passameoadocante.blogspot.com
Passa-me o adoçante!: A Tua Mãe Faz Sexo Com Renas
http://passameoadocante.blogspot.com/2007/01/tua-me-faz-sexo-com-renas.html
27 de janeiro de 2007. A Tua Mãe Faz Sexo Com Renas. PS- Para quem está curioso com o título (ou até para quem não está muito), este é dos piores insultos que se pode fazer a uma pessoa na Finlândia. Apesar de vos adorar e de adorar qualquer coisa vossa, sinto que, pelo estatuto que, tao amavelmente, me deram, posso refilar de vez em quando. entao não é que nos estao a insultar? Com um titulo desses.se o título é dirigido ao leitor, é isso que acontece! Pensando bem, tudo o que dizem está tão certo!
passameoadocante.blogspot.com
Passa-me o adoçante!: Um Século XIX Actual
http://passameoadocante.blogspot.com/2007/01/um-sculo-xix-actual.html
16 de janeiro de 2007. Um Século XIX Actual. Toda a influência é imoral, imoral sob o ponto de vista científico. Compreender perfeitamente a nossa natureza - é para isso que estamos cá neste mundo. Hoje as pessoas temem-se a si próprias. Esqueceram o mais nobre de todos os deveres: o dever que cada um tem para consigo mesmo. O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde. Http:/ www.time.com/time/health/article/0,8599,1578074,00.html. 16 de janeiro de 2007 às 22:07. Subscrever: Enviar comentários (Atom).
passameoadocante.blogspot.com
Passa-me o adoçante!: Culinária Ultrajante
http://passameoadocante.blogspot.com/2007/01/culinria-ultrajante.html
26 de janeiro de 2007. As mulheres gastam cerca de três. Anos de vida à volta dos tachos na cozinha.". A meio de uma insónia e da leitura de uma revista, que serve de isco para o sono, é com este bonito facto que me deparo. E múltiplas questões fervilham em mim:. Esfregar a tijoleira do chão? Limitar a mulher a um ser que gasta esse tempo todo apenas a dar atenção aos tachos é triste. 2 E porquê na cozinha? Porquê o preconceito em reconhecer que há mulheres que se rodeiam de tachos noutro sítio qualquer?
pulstarwhites.blogspot.com
Pulstar Whites: Perco-me Na Vista
http://pulstarwhites.blogspot.com/2010/04/perco-me-na-vista.html
Terça-feira, 13 de abril de 2010. Perco-me- - - - -. Nela- - - - - - -. É longínquo este caminho. Não tem fim. Talvez mesmo por não haver nenhum caminho definido. Apenas há, vejamos, um verde que se estende! E lá ao fundo serras. Parecem infinitas. O sol brilha atrás delas e vê-se o branco. Aquele branquinho no topo, típico estás a vê-lo? Só é pena não se ouvir nada. Shh. estás só. Sóóóóó-ó-ó-ó-ó. Levanto a cabeça mas.as nuvens não se mexem? Não sinto vento. E este silêncio. Começo a ficar assustado.
pulstarwhites.blogspot.com
Pulstar Whites: Absoluto
http://pulstarwhites.blogspot.com/2010/10/absoluto.html
Domingo, 10 de outubro de 2010. Quando os sons arrefecem em cores suaves. Transportando-nos para a infinitude. Esse estilo que é o mais ignóbil estilo. Infinitude de infinitos reversos em ambos os sentidos. Dizendo o que no instante me incomoda em maior:. A fluidez do espaço e do tempo. Numa infinita sede de compreensão. Pautando os dois por infinitos. Uma linha em fios desfiados. Prendendo planetas e luminosidades astrais. A viagem da questão e a relatividade. Do pensamento em relação àquilo.
pulstarwhites.blogspot.com
Pulstar Whites: One Hundred Years
http://pulstarwhites.blogspot.com/2009/03/one-hundred-years.html
Quinta-feira, 19 de março de 2009. It doesn't matter if we all die. Ambition in the back of a black car. In a high building there is so much to do. A story on the radio. Something small falls out of your mouth. A prayer for something better. But the fear takes hold. Creeping up the stairs in the dark. Waiting for the death blow. Stroking your hair as the patriots are shot. Fighting for freedom on the television. Sharing the world with slaughtered pigs. Have we got everything? She struggles to get away.
pulstarwhites.blogspot.com
Pulstar Whites: Fundimentos
http://pulstarwhites.blogspot.com/2010/05/fundimentos.html
Sexta-feira, 7 de maio de 2010. Apenas um beijo, um enrolar de braços. Esquecemos todos os maus presságios. Tudo se apaga . e quebramos os compassos. Deixa de haver sons. Somente a nossa respiração. Toma tantos diferentes tons. Ouvir-se-ia o pulsar de um coração. Não pares de me beijar. Antes sou eu quem te percorre o corpo. A orelha e o pescoço. Desço devagar até me agarrares. Puxares-me com força o cabelo e parares! Roubas mais um beijo. Grande era o desejo. E aí procuraste o meu âmago. O Baú da Rita.
passameoadocante.blogspot.com
Passa-me o adoçante!: Anúncio de Extrema Importância
http://passameoadocante.blogspot.com/2007/01/anncio-de-extrema-importncia.html
21 de janeiro de 2007. Anúncio de Extrema Importância. Hoje, dia 21 de Janeiro do ano de 2007, a senhora James foi contemplada pelas tertulianas com o título " Guardiã da Grã-Ordem do Saquinho. Adoçado por Marta Ceia. Bem, nem sei o que dizer.vejo a minha vida a passar-me à frente dos olhos (no bom sentido, é claro! Guardiã da Grã-Ordem do Saquinho. Sinto-me imensamente honrada pela nobreza de tal acto e pelo orgulho que é ter um título, um título como este! Choro, choro que se farta!
passameoadocante.blogspot.com
Passa-me o adoçante!: Censura Acusada de Ser Liberal
http://passameoadocante.blogspot.com/2007/01/censura-acusada-de-ser-liberal.html
27 de janeiro de 2007. Censura Acusada de Ser Liberal. O Egipto é o único país no mundo em que o chefe da censura, Ali Abu Chadi, é acusado de liberalismo pelo parlamento". Isto vem na sequência de uma notícia publicada na revista do Diário de Notícias onde informa que uma actriz egípcia declarou que utilizará o véu nas filmagens que já tinham levantado polémica quando uma família exigiu o corte de uma cena de beijo ao invadir a sala do projeccionista. Em pleno século XXI, era esperado um pouco menos de ...
passameoadocante.blogspot.com
Passa-me o adoçante!: René Gruau
http://passameoadocante.blogspot.com/2007/01/ren-gruau.html
21 de janeiro de 2007. Nasceu em 1909 em Itália, mudou-se em 1924 para Paris onde começou a sua carreira na moda. Ele é René Gruau, um genial pintor e desenhista, pouco conhecido do público em geral. Em 1947,. Gruau le magicien joue sur la palette de nos cinq sens et de nos fantasmes avec une redoutable maestria. Obscurs objets de désir ou inaccessibles étoiles, les femmes de Gruau n´ont pas fini de nous faire rêver. C´est un Gruau! Adoçado por Marta Ceia. 23 de janeiro de 2007 às 19:34. Ai Marta, Marta.