elandiafduarte.blogspot.com
"No descomeço era o verbo...": Maio 2015
http://elandiafduarte.blogspot.com/2015_05_01_archive.html
Escuta o meu silêncio.". Http:/ www.lastfm.com.br/user/elandiaduarte. Quinta-feira, 21 de maio de 2015. Não do que fomos. Do que poderíamos ter sido. Eu, bolha de sabão. Qualquer: coração, mão, espinho. Pra estilhaçar no ar. Varanda e cadeira de balanço. Morre mais uma criança. Se mutila mais um amor. Se perde mais um menor. Mas a penitência e a contrição. Jejum, fé e oração. E grito entre choros e soluços: meu único deus é a poesia! É ela que me faz sentir. Me colocar no lugar. É de amor que precisamos.
divagacoesde1nordestino.blogspot.com
Divagações de um Nordestino...: Autorretrato
http://divagacoesde1nordestino.blogspot.com/2015/08/autorretrato.html
Segunda-feira, 3 de agosto de 2015. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Para os que virão - Thiago de Mello. Como sei pouco, e sou pouco,. Faço o pouco que me cabe. Sabendo que não vou ver. O homem que quero ser. Já sofri o suficiente. Para não enganar a ninguém:. Principalmente aos que sofrem. Na própria vida, a garra. Da opressão, e nem sabem. Não tenho o sol escondido. No meu bolso de palavras. Sou simplesmente um homem. Para quem já a primeira. Do singular - foi deixando,.
divagacoesde1nordestino.blogspot.com
Divagações de um Nordestino...: Contrafeito.
http://divagacoesde1nordestino.blogspot.com/2015/06/contrafeito.html
Sexta-feira, 5 de junho de 2015. Não muito afeito a belezuras corriqueiras ou adornos polidos o rapaz distorce a própria imagem, como quem quer se afastar de banalidades. Escondendo o rosto para tornar visível outras partes de si que imagina serem mais interessantes. Onde acredita estar sua verdadeira essência. Juazeiro do Norte-CE, 05/06/2015. Para mais imagens acessar minha página no Flickr. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Para os que virão - Thiago de Mello. Nasci em ...
divagacoesde1nordestino.blogspot.com
Divagações de um Nordestino...: Março 2015
http://divagacoesde1nordestino.blogspot.com/2015_03_01_archive.html
Terça-feira, 31 de março de 2015. Que nasceu com a sua partida. Não se tampa nem com vinho. Veja que vida sofrida. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 30 de março de 2015. Mesmo que fique o rombinho. Eu lhe peço um favor. Pra receber outro amor. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 28 de março de 2015. Que fez morada em mim. E trato com tanto carinho. Parece que se cansou daqui. E decidiu desfazer o ninho. Sei que é escolha sua. O que faz de seu cantinho,. Mas só quero lhe dizer. E Dilma não age.
divagacoesde1nordestino.blogspot.com
Divagações de um Nordestino...: Norma
http://divagacoesde1nordestino.blogspot.com/2015/05/norma.html
Terça-feira, 5 de maio de 2015. Tento seguir uma forma,. Que meu poema deforma. E pior que isso. É que nada ele transforma. Juazeiro do Norte-CE, 05/05/2015. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Somos dois por engano. Para os que virão - Thiago de Mello. Como sei pouco, e sou pouco,. Faço o pouco que me cabe. Sabendo que não vou ver. O homem que quero ser. Já sofri o suficiente. Para não enganar a ninguém:. Principalmente aos que sofrem. Na própria vida, a garra. A cara da Po...
divagacoesde1nordestino.blogspot.com
Divagações de um Nordestino...: Sereno
http://divagacoesde1nordestino.blogspot.com/2015/05/sereno.html
Terça-feira, 26 de maio de 2015. Fitavam a esquina,. De que serias o próximo. Adornando essa calçada suja,. De mentiras e despedidas,. Com seu caminhar cafajeste. Que sabe que às vezes. Fuder é melhor que amar. Juazeiro do Norte-CE, 22/05/2015. Imagem de Charles Lessa. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Somos dois por engano. Para os que virão - Thiago de Mello. Como sei pouco, e sou pouco,. Faço o pouco que me cabe. Sabendo que não vou ver. O homem que quero ser. Nasci em ...
divagacoesde1nordestino.blogspot.com
Divagações de um Nordestino...: Ressacado
http://divagacoesde1nordestino.blogspot.com/2015/05/ressacado.html
Sexta-feira, 22 de maio de 2015. Para Suyane Oliveira. É como me chegas;. Me embriago de você. E quero outra dose. Mas ao acordar ressacado. Tomo mais uma dose. Que é pra dormir renovado. Juazeiro do Norte-CE, 22/05/2015. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Somos dois por engano. Para os que virão - Thiago de Mello. Como sei pouco, e sou pouco,. Faço o pouco que me cabe. Sabendo que não vou ver. O homem que quero ser. Já sofri o suficiente. Para não enganar a ninguém:.
fragmentosdecotidiano.blogspot.com
Fragmentos de Cotidiano: Fevereiro 2012
http://fragmentosdecotidiano.blogspot.com/2012_02_01_archive.html
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012. Chegaram a me dizer que você me faz mal. Mas, eu não acho. Acredito que o problema. Está na dimensão de cada novo começo. Me disseram que cada novo passo. Em direção ao desconhecido é em falso. Cantei, então, para responder que,. Pelo menos por enquanto, não vai ser o. Seu nem o meu passo incerto que vai desandar as coisas. Cá com meus botões, fiz questão de guardar o que é. Belo e o que ainda me faz bem. Mas, nos falta. Ver o que é que, de tudo isso, vai nos tornar.
fragmentosdecotidiano.blogspot.com
Fragmentos de Cotidiano: Maio 2012
http://fragmentosdecotidiano.blogspot.com/2012_05_01_archive.html
Segunda-feira, 7 de maio de 2012. Que as músicas falem por mim #22. Você me bagunça, tumultua tudo em mim. Essa moça ousa, é musa, e abusa de todo meu ser. Você me bagunça e tumultua tudo em mim. Mira e joga baixo, eu acho, nem sei. Só sei que foi assim. Assimila, dissimula, afronta, apronta, descarrega-me nos abraços,. Lapida minha pedra bruta, insulta, assalta-me os textos, os traços. E desapropria o rumo, o prumo. Juro: me padeço com você. Me desassossega, rega a alma, roga a calma em minha travessia,.
divagacoesde1nordestino.blogspot.com
Divagações de um Nordestino...: Agosto 2015
http://divagacoesde1nordestino.blogspot.com/2015_08_01_archive.html
Segunda-feira, 3 de agosto de 2015. Compartilhar com o Pinterest. Para os que virão - Thiago de Mello. Como sei pouco, e sou pouco,. Faço o pouco que me cabe. Sabendo que não vou ver. O homem que quero ser. Já sofri o suficiente. Para não enganar a ninguém:. Principalmente aos que sofrem. Na própria vida, a garra. Da opressão, e nem sabem. Não tenho o sol escondido. No meu bolso de palavras. Sou simplesmente um homem. Para quem já a primeira. Do singular - foi deixando,. De ser, para transformar-se.
SOCIAL ENGAGEMENT