderodriguez.blogspot.com/2007_08_01_archive.html
Matilde por Leonardo Cribari. Domingo, 19 de agosto de 2007. Amor, I Love You. Tinha beijado o papel devotamente. Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades. E o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas. Como um corpo ressequido que se estira num banho lépido. Sentia um acréscimo de estima por si mesma. E parecia-lhe que entrava enfim uma existência superiormente interessante. Trecho do romance - O Primo Basílio, de Eça de Queiroz. Visualizar meu perfil completo.
matilderodriguez.blogspot.com
MATILDE RODRIGUEZ: PARA ELE, MINHA LINHA DO EQUADOR,MEUS TRÓPICOS, MEUS POLOS , MEUS POLOS, MINHA ROSA DOS VENTOS
http://matilderodriguez.blogspot.com/2008/05/para-ele-minha-linha-do-equador-meu.html
Matilde por Leonardo Cribari. Domingo, 11 de maio de 2008. PARA ELE, MINHA LINHA DO EQUADOR,MEUS TRÓPICOS, MEUS POLOS , MEUS POLOS, MINHA ROSA DOS VENTOS. Gosto tanto dele assim. Voz de todo grito. Gosto tanto dele assim. Esse imenso, desmedido amor. Vai além de seja o que for. Vai além de onde eu vou. Do que sou, minha dor. Minha linha do equador. Esse imenso, desmedido amor. Vai além de seja o que for. Passa mais além do. Gosto tanto dele assim. Gosto de filha música de preto. Gosto tanto dele assim.
matilderodriguez.blogspot.com
MATILDE RODRIGUEZ: Maio 2008
http://matilderodriguez.blogspot.com/2008_05_01_archive.html
Matilde por Leonardo Cribari. Domingo, 18 de maio de 2008. É assim que me sinto hoje. Tudo tem seu tempo, sua hora, sua preparação. Chico Buarque de Holanda. Consta nos astros, nos signos, nos búzios. Eu li num anúncio, eu vi no espelho, tá lá no evangelho, garantem os orixás. Serás o meu amor, serás a minha paz. Consta nos autos, nas bulas, nos dogmas. Eu fiz uma tese, eu li num tratado, está computado nos dados oficiais. Serás o meu amor, serás a minha paz. Mas se o destino insistir em nos separar.
matilderodriguez.blogspot.com
MATILDE RODRIGUEZ: PARA UM AMOR NO RECIFE
http://matilderodriguez.blogspot.com/2008/05/para-um-amor-no-recife.html
Matilde por Leonardo Cribari. Sexta-feira, 16 de maio de 2008. PARA UM AMOR NO RECIFE. PARA UM AMOR NO RECIFE. A razão porque mando um sorriso. É que andei levando a vida. Quero fechar a ferida. Quero estancar o sangue. E sepultar bem longe. O que restou da camisa. Colorida que cobria minha dor. Meu amor, eu não me esqueço. Não se esqueça, por favor. Tão logo a noite acabe. Tão logo este tempo passe. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. De notícia em notícia.