dizamiuda.blogspot.com
Diz a Miúda: Fevereiro 2005
http://dizamiuda.blogspot.com/2005_02_01_archive.html
Terça-feira, fevereiro 22, 2005. Ando sem tempo para ditos, desditos e afins. Vocês devem estar a pensar "desculpas, desculpas.", mas é a mais pura das verdades! O exame de violino está feito, mas ainda me resta entregar 3 trabalhos, uma PAP (prova de aptidão profissional), uma série de testes, uma prova para solista com orquestra e um exame de música de câmara, já para não falar da audição de hoje à noite. E agora, convenci-vos? Quando voltar, vou tentar voltar em grande. Note-se: TENTAR! Some call you ...
dizamiuda.blogspot.com
Diz a Miúda: Maio 2005
http://dizamiuda.blogspot.com/2005_05_01_archive.html
Quinta-feira, maio 26, 2005. Os dias passam a correr, mas contigo vivo com calma, momento a momento. Um momento é um beijo interminável ou a fracção de segundo que o meu coração demora a disparar a partir do instante em que os meus olhos pousam em ti. Cada momento é uma paixão que me prende à vida, é um passo em frente na expectativa de absorver novos momentos. Só o momento importa, aquele que vem de ti. E tudo o que quero é preencher-te de momentos vindos de mim. Dito por Oma Eddie @ 11:55 da tarde.
dizamiuda.blogspot.com
Diz a Miúda: Abril 2005
http://dizamiuda.blogspot.com/2005_04_01_archive.html
Terça-feira, abril 26, 2005. Como eu sou uma desleixada e ando extremamente [pre]ocupada com os pré-requisitos para a escola superior, convidei a Catarininha (não pela primeira vez, mas só desta é que ela aceitou) a participar no Diz a Miúda, para ver se isto anda para a frente! Então agora são duas miúdas a dizer o que lhes vai na alma e até é muita coisa! Minha querida Catarininha, deixo o NOSSO. Nas tuas mãos até 30 de Maio. Dito por Oma Eddie @ 9:54 da tarde. Terça-feira, abril 19, 2005. Voltei mais ...
ogatoquefede.blogspot.com
O Gato Que Fede: Intel
http://ogatoquefede.blogspot.com/2006/08/intel.html
O Gato Que Fede. Qualquer dúvida, comentário ou insulto é favor enviar um e-mail para: ogatoquefede@gmail.com. Dêem-lhes espaço. Você na Agricultura. Quinta-feira, agosto 10, 2006. Existe o KGB, os SAS, a CIA, mas e em Portugal? Em Portugal existe o IRS! Posted by pedribeiro at 10:49 da tarde. Ordem Internacional d'O Gato Que Fede. Dêem-lhes espaço. Você na Agricultura. Há vida em Markl. Ricky Gervais. Obviously. Hoje voltei a ver. Inimigo Público Número 1. Syndicate this site (XML).
ogatoquefede.blogspot.com
O Gato Que Fede: Dezembro 2005
http://ogatoquefede.blogspot.com/2005_12_01_archive.html
O Gato Que Fede. Qualquer dúvida, comentário ou insulto é favor enviar um e-mail para: ogatoquefede@gmail.com. Sábado, dezembro 31, 2005. 5, 4, 3, 2, 1,. Feliz 2006! Estão a chegar as últimas badaladas do ano 2005. E com elas o último post d'O Gato Que Fede deste ano! É nesta altura que se fazem balanços, e o nosso não podia ser mais positivo. Afinal, temos a Mafi do nosso lado! Não a estou a elogiar, estou a ofender! A última ofensa deste ano! E penso isso porque eu sou o administrador! 7º- Que 2006 ten...
dizamiuda.blogspot.com
Diz a Miúda: Agosto 2005
http://dizamiuda.blogspot.com/2005_08_01_archive.html
Sexta-feira, agosto 26, 2005. Já distinguia o verde escuro da madeira pintada do banco de jardim do qual se erguia agora e atentava à voz insistente de criança que lhe rogava para se mudar para qualquer lado que não servisse de baliza de jogo de futebol. Dito por Oma Eddie @ 12:42 da manhã. Sexta-feira, agosto 05, 2005. A vida perguntou-lhe se podia existir nela. Ela consentiu com um sorriso e nunca voltou atrás. Dito por Oma Eddie @ 1:07 da tarde. Quase 150 euros mensais. E num momento de loucura. About...
dizamiuda.blogspot.com
Diz a Miúda: Não estás. Durante tempo demais.
http://dizamiuda.blogspot.com/2006/01/no-ests-durante-tempo-demais.html
Segunda-feira, janeiro 23, 2006. Não estás. Durante tempo demais. Desapareces durante tempo demais. Desligas-te durante tempo demais. Esqueces-te durante tempo demais. Não falas durante tempo demais. Adormeces durante tempo demais. Vais durante tempo demais. E voltas, ligas-te, lembras-te, falas, acordas e ficas demasiado pouco tempo. Procurei-te durante tempo demais. Pressionei o botão durante tempo demais. Lembrei-te durante tempo demais. Escrevi-te durante tempo demais. Esperei-te durante tempo demais.
o-moleskine.blogspot.com
O meu Moleskine: Março 2007
http://o-moleskine.blogspot.com/2007_03_01_archive.html
Talvez um dia, tu e quem te figura, entendam que Os vossos mais perpendiculares traços são os mais Perfeitos paralelos equidistantes do centro da razão'. Março 26, 2007. O Talvez é uma utopia, uma ilusão,. Tudo na Terra é sim ou não.'. O Dia a Noite. O Preto o Branco. O Homem a Mulher. O Chão o Céu. A Alegria o Pranto. O fim de tarde é a desculpa para. O Beijo. O cinzento é pois para. A Tempestade. A gravidade vive des-. Pré-ocupada'. E a indiferença não faz. Viver O Homem a Mulher. Tudo é sim ou não.
o-moleskine.blogspot.com
O meu Moleskine: Abril 2007
http://o-moleskine.blogspot.com/2007_04_01_archive.html
Talvez um dia, tu e quem te figura, entendam que Os vossos mais perpendiculares traços são os mais Perfeitos paralelos equidistantes do centro da razão'. Abril 10, 2007. Stansted, 20 Fevereiro 2007. Lhiana, meu céu.Escrevo-te Londres e. Desenho-te Tejo. Meus lábios. Aqui as estrelas são todas iguais, todas geométricas. E alinhadas, tão diferentes das nossas. Estas. Por cá formam triângulos, e estes quadrados, e. Estes mais triângulos, e perco-me no abstrato do. Desordem, paz e pautas e tudo o que elas.
o-moleskine.blogspot.com
O meu Moleskine: Junho 2006
http://o-moleskine.blogspot.com/2006_06_01_archive.html
Talvez um dia, tu e quem te figura, entendam que Os vossos mais perpendiculares traços são os mais Perfeitos paralelos equidistantes do centro da razão'. Junho 25, 2006. Há uma máquina fotográfica sentada numa. Cadeira de cinema. É uma Nikon F, de 1969,. Em toda a sua glória. A cadeira está. Suja, mas não porca. Suja de tempo, de. Pessoas e de imagens que já não passam. Conheci o senhor Fox corria o ano. De 1979, velho carpinteiro de uma das. Zonas mais pobres da capital britânica. 57ª pág.