pairandonasnuvens.blogspot.com
Pairando nas nuvens: Julho 2009
http://pairandonasnuvens.blogspot.com/2009_07_01_archive.html
Sexta-feira, 24 de julho de 2009. A chuva da tarde nas flores lilases. A tarde de chuva. As azaléias lilases cobrem a fria tarde de um final de julho. Juro que ainda arde tanto a tarde, quando tudo tarda; que fiquei ali, esperando e vendo a chuva cair. A chuva da tarde caindo e eu, como que pairando nas nuvens. Nebulosas, apenas admirando as flores lilases sob a chuva da tarde. Quinta-feira, 23 de julho de 2009. Para um pensamento que vai e volta como as nuvens, que pairam acima de nós. É tapa amigo pois...
pairandonasnuvens.blogspot.com
Pairando nas nuvens: Maio 2009
http://pairandonasnuvens.blogspot.com/2009_05_01_archive.html
Quinta-feira, 28 de maio de 2009. A falar sobre o telhado. E sob o telhado e por certo, carcomidas pelo tempo, lá estão as cartas. E o passado, passando pastoso por entre as telhas, guarda o sótão que soterra meus pretéritos. Cartas aludindo tudo que fiz e relatos iludindo tudo que almejei. Esconderijo próximo às nuvens - melhor caminho não há, pois para lá; somente de asas, ou nos ventos da imaginação. Lá, outros poucos ousariam além de mim. Tudo que é depositado de mim,. Marcadores: cartas ao vento.
pairandonasnuvens.blogspot.com
Pairando nas nuvens: Montanha de poeira (ou, da substância de todas as coisas que existem)
http://pairandonasnuvens.blogspot.com/2009/07/montanha-de-poeira-ou-da-substancia-de.html
Sexta-feira, 3 de julho de 2009. Montanha de poeira (ou, da substância de todas as coisas que existem). De dias em dias eu varro a minha casa. Junto num montinho toda a sujeira acumulada pelos cantos, escondida ou aparente. Na poeira há dejetos não apenas dos particulados suspensos no ar, que vem voando do ambiente externo, para o meu espaço interior; há ainda, despojos materiais de mim mesmo - do que consumo e do que expurgo de meu próprio corpo, tudo que de mim foi organicamente rejeitado.
pairandonasnuvens.blogspot.com
Pairando nas nuvens: Mais uma carta do Tarot, para mim
http://pairandonasnuvens.blogspot.com/2009/07/mais-uma-carta-do-tarot-para-mim.html
Quinta-feira, 16 de julho de 2009. Mais uma carta do Tarot, para mim. Caríssimo, como o post anterior, esta carta foi tirada no dia 10 deste mês, mas só agora te entrego. Então pedi hoje mais uma carta do Tarot, para mim. Pedi uma carta que falasse de minhas atitudes atuais, da minha postura. Queria ver-me nelas. Saiu OS AMANTES invertida. Há uma montanha a transpor, mas fechado em meu cerco é que não posso partir para o seu cume. mas tenho em ti meu cúmplice. Marcadores: carta a Catavento. Mais uma cart...
pairandonasnuvens.blogspot.com
Pairando nas nuvens: uma fotografia que transcende planos
http://pairandonasnuvens.blogspot.com/2009/10/uma-fotografia-que-transcende-planos.html
Domingo, 4 de outubro de 2009. Uma fotografia que transcende planos. 3 de novembro de 2009 17:29. Venho de uma longínqua viagem e sei (desapontado)que pouco temos nos encontrado. No entanto, perambulando em meus pensamentos tu estás, e sussurros em meus ouvidos me transportam naturalmente para este lugar. Belíssimo o trabalho acima, cá estou apaixonado! Matisse, aguardo ventos fartos a nos selarem encruzilhadas para assim n´um esbarrão nos reencontrarmos. 12 de março de 2013 04:41. Olá amiga, bom dia.
pairandonasnuvens.blogspot.com
Pairando nas nuvens: Junho 2009
http://pairandonasnuvens.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Sexta-feira, 26 de junho de 2009. Plantado à frente do vaso com lanças de São Jorge, num pós São João e antepondo-me a um São Pedro, eu estava. O opaco da manhã chuvosa pesou sobre mim. Nebuloso em conjunto com o que me circundava, fiquei. Parecia mais uma marionete de mim, aquietada solenemente numa cadeira de tranças de couro, quando o meu como, comigo não se comutava. Mas como estava fiquei. E assim sendo, parei pairando nas nuvens. Quinta-feira, 25 de junho de 2009. No dial todas as possibilidades.
pairandonasnuvens.blogspot.com
Pairando nas nuvens: Para um pensamento que vai e volta como as nuvens, que pairam acima de nós
http://pairandonasnuvens.blogspot.com/2009/07/para-um-pensamento-que-vai-e-volta-como.html
Quinta-feira, 23 de julho de 2009. Para um pensamento que vai e volta como as nuvens, que pairam acima de nós. Hoje são essas nuvens que passam, ontem fui eu que aqui emplastrado de nebulosidades fiquei ". 26 de julho de 2009 22:21. É breve o respiro quando o olhar paira no céu e depara-se com nuvens gordas e cinzas em ritmo incessante atravessando os sete véus do espelho do ocenao. Mas me trás o seguinte teorema:. Teorema III - Algo sobre nuvens? Atravessam famintas o véu azul do firmamento.
pairandonasnuvens.blogspot.com
Pairando nas nuvens: As cartas do Tarot
http://pairandonasnuvens.blogspot.com/2009/07/as-cartas-do-tarot.html
Terça-feira, 14 de julho de 2009. As cartas do Tarot. Caro Catavento, como sei que tu não tens me lido mesmo, o biltre, envio-te só agora, cartas que tirei no Tarot, pensando em ti, pensando em nós. O que abaixo está, foi pensando no dia 9 deste mês, mas só agora te remeto. Andamos tão distantes e parece que há tanto tempo, que nem sei como o tempo passa assim e tão poucos diálogos impetramos. Uma das interpretações desta carta fala da REALIZAÇÃO ENTRE DUAS PESSOAS onde a troca de amor, compreensão, disp...
pairandonasnuvens.blogspot.com
Pairando nas nuvens: A chuva da tarde nas flores lilases
http://pairandonasnuvens.blogspot.com/2009/07/chuva-da-tarde-nas-flores-lilases.html
Sexta-feira, 24 de julho de 2009. A chuva da tarde nas flores lilases. A tarde de chuva. As azaléias lilases cobrem a fria tarde de um final de julho. Juro que ainda arde tanto a tarde, quando tudo tarda; que fiquei ali, esperando e vendo a chuva cair. A chuva da tarde caindo e eu, como que pairando nas nuvens. Nebulosas, apenas admirando as flores lilases sob a chuva da tarde. 26 de julho de 2009 21:49. A primeira coisa que veio ao meu encontro quando aqui me deparei:. Assinar: Postar comentários (Atom).