ametafisicadocostume.blogspot.com
A Metafísica do Costume: Fevereiro 2010
http://ametafisicadocostume.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
A Metafísica do Costume. Perscrutamos quimeras na infinita ignorância em que teimamos gravitar, na pretensiosa e arrogante demanda por uma irrealidade que nos consome e que nos desfaz, numa ilusão utópica de verdade. Domingo, fevereiro 14, 2010. É totalmente branco. De um absoluto vertiginoso e, ao mesmo tempo, imaginário. Talvez… Talvez ligeiramente salgado, de um prazer ascético e catártico. Será que consegues vislumbrar a pérfida alegria da sua majestosa claridade? E será que poderia ser mais branco?
poeirascomluz.blogspot.com
Poeiras com luz...: Dezembro 2010
http://poeirascomluz.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
O que é uma estrela cadente? Poeira. Poeira que atravessa o céu, cheia de luz.". Segunda-feira, dezembro 20, 2010. Http:/ brisa.natal10.com/. E o Brisinha deseja um Bom Natal =). Aproveitem para jogar também que é giro. Frustrante mas giro. Quarta-feira, dezembro 15, 2010. Projectos. Com fartura. Que me reteve em Missão durante uns meses) e este www.primeiro-a-seguranca.com. Se fosse fácil não teria piada. Não teria encanto. Ver o meu perfil completo. Poder, conseguir, ter espaço e vontade para.
poeirascomluz.blogspot.com
Poeiras com luz...: Agosto 2010
http://poeirascomluz.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
O que é uma estrela cadente? Poeira. Poeira que atravessa o céu, cheia de luz.". Sexta-feira, agosto 27, 2010. Quinta-feira, agosto 19, 2010. Tinham-me dito, já há algum tempo e em jeito de futurologia na noite de passagem de ano, que 2010 ia ser o ano da minha vida! Não me considero totalmente céptica mas. Pensei: "Hum, hum. Claro. 2010, 2011, 2012.". Em Junho enfrentar e Sair da Casca. Este processo arrasta-se até hoje. Acho que gosto. Será que gosto? Ter de dar provas outra vez. Será que consigo?
poeirascomluz.blogspot.com
Poeiras com luz...: Estou viciada nesta música.
http://poeirascomluz.blogspot.com/2011/03/estou-viciada-nesta-musica.html
O que é uma estrela cadente? Poeira. Poeira que atravessa o céu, cheia de luz.". Terça-feira, março 29, 2011. Estou viciada nesta música. Quinta-feira, 31 março, 2011. Http:/ www.youtube.com/watch? Sexta-feira, 01 abril, 2011. Tens alguma coisa para nos contar Pipas? Sexta-feira, 13 maio, 2011. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Se fosse fácil não teria piada. Não teria encanto. Ver o meu perfil completo. Poder, conseguir, ter espaço e vontade para. RITMUS a melhor classe do Mundo!
poeirascomluz.blogspot.com
Poeiras com luz...: Home
http://poeirascomluz.blogspot.com/2011/01/home.html
O que é uma estrela cadente? Poeira. Poeira que atravessa o céu, cheia de luz.". Quarta-feira, janeiro 12, 2011. Ainda anteontem os vi aqui. Http:/ www.youtube.com/watch? Sexta-feira, 14 janeiro, 2011. São muito fixes não são? Estou a começar a conhecê-los melhor. Sexta-feira, 14 janeiro, 2011. Parecem ser uma versão hippie/trailer park/saltimbanco dos Arcade Fire. :). Sexta-feira, 14 janeiro, 2011. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Se fosse fácil não teria piada. Não teria encanto.
ametafisicadocostume.blogspot.com
A Metafísica do Costume: Março 2010
http://ametafisicadocostume.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
A Metafísica do Costume. Perscrutamos quimeras na infinita ignorância em que teimamos gravitar, na pretensiosa e arrogante demanda por uma irrealidade que nos consome e que nos desfaz, numa ilusão utópica de verdade. Quinta-feira, março 18, 2010. Sobre buracos negros e afins! É verdade, às vezes sinto mesmo a tua falta. Falta da confirmação que não me perdi como uma andorinha na expectativa da Primavera. Falta da luz alabastrina do destino. Falta da certeza de que existo e de que estou aqui. Noutras veze...
ametafisicadocostume.blogspot.com
A Metafísica do Costume: Abril 2010
http://ametafisicadocostume.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
A Metafísica do Costume. Perscrutamos quimeras na infinita ignorância em que teimamos gravitar, na pretensiosa e arrogante demanda por uma irrealidade que nos consome e que nos desfaz, numa ilusão utópica de verdade. Quinta-feira, abril 15, 2010. Talvez não pudessem mesmo esperar qualquer outra coisa que se enquadrasse melhor nesses padrões designados por normais. É que, a opacidade melódica que se lia no fundo esverdeado dos seus olhos era de um infinito aterrador, como se escondessem áugures ou que...
ametafisicadocostume.blogspot.com
A Metafísica do Costume: Dezembro 2009
http://ametafisicadocostume.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
A Metafísica do Costume. Perscrutamos quimeras na infinita ignorância em que teimamos gravitar, na pretensiosa e arrogante demanda por uma irrealidade que nos consome e que nos desfaz, numa ilusão utópica de verdade. Quarta-feira, dezembro 30, 2009. Sinto na boca o paladar afogueado do absinto. Arde, doce e violentamente, incinera, bonançosa e fugazmente, agride, sedutora e ferinamente a brandura amarga do teu lindo sorriso com gosto a menta e morangos. Filipe de Arede Nunes. 12/30/2009 02:05:00 da manhã.
ametafisicadocostume.blogspot.com
A Metafísica do Costume: Sobre a tristeza!
http://ametafisicadocostume.blogspot.com/2010/12/sobre-tristeza.html
A Metafísica do Costume. Perscrutamos quimeras na infinita ignorância em que teimamos gravitar, na pretensiosa e arrogante demanda por uma irrealidade que nos consome e que nos desfaz, numa ilusão utópica de verdade. Quarta-feira, dezembro 15, 2010. Encontro-te pesarosa e violentamente debruçada sobre uma irrealidade fantasmagórica que te rapina, nesciamente, a fosforescente alacridade com que encantas os meus olhos quando te vejo e imagino! Ver-te pairar sobre a consciência amorfa da irrealidade! E disc...